4 golos na poderosa liga dos kilts
Goleador nato.4 golos na poderosa liga dos kilts
26 golos marcados em 4 épocas, desde que o vendemos.4 golos na poderosa liga dos kilts
Postiga riu se26 golos marcados em 4 épocas, desde que o vendemos.
Isto tendo passado por Bélgica, Holanda e Escócia.
O maior barrete que alguma vez enfiamos a outro clube.
Fábio Silva foi vendido por 40M€, o Postiga por 9.Postiga riu se
Também só tem 1 assistência, portanto isso não é desculpa. E se fosse goleador não andava a jogar a extremo, certamente.Não tem muitos golos no Rangers, mas é preciso ser justo e dizer que tem jogado a extremo-esquerdo.
Outros tempos. Mesmo assim concordo que o Fábio Silva foi o maior flop que saiu daqui.Fábio Silva foi vendido por 40M€, o Postiga por 9.
20 anos de diferença...Fábio Silva foi vendido por 40M€, o Postiga por 9.
Também só tem 1 assistência, portanto isso não é desculpa. E se fosse goleador não andava a jogar a extremo, certamente.
Além do Postiga ter feito uma excelente época em 2002/2003 connosco que ajudou a conquistar Campeonato, Taça e UEFAOutros tempos. Mesmo assim concordo que o Fábio Silva foi o maior flop que saiu daqui.
Eu disse, negocio foi muito bom.Continua a estar mesmo fraquinho.
Ainda foi acusado de traição pelos internautas. Completamente odiado.
Não me importava que regressasse.
Afinal não queria sair… Ah pois é, é bom para aqueles que fazem crucificações sem conhecimento de causa.Ainda foi acusado de traição pelos internautas. Completamente odiado.
Deviam-lhe dinheiro e fez muito bem em vir falar. Na altura quase que lhe queriam saltar em cima.
Uma vergonha o que a antiga SAD e PdC fizeram. Arruinaram completamente o clube financeiramente.
Mal posso esperar pela auditoria.
O que se vai saber nos próximos tempos vai encher nos de vergonha
Também não vamos exagerarNão me importava que regressasse.
Num negócio que nos agradasse, claro.
Neste caso não, lucraste bem.Ainda foi acusado de traição pelos internautas. Completamente odiado.
Deviam-lhe dinheiro e fez muito bem em vir falar. Na altura quase que lhe queriam saltar em cima.
Uma vergonha o que a antiga SAD e PdC fizeram. Arruinaram completamente o clube financeiramente.
Mal posso esperar pela auditoria.
Não desgosto do Fábio. Acho que tem qualidade.Também não vamos exagerar