Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha dúvida é se falamos de inscrições e ou de posse dos direitos do jogador.

É que para todos os efeitos em 2023/2024 o jogador estava inscrito aqui.
Por empréstimo em 23/24 o jogador era pertença do Ajax. Nós apenas o podemos inscrever como nosso na próxima abertura de mercado. Acho que é assim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por empréstimo em 23/24 o jogador era pertença do Ajax. Nós apenas o podemos inscrever como nosso na próxima abertura de mercado. Acho que é assim.
Se for mesmo assim, esta clausula de 30M nao serve para nada, porque ele nao pode sair agora, so a partir de Janeiro.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Continua a não ser aceitável. É acreditar que ninguém bate a cláusula e na volta o AVB consegue renovar com ele.
Claro que não é aceitável e muito menos ideal.

Mas... na pior das hipoteses, batem a claúsula e recebemos agora 24 milhões. Esta é a pior das hipoteses, e nesta hipotese esta direção tem zero culpa. Menos que esta hipotese é impensável (e aí sim responsabilidades para a nova direção) e melhor que esta hipotese seria bom mas muito difícil (e a devida vénia à nova direção).
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula

Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.

É pouco pelo jogador que é? É.

Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.

Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
É provavelmente o nosso maior ativo e achas normal entrar só esse valor? Tens os rivais a vender entulho pelo triplo!

Não pode ser
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Não há um dia que tenhamos descanso.
Estamos no momento em que cada pedra que chutemos aparece um problema criado pela anterior gestão. Pqp

Obrigado eterno ao AVB que teve tomates e um amor enorme pelo nosso clube para o salvar.
 
  • Like
Reações: Costinha e Bitaites

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,546
3,882
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Atendendo que a cláusula foi accionada agora, tenho ideia que não pode ser vendido neste Verão, até nisso a ultima direcção é amadora. Não adianta nada ter essa cláusula no contrato se não podes vender
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Atendendo que a cláusula foi accionada agora, tenho ideia que não pode ser vendido neste Verão, até nisso a ultima direcção é amadora. Não adianta nada ter essa cláusula no contrato se não podes vender
Cuidado que dar a volta à lei não é difícil
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,055
3,648
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Convém dizer que o jogador provavelmente não faz a mínima ideia destas coisas todas

Já o pai é uma história completamente diferente
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Ele se quiser deposita e justifica bem a proveniência do dinheiro.
Mas é bom que o Porto vá por aí. Queres rescindir paga e depois acerta com quem quiser.
Se é para estabelecer mais uma bitola vamos lá.
Depois logo se vê se o "Next big thing" tem pernas para isso. Olha, pode sempre ir jogar par perto do pai.
30 milhões não é nada para clubes da Big Five, mas, lá está, a meu ver Xico ainda não chega aos grandes. Precisava de ganhar consequência no seu jogo.
Todavia, conseguindo ficar com algum folgo financeiro é gastar bem e precisamos mais de um PL a sério e DC destro de qualidade do que de alas.
Os clubes pagam muito pelo potencial...

Na mesa de qualquer diretor desportivo de uma dessas ligas big five, um jogador deste tipo com esta idade e com estas características cada vez mais raras, é um dossier pacifico se o preço forem 30M...

São bagatelas pelo potencial aparente
 
  • Like
Reações: DaniMontana