Seleção Sub - 17

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,308
1,801
25
Barcelos
Ponto prévio: acho o Eduardo Fernandes um jogador com talento.
Mas expliquem-me que sentido faz estar presente neste Euro sendo que perdeu 3/4 meses por lesão grave? Havia várias opções de qualidade para o substituir. Afonso Vieira do Guimarães, Vasco Sousa e André Miranda do FCP, Flávio Gonçalves do SCP....

João Trovisco e Afonso Patrão também deixam a desejar quando existem jogadores com mais talento como Manuel Miranda (FCP), Rafael Camacho (SCP), Mateus Mide (FCP) ou Tomás Pastel (SLB).

O Filipe Sousa tinha lugar de caras nesta convocatória.

São muitas decisões questionáveis. Se não ganhar este Europeu (tem tudo para o fazer) terá que ser despedido

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas expliquem-me que sentido faz estar presente neste Euro sendo que perdeu 3/4 meses por lesão grave? Havia várias opções de qualidade para o substituir. Afonso Vieira do Guimarães, Vasco Sousa e André Miranda do FCP, Flávio Gonçalves do SCP....

João Trovisco e Afonso Patrão também deixam a desejar quando existem jogadores com mais talento como Manuel Miranda (FCP), Rafael Camacho (SCP), Mateus Mide (FCP) ou Tomás Pastel (SLB).

São muitas decisões questionáveis. Se não ganhar este Europeu (tem tudo para o fazer) terá que ser despedido
O Afonso Vieira lesionou-se no estágio.

O caso mais gritante é aquele central matreco do Braga vs o Filipe Sousa.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,115
12,299
Tanto golo falhado dasssss não era preciso sofrer isto tudo.

Agora é limpar a Itália.

Força miúdos!

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Mais um grande jogo do Mora. Talento enorme que não podemos desperdiçar, apesar de achar que deve continuar a evoluir na B, pode muito bem trabalhar na equipa principal e ter minutos ao longo da época.

Do lado sérvio houve dois jogadores que me chamaram à atenção. O número 9 Cvetkovic (17 anos e já a jogar na primeira liga sérvia) e o número 14 Rankovic (16 anos). Ambos jogadores interessantes e com muita qualidade para a idade.

• Like
Reações: TennantWho e zapan

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,443
6,435

Ou o Leo Fajardo do Casa Pia ou o Costinha do Guimarães ou o Telmo Alves do Rio Ave.
O Manuel Miranda vinha de lesão mas é jogador seleccionável.
Já o Vasco Sousa e André Miranda não tem qualidade para seleção.
O Filipe Sousa é dos jogadores 2007 que eu mais gosto mas arrisca bastante.
Talvez o selecionador não aprecie as suas características.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,443
6,435
Pensei que na 1ª parte tínhamos sido comidos por estarmos arrebentados, mas afinal não. Quanto mais perto do fim mais força tivemos. Em todos os jogos entramos a dormir.

Agora tanto a Itália como a Dinamarca são grandes fisicamente.
Cagada do treinador.
Provou que meteu os pés pelas mãos quando nunca quis rodar a equipa.
Hoje quando tava tudo a ir pó caralho foi vê ló a meter jogadores que mal tinham jogado...
Agora vamos chegar a final todos fodidos sem necessidade.
Os treinadores em Portugal gostam muito desta merda...metem os preferidos até rebentar mas quando a coisa fodeu é tentar fazer alguma coisa mesmo que seja pouco coerente

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,142
11,114
Um Portista a carregar às costas a selecção dum país que odeia o FC Porto.

Dá que pensar...
Cerca de 30% gosta do FC Porto. Se o país odiasse o clube não precisávamos de estádio porque não havia adeptos. Isso é já mania da perseguição.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,288
46,251
Conquistas
5
Diogo Ferreira; Edgar Mota, Rui Silva, Rafael Mota, Martim Cunha; Eduardo Felicíssimo, João Simões; Geovany Quenda, Rodrigo Mora, Eduardo Fernandes; Gabriel Silva.