Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
A tua preocupação relativamente a este assunto é o bufo???
Nunca disse isso, não percebo de onde vem a pergunta. É uma ponta solta, nada mais que isso, que tem que ser fechada - ou concordas com estes vazamentos?

O problema, parece-me óbvio, pode ir de nepotismo, falta de respeito pelos interesses do clube, amiguismo e muito mais. Isso é o problema que originou o resto (edit) e que tem que ser tratado de forma urgente.

(Quase que fico ofendido com a tua observação xD)
 
Última edição:

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Calma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
Neste momento 5/6 clubes no mundo poderão ter essa capacidade.

Depois olhando para as necessidades desses clubes talvez Tottenham e PSG possam se chegar à frente. De resto é cascata.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,428
1,554
Calma malta. Para mim isto e como o topico do Sergio e a possivel vinda do Vitor Bruno para treinador: esperar e TOTAL confianca no AVB.

Estamos num caos, clube enerrado em relacoes sombrias e neputismo, situacao financeira miseravel…., linha branca de momento para o AVB e lidar com o q ha que lidar factualmente.
 
  • Like
Reações: Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Calma, ainda estou para ver que clube vai bater a pronto os 30 M mais encargos pelo Xico..
Foi o que já disse hoje! Ninguém vai bater 30M pelo Xico... pelo menos não nesta fase!
O meu maior problema aqui é a CR passar a ser 45M o que, a continuar este evolução e crescimento, poderá vir a ser curto mais tarde.
 
  • Like
Reações: fcp4ever

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Vamos lá ver uma coisa.

Eu gosto do Francisco Conceição. Não há o que não gostar, tem raça, deixa tudo em campo...

Mas estamos a falar de um jogador que foi para o Ajax e não se impôs. E estamos a falar do pior Ajax dos ultimos 20 ou 30 anos...

E mesmo cá, só se impôs praticamente a meio da época, porque as primeiras apostas para a posição não se impuseram. Primeiro falhou Franco, depois Pepê não foi suficientemente acutilante e decisivo. Até Baró andou por lá.

Duvido sinceramente que vá valorizar muito mais além dos referidos 30M... Se não estiver bem no clube e não quiser cá ficar, dinheirinho na conta e passar bem...
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não há palavras para isto.

Sai por 5 volta por 10,5M

Fica com 20% de uma futura transferência

Cláusula muitíssimo baixa até 31 de Julho e mesmo depois disso fica com outra não condizente com o seu valor

Empresa criada pela família para receber valores envolvidos na transferência

E depois tem consigo toda uma questão sensível de ser filho do ex treinador e futuro jogador do adjunto do seu pai

Enfim...

Gosto muito do Francisco mas não sei se terá condições para ficar no FC Porto.
Não há palavras? Eu tenho meia dúzia em mente mas não sei como está a política de suspensão de users aqui do fórum.

Já me encontro resignado, esperar que os pepinos todos sejam resolvidos com o tempo.

Vamos apoiar AVB porque neste momento o homem não deve estar a dormir direito.
 
Última edição:

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,411
456
Genebra
Resumindo, fomos aldrabados duas vezes com o Chico: quando saiu por 5 milhões e quando voltou com uma clausula de rescisão ridícula que, no fundo, lhe dá, passado um par de meses, o dinheiro que teria perdido em salários quando assinou pelo Porto. É isso, não é?
Então tínhamos o suprasumo dos presidentes, mais inteligente a dormir depois de uma borracheira.que o resto do mundo, uma espécie de iogi urso anos a frente de tudo e todos e foi um puto de 20 anos com meio metro que nos enganou? Acho a estória mal contada
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos lá ver uma coisa.

Eu gosto do Francisco Conceição. Não há o que não gostar, tem raça, deixa tudo em campo...

Mas estamos a falar de um jogador que foi para o Ajax e não se impôs. E estamos a falar do pior Ajax dos ultimos 20 ou 30 anos...

E mesmo cá, só se impôs praticamente a meio da época, porque as primeiras apostas para a posição não se impuseram. Primeiro falhou Franco, depois Pepê não foi suficientemente acutilante e decisivo. Até Baró andou por lá.

Duvido sinceramente que vá valorizar muito mais além dos referidos 30M... Se não estiver bem no clube e não quiser cá ficar, dinheirinho na conta e passar bem...
Parece que descreveste o caso Vitinha e esse ainda saiu por 40M€.
 
  • Like
Reações: miguel1000

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Não há palavras para isto.

Sai por 5 volta por 10,5M

Fica com 20% de uma futura transferência

Cláusula muitíssimo baixa até 31 de Julho e mesmo depois disso fica com outra não condizente com o seu valor

Empresa criada pela família para receber valores envolvidos na transferência

E depois tem consigo toda uma questão sensível de ser filho do ex treinador e futuro jogador do adjunto do seu pai

Enfim...

Gosto muito do Francisco mas não sei se terá condições para ficar no FC Porto.
Na não renovação, na saída a 5M, no regresso a 10M , no contrato dos 20%, na cláusula dos 30M tanto o Chico como o Pai sabiam muito bem o que estavam a fazer e sabiam muito bem quem estavam a prejudicar.

O Porto tem ensinado que quem muito bate no símbolo é porque tem medo do que se possa pensar se não o fizerem
 
  • Like
Reações: vitor_silva

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
pensando bem, a estratégia é boa:

PdC no seu escritório em meados de abril:

" Ora bem worst case scenario, perdemos as eleições...


Renovamos com o Chico mas metemos-lhe uma cláusula baixa, com emrpesários e percentagens, ele está a destruir tudo, em julho as varas do AVB tremem logo em deixar sair um jogador tão barato nos primeiros meses de mandato e assim a nossa trupe ganha de novo força"
 
  • Like
Reações: TennantWho

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Espanha: Barcelona, Atlético
Alemanha: Bayern, Dortmund, Salzburgo
Itália: Juve
Inglaterra: United, City, Chelsea, Arsenal, Spurs, Newcastle, West Han
O Chico tem mesmo tudo para uma equipa tipo Newcastle.

Futura Estrela, 30M que nao e nada, bom para o Fpf da premier League que nao e brincadeira.

Uma Brincadeira!!
 
  • Like
Reações: jorgebest

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Espanha: Barcelona, Atlético
Alemanha: Bayern, Dortmund, Salzburgo
Itália: Juve
Inglaterra: United, City, Chelsea, Arsenal, Spurs, Newcastle, West Han
É muito diferente pagar 30 milhões em tranches (o habitual) com 30 milhões mais extras de uma vez. O Porto como é logico se isto for real tem que exigir o pagamento a pronto de tudo e não como os empresários vão tentar chegar e antes conseguiam (como foi com o Vitinha (pela clausula mas pago em vários anos))