André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Antes de mais dizer que estava errado em relação a isto. Não acreditei que esta pudesse ser a escolha , e continuo a achar que não faz sentido nenhum até pelos nomes que se falou, não sei como se passa daqueles nomes para o VB. Esta escolha não é arriscada, é altamente arriscada por tudo e mais alguma coisa e em que o André se meteu a jeito..não vou estar aqui a pôr paninhos quentes, esta escolha desilude-me, esperava bem mais, mas para o nosso bem é bom que isto vá a bom Porto porque senão a coisa pode correr muito mal para o André e vai ter que ser ele a acarretar com as consequências..posto isto toda a sorte do mundo para o VB que bem vai precisar porque o sucesso dele vai ser o nosso sucesso..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,336
E potenciar/ rentabilizar o plantel desportivamente e, claro, financeiramente para criar mais valias futuras...
É o que venho a dizer e já me canso de repetir ...
Não é com Zé Pedro, Cardoso, Eustaquio, Grujic, Toni, Zaidu, Marcano, Franco que vamos criar mais valias futuras ...
E de alguma forma Carmo e Navarro

Portanto vamos recuperar ao menos o que investimos nesses jogadores e contratar/promover outros jovens de potencial que possam mais tarde dar mais valias futuras ...

E não me venham com a ideia de jogadores úteis para compor plantel ... Os jovens da formação a custo-zero são os melhores jogadores para compor o plantel e ao mesmo tempo ganharem experiência e serem mais valias futuras

• Like
Reações: MartinsDragão

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
A escolha de Vítor Bruno não deixa de ser uma contradição de AVB que sempre falou em mudanças e optou pela continuidade.
Dito isto, acredito nas competências de quem lidera o clube e se optaram por esta solução é por acharem que é a melhor nesta altura.
Só lamento que, o processo que levou a esta escolha não tenha sido feito com mais respeito e frontalidade e seja motivo para, no futuro, causar instabilidade na equipa.

De resto, desejar a Vítor Bruno toda a felicidade porque o seu sucesso é também o nosso.

• Like
Reações: arichard

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
A escolha de Vítor Bruno não deixa de ser uma contradição de AVB que sempre falou em mudanças e optou pela continuidade.
Dito isto, acredito nas competências de quem lidera o clube e se optaram por esta solução é por acharem que é a melhor nesta altura.
Só lamento que, o processo que levou a esta escolha não tenha sido feito com mais respeito e frontalidade e seja motivo para, no futuro, causar instabilidade na equipa.

De resto, desejar a Vítor Bruno toda a felicidade porque o seu sucesso é também o nosso.
Na área desportiva sempre falou em transição e não em mudança.

• Like
Reações: jcmp17 e arichard

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021

O AVB sempre falou em mudança na forma de dirigir, na forma de liderar, na forma de comunicar e na forma de estruturar o clube (incluindo o futebol)!
Temos agora uma estrutura com director de futebol, com director desportivo… uma estrutura que se vai focar muito na forma de jovens talentos. Falou também em mudança na forma de trabalhar no mercado de futebol, em acabar com a exclusividade de representação e com a exclusividade de negócios feitos apenas com determinados empresários.
Tenho quase a certeza de que, havendo outras condições financeiras, o VB não seria o escolhido. Ainda assim, Na verdade, não vejo onde é que a sua escolha contradiz a mudança que está a acontecer no clube. Parece-me óbvio que se o VB é o escolhido é porque compreende a nova forma de trabalhar, porque partilha essas ideias e aceita.

• Like
Reações: TGarcia87

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768

Não acho de todo que a contratação do VB seja uma contradição. Aliás, ele também abordou a questão da renovação de SC de forma positiva (se foi sincera ou não já é outra conversa). Não sabemos a realidade concreta do que ele encontrou lá dentro mas tal como o mesmo que tem sido directo e sincero desde o início da candidatura, não tenho dúvidas que vai saber explicar este momento (que não considero negativo).

Não precisas de cortar com TUDO do passado para colocar o Porto novamente num estado saudável. Existem coisas do passado que talvez sejam transitáveis e positivas para o futuro (talvez o VB seja uma delas). Nada nos garante que qualquer outro treinador funcionasse. Nem tão pouco nada nos garante que a aposta no VB funcionará. O risco ia existir sempre. É ter confiança na decisão do AVB e esperar para tecer opiniões.

Apenas tenho receio do caso “Francisco”. Não duvido do profissionalismo do mesmo mas acho que será complicado conseguir ser focado no plano desportivo e não deixar de lado o pessoal. Se alguma coisa passar cá para fora, sabemos de antemão como poderá ser. Digo isto porque adoro o Francisco e será/seria um dos atletas mais importantes para a próxima temporada mas com a promoção de VB, via se calhar com bons olhos uma transferência (e rezando para que faça um excelente Euro).

• Like
Reações: arichard

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480
A acresditar no Jorge Amaral, o PdC está doente e gravemente doente ... por isso temos que nos apressar ...
Aqui não temos que ter clemência ...
Qualquer pessoa com 86 anos está gravemente doente. São 86 anos!

Sinceramente, parece-me que isso é só para termos pena.
O AVB levantou a possibilidade de PdC não estar capaz de cumprir com o mandato até 2028 e caíram como lobos em cima dele.
Mas agora já dá jeito a doença e até mandam o marreta do Amaral partilhar uma informação dessa natureza.