E este rapaz? Sabe-se alguma coisa dele? Vai voltar?
Depende do empresário, potencial tem mas o empresário em questão tem sempre uns interesses diferentes, achou que uma B era pequena demais para o jogador.E este rapaz? Sabe-se alguma coisa dele? Vai voltar?
Gosto do miúdo, tem qualidade.Depende do empresário, potencial tem mas o empresário em questão tem sempre uns interesses diferentes, achou que uma B era pequena demais para o jogador.
*Southampton Sub21Saiu do FC Porto B, onde poderia ter minutos para ir para o Southampton fazer 7 jogos numa época.
Correto, esqueci-me*Southampton Sub21
Efeito do empresário, tem sempre a mania e depois queima mais jogadores que lança ou que tenham sucesso.Saiu do FC Porto B, onde poderia ter minutos para ir para o Southampton fazer 7 jogos numa época.
Por aí também se vê a inteligência dos jogadores que ainda se deixam enganar por "amigos" destesEfeito do empresário, tem sempre a mania e depois queima mais jogadores que lança ou que tenham sucesso.
Tem que arranjar outro agente então, porque o que lhe aconteceu foi jogar numa B.Depende do empresário, potencial tem mas o empresário em questão tem sempre uns interesses diferentes, achou que uma B era pequena demais para o jogador.
Por acaso tá no Rio Ave, apenas não era assim tão bom.é o famoso Catio Baldé. Ainda me lembro do Úmaro Embaló que ia por milhões e afins e agora anda perdido.
O miúdo não Embaló para uma boa carreira é pena assim se perdem bons jogadores....é o famoso Catio Baldé. Ainda me lembro do Úmaro Embaló que ia por milhões e afins e agora anda perdido.
Serão mesmo dois dígitos? Era bom demais para a direcção anterior.
A fonte diz que não. Não o vão contratar!
A fonte diz que não. Não o vão contratar!
Dois dígitos só se for com uma vírgula no meio.Serão mesmo dois dígitos? Era bom demais para a direcção anterior.
Mais provável será ter ido por 1 ou 2M.
Uma boa notícia se regressar, sempre lhe vi muito potencial.
Pois.Dois dígitos só se for com uma vírgula no meio.
Pode ser que seja outro VitinhaUma boa notícia se regressar, sempre lhe vi muito potencial.