Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,117
3,040
Como é que ninguém o tenta chamar à razão?!! Sim, eu sei que alguém o pode ter feito. Mas, duvido. O pessoal deve ter medo dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,248
83,629
40
É que podia ter apenas dito "Brevemente virei a público esclarecer os factos".

Mas não, faz questão de colocar ali a roupa toda suja, pelo menos do ponto de vista dele.

Isto é propositado, ele sabe o barulho que isto vai criar.

Ele sabe a pressão que isto cria no clube.

Que tristeza.
Esperar que seja oficializado no Marselha o mais rapidamente possível e que cale a puta da boca!
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,723
7,138
Pajuelista Assumido
Confesso que estas ultimas 2 semanas mancharam um bocado o seu nome na minha percepção, nunca ao ponto de torcer por derrotas do nosso clube como alguns por aqui . Adiante a verdade é que devolveu-nos a mística e se não fosse por si ainda hoje estávamos á espera do 28º Campeonato. Agora mude tambem a página e ignore o que não interessa (se fosse a si nao ia ao insta uns diazinhos)
Obrigado por tudo e a maior das sortes mister :bandeiraalt2
 
  • Like
Reações: Índigo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,986
19,938
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
905
1,228
É uma crítica a atual direção por nao terem sido transparentes para com o sergio quanto a escolha de VB para seu substituto. Parece-me bastante obvio e de fácil interpretação.
Que é de fácil interpretação é. Que está escrito num português horrível também é fácil de perceber.
 

joaovilasboas

Lugar Anual
4 Maio 2024
859
1,241
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Amaral acabou de dizer que o PDC está de má saúde (aludindo a uma morte próxima) e que foi por causa de um pedido do próprio que o Sérgio ficou.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa que meter o bedelho no seu sucessor? Já lá vai o tempo em que ele fazia o que queria sem consequências.
O Sergio anda com a sua equipa técnica desde o inicio da sua carreira, é quase uma equipa dentro das equipas por onde andou, se a atual direção tinha a intenção de recrutar um membro da equipa tecnica do Sérgio, acho que devia ter a avisado o líder dessa equipa técnica, nesta caso o Sergio.
 
  • Like
Reações: Alex.88

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,182
27,696
62
Aveiro
É o meu último post neste tópico.
Houve várias coisas positivas principalmente nos primeiros anos. Nestes 2 últimos anos deixei de me sentir empolgado pelo futebol do SC e por vezes envergonhado com algumas das suas atitudes.
Mas uma coisa não posso deixar passar em claro e muito lhe agradecer. Deu um contributo decisivo para evitarmos o penta dos corruptos.
Penta só nós!
Agora virar a página e venha quem vier "Só há um Porto!"