#Futebol Vítor Bruno - Treinador

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,402
11,829
A partir de hoje tem todo o apoio possível. Coragem em assumir o papel de treinador, perante muitos que vão criticar, mas a vida é isto. Para a frente é o caminho e espero que consiga forma um grupo forte, bom futebol e muitas vitórias.

Força VB

Força PORTO
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,816
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jovem? De todo o modo, não é em mim que o AVB não deve confiar, é no Jardim.

Um pouco de humor é o que nos pode salvar dos momentos mais obscuros das nossas vidas, sabias? E para todos os efeitos: é a Pipoca Mais Doce - ou será que não?
Não é. Nem por acaso, vi-a - à mulher de AVB - no fim de semana passado na Fnac e acho que a pipoca deve sentir-se elogiada pela comparação.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto

Bem fixes para o verão, 30 paus. é dinheiro para o clube e se esgotarmos com isto, ainda passa um sinal de confiança reforçado! siga esgotar o stock e encher os cofres ao clube. No dia da apresentação, vamos todos de calções :logo
 

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
25
65
Portugal
Bem, creio que està muito longe de ser a escolha ideal nesta conjuntura mas espero que surpreenda os mais cépticos como eu e que nos ponha a jogar bom futebol. Vai precisar de demonstrar trabalho de grande qualidade para convencer os adeptos, que tenha a melhor das sortes e apoio à altura de toda a estrutura profissional de futebol.
 
  • Like
Reações: Vinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,816
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
No outro dia, fui ao Olival
Vi um treinador que queria ser principal
Não tinha estágio, não me importei
O Sérgio queria 15M por MbWay
Calcões Vitão, Calções Vitão
Calções Vitão, faz o Porto campeão!!!
Forçado, jovem, mas aceita-se.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,593
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo Vitor! Não serias a minha escolha, mas já ganhaste pontos por aceitares este desafio, mesmo tendo o SC a tentar minar o teu trabalho. Espero que, mesmo sendo em parte uma continuidade, tragas uma lufada de ar fresco ao nosso futebol. Esta é uma oportunidade de uma vida e desejo-te o maior dos sucessos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo o jornal OJOGO, Vítor Bruno terá como adjuntos o pai Vítor Manuel, o Visconde da Apúlia, Celestino "Rei da Selva" e Ivica Kralj que será o treinador de GR.
Renteria será adjunto para treino técnico de finalização.
Walter preparador físico.