Parece-me que está explícito quando digo que era tudo a meter para o próprio bolso estando a referir-me às renovações do Sérgio e do Chico.Não está muito explícito, por isso questionei.
Parece-me que está explícito quando digo que era tudo a meter para o próprio bolso estando a referir-me às renovações do Sérgio e do Chico.Não está muito explícito, por isso questionei.
Fomos enrabados com papel lixa durante anos a fio e agora ainda restam umas lascas lá dentroAlguém me explica o que se está a passar pf?
És crente. Mesmo que conseguisse negociar teria de lhe dar um salário ainda melhor e o clube não pode pagar.Se ficar confirmado que não pode sair neste defeso, espero que o AVB consiga renovar com o Xico e aumentar a cláusula.
Nunca disse isso, não percebo de onde vem a pergunta. É uma ponta solta, nada mais que isso, que tem que ser fechada - ou concordas com estes vazamentos?A tua preocupação relativamente a este assunto é o bufo???
Quem eu acho que seja não era da direcção, mas não interessa.Temo é que seja alguém da anterior direção. E sempre com o intuito de arrastar o nome do clube
Neste momento 5/6 clubes no mundo poderão ter essa capacidade.Calma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
Foi o que já disse hoje! Ninguém vai bater 30M pelo Xico... pelo menos não nesta fase!Calma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
Não há palavras? Eu tenho meia dúzia em mente mas não sei como está a política de suspensão de users aqui do fórum.Não há palavras para isto.
Sai por 5 volta por 10,5M
Fica com 20% de uma futura transferência
Cláusula muitíssimo baixa até 31 de Julho e mesmo depois disso fica com outra não condizente com o seu valor
Empresa criada pela família para receber valores envolvidos na transferência
E depois tem consigo toda uma questão sensível de ser filho do ex treinador e futuro jogador do adjunto do seu pai
Enfim...
Gosto muito do Francisco mas não sei se terá condições para ficar no FC Porto.
Então tínhamos o suprasumo dos presidentes, mais inteligente a dormir depois de uma borracheira.que o resto do mundo, uma espécie de iogi urso anos a frente de tudo e todos e foi um puto de 20 anos com meio metro que nos enganou? Acho a estória mal contadaResumindo, fomos aldrabados duas vezes com o Chico: quando saiu por 5 milhões e quando voltou com uma clausula de rescisão ridícula que, no fundo, lhe dá, passado um par de meses, o dinheiro que teria perdido em salários quando assinou pelo Porto. É isso, não é?
Parece que descreveste o caso Vitinha e esse ainda saiu por 40M€.Vamos lá ver uma coisa.
Eu gosto do Francisco Conceição. Não há o que não gostar, tem raça, deixa tudo em campo...
Mas estamos a falar de um jogador que foi para o Ajax e não se impôs. E estamos a falar do pior Ajax dos ultimos 20 ou 30 anos...
E mesmo cá, só se impôs praticamente a meio da época, porque as primeiras apostas para a posição não se impuseram. Primeiro falhou Franco, depois Pepê não foi suficientemente acutilante e decisivo. Até Baró andou por lá.
Duvido sinceramente que vá valorizar muito mais além dos referidos 30M... Se não estiver bem no clube e não quiser cá ficar, dinheirinho na conta e passar bem...
Na não renovação, na saída a 5M, no regresso a 10M , no contrato dos 20%, na cláusula dos 30M tanto o Chico como o Pai sabiam muito bem o que estavam a fazer e sabiam muito bem quem estavam a prejudicar.Não há palavras para isto.
Sai por 5 volta por 10,5M
Fica com 20% de uma futura transferência
Cláusula muitíssimo baixa até 31 de Julho e mesmo depois disso fica com outra não condizente com o seu valor
Empresa criada pela família para receber valores envolvidos na transferência
E depois tem consigo toda uma questão sensível de ser filho do ex treinador e futuro jogador do adjunto do seu pai
Enfim...
Gosto muito do Francisco mas não sei se terá condições para ficar no FC Porto.
Espanha: Barcelona, AtléticoCalma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
Só tem um no mundo da bola é o que vale.Acho que a família Aveiro consegue ser melhor
Ainda melhor? O homem reduziu para 40% o salário. Seria só repor o anterior. Seria mais dispendioso anualmente? Sim mas quando saísse recuperavamos.És crente. Mesmo que conseguisse negociar teria de lhe dar um salário ainda melhor e o clube não pode pagar.
O Chico tem mesmo tudo para uma equipa tipo Newcastle.Espanha: Barcelona, Atlético
Alemanha: Bayern, Dortmund, Salzburgo
Itália: Juve
Inglaterra: United, City, Chelsea, Arsenal, Spurs, Newcastle, West Han
Neste momento, se algum dos rivais quiser fazer um movimento à Porto dos velhos tempos, era isso que fariaCalma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
É muito diferente pagar 30 milhões em tranches (o habitual) com 30 milhões mais extras de uma vez. O Porto como é logico se isto for real tem que exigir o pagamento a pronto de tudo e não como os empresários vão tentar chegar e antes conseguiam (como foi com o Vitinha (pela clausula mas pago em vários anos))Espanha: Barcelona, Atlético
Alemanha: Bayern, Dortmund, Salzburgo
Itália: Juve
Inglaterra: United, City, Chelsea, Arsenal, Spurs, Newcastle, West Han