O jornal ojogo também diz que o Martingo regressa.Quero os 3 Ms!
Magnus
Martingo
Magalhães
Quanto ao prof Magalhães, ele não tinha a melhor relação do mundo com o Magnus.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O jornal ojogo também diz que o Martingo regressa.Quero os 3 Ms!
Magnus
Martingo
Magalhães
Não foi exactamente por causa do Magalhães que o Magnus saiu?O jornal ojogo também diz que o Martingo regressa.
Quanto ao prof Magalhães, ele não tinha a melhor relação do mundo com o Magnus.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Penso que foi mais pelo facto de ter recusado renovar e ter assinado pelo PAUC.Não foi exactamente por causa do Magalhães que o Magnus saiu?
A questão é, o que terá mudado para agora aceitar?Penso que foi mais pelo facto de ter recusado renovar e ter assinado pelo PAUC.
Oi?Saiu a ganhar 9 mil, limpos, com direitoa receber o últimoano sem trabalhar, por ter sido despedio. Aceitou regressar a ganhar 15 mil. Mais um enorme acto de gestão do PdC e sus muchachos.
Por alguma razão recusou renovar nessa altura e agora aceita regressar.Penso que foi mais pelo facto de ter recusado renovar e ter assinado pelo PAUC.
É ou não verdade que o Porto rescindiu e ficou a pagar o último ano do contracto?
VerdadeÉ ou não verdade que o Porto rescindiu e ficou a pagar o último ano do contracto?
A minha questão não era por aí…É ou não verdade que o Porto rescindiu e ficou a pagar o último ano do contracto?
Não conhecendo orçamentos, se o que dizes é verdade, 15 mil limpos não é um montante enorme para apenas o treinador para a realidade das modalidades?Saiu a ganhar 9 mil, limpos, com direito a receber o último ano sem trabalhar, por ter sido despedido. Aceitou regressar a ganhar 15 mil. Mais um enorme acto de gestão do PdC e sus muchachos.
Não, mas foi o PdC que lhe deu um ano de férias pagas em Marbella e agora, em vez de 9/mês, pagamos 15.A minha questão não era por aí…
Posso ter interpretado mal o que escreveste…fiquei com a sensação que afirmavas que o regresso tinha sido ideia do PC…
Nepia, quer tivesse ficado ou não irias ter que renovar com ele e seria sempre para aumentar substancialmente o salário já que é um dos melhoresNão, mas foi o PdC que lhe deu um ano de férias pagas em Marbella e agora, em vez de 9/mês, pagamos 15.
Pelo que me dizem, sim,mas há aqui gente que sabe dizer isso muito melhor do que eu.Não conhecendo orçamentos, se o que dizes é verdade, 15 mil limpos não é um montante enorme para apenas o treinador para a realidade das modalidades?
Se te pedirem para voltares, depois dete despedirem, o que eque fazes?Nepia, quer tivesse ficado ou não irias ter que renovar com ele e seria sempre para aumentar substancialmente o salário já que é um dos melhores