André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O negócio com a Ithaka, que é feito?
Não me admirava que fosse para a frente.
O JPPdC já disse que o negócio era mau e em teoria seria para reverter/renegociar. Mas com a necessidade de dinheiro tão grande que estamos, não me admirava que tivessemos de aceitar o negócio já feito.

• Like
Reações: Migueloto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me admirava que fosse para a frente.
O JPPdC já disse que o negócio era mau e em teoria seria para reverter/renegociar. Mas com a necessidade de dinheiro tão grande que estamos, não me admirava que tivessemos de aceitar o negócio já feito.
O que o André disse foi que a parceria era boa. Que são uns bons parceiros mas que iria renegociar. Vamos ver.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,467
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Podemos saber, só por curiosidade, e para além da m3rda de gestão que o homem fez, o PdC a ti em termos pessoais o que é que te fez?

Acho que me recordo que uma vez contaste uma cena muito chata e muito antiga. ..
Não me fez pessoalmente nada, o problema é a "gestão", o fazer favores lesivos do FCP a familiares e amigos o ser mentiroso e mau caráter ( na minha avaliação outros podem ter outra opinião).
Que raio de pergunta é essa?
Gostas de toda a gente?

• Like
Reações: domribeiro e SPC

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,313
O FC Porto de Pinto da Costa era uma coutada de amigos….. Um despesismo atroz, benefícios próprios e para amigos. Resultado disto, SAD na penúria.
Muito trabalho para esta nova equipa, exterminar vícios e ao mesmo tempo manter a equipa forte e apta à luta por títulos.

Vamos conseguir! Força André Villas-Boas e equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
O FC Porto de Pinto da Costa era uma coutada de amigos….. Um despesismo atroz, benefícios próprios e para amigos. Resultado disto, SAD na penúria.
Muito trabalho para esta nova equipa, exterminar vícios e ao mesmo tempo manter a equipa forte e apta à luta por títulos.

Vamos conseguir! Força André Villas-Boas e equipa.
E muita incompetência à mistura.

Há que ressalvar que estamos a falar do FC Porto de PdC pós 2012. Até aí, mesmo com muitos erros, ainda havia enorme competência dentro do clube. Que foi sendo expulsa com o tempo. Ficaram os inúteis e mamões.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse que era uma boa empresa mas que desconhecia os pormenores do negócio que à primeira vista pareciam valores demasiado baixos.
Isto. Com certeza que já avaliou o negócio. Se realmente for mau penso que o deverá cancelar. Se for bom então estava enganado e deve continuar com ele.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que o André disse foi que a parceria era boa. Que são uns bons parceiros mas que iria renegociar. Vamos ver.
Sim, o parceiro é bom mas os montantes/termos do negócio foram considerados maus ou insuficientes.
Por isso é que digo, em condições normais o AVB iria renegociar.
Como há esta grande necessidade de tesouraria, se ele não conseguir financiamento, o que pode acontecer é ele ter de aceitar este negócio com o qual não está de acordo.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
Muito provavelmente AVB deparou-se com uma situação bem pior financeiramente do que estava a contar (8,000€ em caixa...), e isso pesou na escolha do treinador. Resta apoiar, e com plantel e treinador blindados do exterior, esperemos que dê certo! Tem que ser Porto à antiga...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que ele fez é até de elogiar. O problema é o que fizeram com o dinheiro dele, e pior ainda, o que fizeram às finanças do FC Porto
E o problema e que ele andou a emprestar dinheiro sem juros e quantos uma carrada de chupistas viam os seus vencimentos aumentar.

2M nem o ordenado de PDC pagava..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20