Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Belo amor ao Fcporto , sim senhor , Sr Pdc.

A ser verdade só lá vai com contribuição dos adeptos e socios.

Eu alinho.
Antes disso quero saber para onde foi o dinheiro ...
Quero um auditoria forense a todas as contas do clube ...
Tantas vendas e apra onde foi o dinheiro ...
É necessária uma auditoria aos últimos 10 anos ... doa a quem doer ...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
959
2,255
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava

Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban

E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto
O Mark Cuban está a fazer um bom trabalho nos Mavs, não compares! 😁
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,923
1,543
Há muito boa gente que devia era ter é vergonha na put* da cara em vez de andar com escritos de um cinismo atroz em que agora é que é, próxima época é para ganhar tudo, e com jeitinho de goleada.

Hipócritas do crl.

Metem-me asco, nojo autentico.

Respeito mais um animal que assuma e defenda frontalmente a gestão anterior que deixou o clube neste estado do que quem vem agora com uma azia descontrolável e indisfarçável (por muito que tentem) fazer de conta que estão super contentes com a actual administração e que a próxima época vai ser uma época igual às outras, tudo normal.

Sempre achei que a nossa maior força era a união e sobretudo o fechar entre portas e não se saber nada cá fora mas esse tempo já la vai há muito.

O actual Presidente tem o dever de investigar tudo a fundo, e comunicar quando for caso disso aos sócios e adeptos, tudo o que fizeram ao clube, tudo.
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
 
  • Haha
  • Love
Reações: Dragon Lonis e SPC

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,664
9,022
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
“Só porque não temos dinheiro.”



Vou para lá eu com a camisola do FCP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,923
1,543
“Só porque não temos dinheiro.”



Vou para lá eu com a camisola do FCP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fala de futebol. Queres discutir futebol comigo estou pronto para isso. Agora brincadeiras de marketing, não é o meu estilo.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
Espero que os novos Messias não se escondam permanentemente atrás dos bandidos que foram os outros que saíram, e da m3rda que o PdC deixou!!

Isso já todos nós sabemos!

Olhemos e trabalhemos o futuro, mas é!!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,595
8,650
43
Porto
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
Adoro este tipo de comentário pois remete-me sempre para os meus tempos de catraio, com uns 4/5 anitos, em que achava sempre ridículo ver as pessoas a queixarem-se da importância/falta de dinheiro porque achava que era só chegar a casa e pôr umas notas a imprimir.

Que falta de noção...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,312
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
8 mil euros em caixa, no banco temos milhões.
Ah afinal era a caixa da loja azul e da loja do associado.
São bons a jogar com as palavras. Mentem-te sem te mentir a dita manipulação.

Só alguém completamente crédulo, nem vou usar palavras mais agressivas acredita que o FC Porto tem 8000 paus.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,295
6,175
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ainda continuamos nisto.

Toda a gente sabe onde foi parar o dinheiro.

Foram anos de gestão danosa. E de encher o bolso a amigos.
Com a cumplicidade de quem votou pdc no mínimo nas duas ultimas eleições.

Agora é caricato que as pessoas precisem de uma notícia ridícula para se lembrarem da situação atual.
Há anos que muitos por aqui alertam isso. Anos.

Salários em atraso, funcionários que chegarem a receber com 1 mês de atraso, processos e processos de dividas em tribunal.

E é preciso uma notícia idiota que só havia 8.000€ em caixa para o pessoal se preocupar.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,016
3,618
Há algum advogado na sala?

Há a hipótese de recuperar algum com um processo por danos patrimoniais?
 
  • Like
Reações: dniestre