este pénalti nunca era assinalado ao Porto mas se fosse era coisa pa estarem a semana toda a falar
Ceição lab queres tu dizer. No caso do filho é direitinho de um espermatozóide dele e tudo.Assistência de Vitinha
Pênalti ganho pelo espalha brasas
FC Porto olival
Vais me fazer puxar isto atras. Posso ter ouvido malEles disseram que havia, no lance do Rafael Leão
gReAt mInDS...Não se habitue a penaltis assim no clube...
Vai ser um escândalo.Vai ser
No prox Euro repetem a dupla na SelecçãoCeição lab queres tu dizer. No caso do filho é direitinho de um espermatozóide dele e tudo.
Não, mais vale eu assumir que eles disseram que não havia var...Vais me fazer puxar isto atras. Posso ter ouvido mal
E quem marcou o penalti já foi nosso.Assistência de Vitinha
Pênalti ganho pelo espalha brasas
FC Porto olival
Estamos a ver jogos muito diferentes. Está aí a chegar o Euro e precisamos de união, não de tanto clubismo e facciosismo.O comentador da TSF a dar destaque o lado esquerdo português, quando o Chico é que levou, ofensivamente, está equipa ás costas.
tinha bem mais piada que tivessem dito que nao haviaNão, mais vale eu assumir que eles disseram que não havia var...
Tanto trabalho pra quê
Deve tar bêbado.O comentador da TSF a dar destaque o lado esquerdo português, quando o Chico é que levou, ofensivamente, está equipa ás costas.
Na TV portuguesa sao centenas de casos parecidos. tu ou eu ou qql outro aqui do Fórum eram capaz de fazer igual ou melhor.Mas afinal havia VAR?
Os gajos da RTP disseram que nao
Nada como profissionais competentes que preparam o seu trabalho com cuidado
So ha um problema pequenininhoNa TV portuguesa sao centenas de casos parecidos. tu ou eu ou qql outro aqui do Fórum eram capaz de fazer igual ou melhor.
E o viés era parecido e tudo só que mais a Norte ahah
Calinada? Tás na senda ideal para comentadeiro broSo ha um problema pequenininho
Nada de especial, na verdade
Mas eu ouvi mal e aquele post foi um valente tiro ao lado