André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aprendeu o que não fazer !
Oh pá, quem me dera, mas não me parece. Para ter ficado tanto tempo com o mestre é porque se identifica a 90 e tal porcento com as ideias quânticas dele. E vão ser esse 90 e tal porcento de futebol que vamos ver a ser VB. Ou muito me engano. Oxalá não seja ele.

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
103
115
Oh pá, quem me dera, mas não me parece. Para ter ficado tanto tempo com o mestre é porque se identifica a 90 e tal porcento com as ideias quânticas dele. E vão ser esse 90 e tal porcento de futebol que vamos ver a ser VB. Ou muito me engano. Oxalá não seja ele.
Ele ficou este tempo todo com o SC porque assim estava mais perto de ter uma oportunidade como esta. Parece-me evidente que este é um caminho muito menos tumultuoso comparando com uma aventura numa equipa de meio/baixo da tabela.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele ficou este tempo todo com o SC porque assim estava mais perto de ter uma oportunidade como esta. Parece-me evidente que este é um caminho muito menos tumultuoso comparando com uma aventura numa equipa de meio/baixo da tabela.
Vamos ver. Ja o disse e volto a dizer: a ser o VB será uma enorme desilusão para mim porque estava convencido que o André ia "limpar" o clube de alto a baixo. Deixar ficar um resquício de Conceição que seja, e do passado recente, dentro do clube e como principal escolha para o projeto desportivo é altamente frustrante.

Os resultados depois ditarão se este meu feeling de frustração estava ou não errado.

• Like
Reações: SD_1995 e Y_Chippo

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Vamos ver. Ja o disse e volto a dizer: a ser o VB será uma enorme desilusão para mim porque estava convencido que o André ia "limpar" o clube de alto a baixo. Deixar ficar um resquício de Conceição que seja, e do passado recente, dentro do clube e como principal escolha para o projeto desportivo é altamente frustrante.

Os resultados depois ditarão se este meu feeling de frustração estava ou não errado.
Se calhar porque quem percebe bem mais do que os adeptos tem uma noção diferente do que tem que ser limpo.

Há uma conversa que uma parte do segmento anti-conceição ainda não consegue ter, que é sobre a qualidade do trabalho feito por esta equipa técnica ao longo de 7 anos.

• Like
Reações: jorgebest e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há uma conversa que uma parte do segmento anti-conceição ainda não consegue ter, que é sobre a qualidade do trabalho feito por esta equipa técnica ao longo de 7 anos.
Sim, notou-se bem essa qualidade especialmente no futebol apresentado, títulos nacionais (principal, que já foge há dois anos) e nas bolas paradas. Essas então foram genialmente preparadas pela equipa técnica.

Há que aceitar a derrota, amigo. Vais ter um VB que é quase um Ceição em termos de qualidade técnica. A não ser que acredites que o VB não concordava com nada do que o Conceição decidia e andava ali todo contrariado e fazer frete, Mas depois mais à frente falamos.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
198
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Sim, notou-se bem essa qualidade especialmente no futebol apresentado, títulos nacionais (principal, que já foge há dois anos) e nas bolas paradas. Essas então foram genialmente preparadas pela equipa técnica.

Há que aceitar a derrota, amigo. Vais ter um VB que é quase um Ceição em termos de qualidade técnica. A não ser que acredites que o VB não concordava com nada do que o Conceição decidia e andava ali todo contrariado e fazer frete, Mas depois mais à frente falamos.

O VB até pode ter ideias bastante diferentes do SC... mas nunca as colocou em prática sequer.

E o trabalho dele com SC obviamente anda em volta das ideias de SC, pois era ele o lider.

Acho uma incógnita demasiado grande. Não escondo que estou aziado e sem conseguir lidar com esta possível escolha.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não escondo que estou aziado e sem conseguir lidar com esta possível escolha.
Eu também mas acredito que o AVB sabe o que está a fazer. Provavelmente ficarei surpreendido. Veremos. Pior do que o conceição acredito que não fará.
Resta saber como vão os jogadores encarar a mudança, um Francisco, por exemplo, e os Jaimes e Tonis, vão ser integrados, certamente, não?

• Like
Reações: Elcomandante

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481

Mas que derrotas? Todos querem o bem do clube, isso é conversa pateta. Podemos ter visões diferentes sobre o mesmo assunto.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Mesmo aceitando de barato que VB não passa de um SC, que tenho muitas dúvidas…
Teremos um “SC” renovado, motivado, com sede das primeiras conquistas, sem estar focado em problemas mas com aquele tesao do mijo que claramente SC já não tinha. Vitor Bruno estará totalmente ao serviço do clube e não se achará maior que o clube. Maior atenção aos pormenores ganha títulos.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
198
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu também mas acredito que o AVB sabe o que está a fazer. Provavelmente ficarei surpreendido. Veremos. Pior do que o conceição acredito que não fará.
Resta saber como vão os jogadores encarar a mudança, um Francisco, por exemplo, e os Jaimes e Tonis, vão ser integrados, certamente, não?
Também quero acreditar.... mas é complicado.

E não esperava um Gasperini, que seria excelente, mas... também não esperava um adjunto.

Espero que o Chico seja profissional... em último caso, vender.

Certamente Toni e Jaime serão integrados.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas que derrotas? Todos querem o bem do clube, isso é conversa pateta. Podemos ter visões diferentes sobre o mesmo assunto.
Conversa pateta é a cassete já muita gasta dos "anti-Conceição", amigo. A malta que queria o Conceição fora do clube - a partir de certa altura, atenção - quer o bem do clube. Ou achas que o AVB quer o mal do clube? Sim, ele também quis o Conceição FORA do clube. Seria fácil mantê-lo se assim o desejasse.

Cheue

12 Maio 2016
23,602
37,466
Conquistas
7
108

mesmo contanto com esta época em que ele fritou...
...nestes 7 anos fez mais 21 pontos do que o slb e mais 43 do que o scp.

com a SAD a fazer o trabalho que fazia e as arbitragens não propriamente espetaculares.
"há que aceitar" isso também...

e ainda gostava de saber a definição de bom futebol...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mesmo contanto com esta época em que ele fritou...
...nestes 7 anos fez mais 21 pontos que o slb e mais 43 que o scp.

com a SAD a fazer o trabalho que fazia e as arbitragens não propriamente espetaculares.
"há que aceitar" isso também...
Eu aceito e agradeço/agradeci muito. Mas, a partir de certa altura - nem era agora, era há 2 anos, depois de ter sido campeão - devia ter saído do clube. Olha, o presidente André também é anti-Ceição então....podia facilmente ter ficado com ele e não o quis. Mandou-o embora.