Na defesa concordoSe fosse, entraríamos no domínio da loucura.
Até porque, este foi um dos plantéis mais fracos dos últimos largos anos
Na defesa concordoSe fosse, entraríamos no domínio da loucura.
Mas olha que foi a melhor defesa do campeonato... é todo um paradoxo.Na defesa concordo
As viúvas dos cangalheiros do clube comportam-se como os mouros . Vão acabar benfiquistasA put* das viúvas…vai ser lindo aturá-las durante o luto!
O ataque precisa de retoques, mas, na minha opinião, foi incapacidade de produzir, principalmente contra equipas pequenas e fechadas.Mas olha que foi a melhor defesa do campeonato... é todo um paradoxo.
Acho que o problema está mesmo no ataque, se concretizasse mais também sofriamos menos e os jogadores defensivos não pareciam tão maus.
Sim certo, ainda assim acho que falta um PL de maior qualidade e um extremo com os pontos fortes do Xico e não um GalenoO ataque precisa de retoques, mas, na minha opinião, foi incapacidade de produzir, principalmente contra equipas pequenas e fechadas.
Incapacidade da equipa tecnica, na minha opinião
Também concordo um avançado que faça a diferençaSim certo, ainda assim acho que falta um PL de maior qualidade e um extremo com os pontos fortes do Xico e não um Galeno
Ja temos 3 reforcos fechados:Se fosse, entraríamos no domínio da loucura.
E o Mora pode vir também dar uma perninha a equipa A?Ja temos 3 reforcos fechados:
um central que esteve na equipa do ano da lig comferencia
um avancado que foi duas epocas dos melhores marcadores da liga
o melhor jogador jovem da liga portuguesa o ano passado
Mora e Vasco SousaE o Mora pode vir também dar uma perninha a equipa A?
e Martim FernandesMora e Vasco Sousa
Isso ja nem é uma questao se suspensao do Portal.Isto não dá direito a suspensão @administrador? Colocar Jaime Pacheco, Rui vitoria, peseiro, pepa na lista para treinar o nosso Porto?
Confirmo, estava em missao de observação de craques para a equipa de futebol…Alguém me consegue confirmar se era ele hoje na fila de cima da tribuna presidencial no jogo de basket?
Parecia me à distância mas não tenho a certeza
Não é o diretor desportivo que escolhe o treinador.Vamos ter o Zubizarreta, vai ser top! Ele tem conhecimentos em Espanha onde há excelentes jogadores e treinadores capazes de nos levar à conquista da Liga Europa!
Treinador escolhido pelo FCP... Vitor Bruno!!
ele veio para diretor, não veio para jogar FMVamos ter o Zubizarreta, vai ser top! Ele tem conhecimentos em Espanha onde há excelentes jogadores e treinadores capazes de nos levar à conquista da Liga Europa!
Treinador escolhido pelo FCP... Vitor Bruno!!