Xauzinho.
Vale tanto quanto um João Victor!!! É abrir os cordões à bolsa, Corinthians!!!Corinthians em conversas com André Franco
Médio poderá deixar o FC Porto na reabertura do mercado de transferências no Brasi
https://www.ojogo.pt/6233463210/corinthians-em-conversas-com-andre-franco/
e achas que ele ia para lá?Se pagarem pelo menos o que demos por ele, e não contando para a próxima época, é vender.
Não faço ideia.e achas que ele ia para lá?
A probabilidade se não for 0% deve andar próxima..Não faço ideia.
Vamos ver.A probabilidade se não for 0% deve andar próxima..
Porque é que não iria?e achas que ele ia para lá?
Porque não faz qualquer sentido sob nenhum ponto de vista... ele tem 3 anos de contrato com o FCP, pode tentar fazer uma boa epoca num emprestimo a um Guimarães ou algo do género.Porque é que não iria?
Campeonato ideal para ele, devem pagar bem, chinelo no pé durante o ano
Quem me dera
Mas ganha mais num Zucão hoje em dia do que nuns vitós por exemplo.Porque não faz qualquer sentido sob nenhum ponto de vista... ele tem 3 anos de contrato com o FCP, pode tentar fazer uma boa epoca num emprestimo a um Guimarães ou algo do género.
O Porto tendo uma oferta real do Corinthians tem de dizer ao Franco que não o vai deixar sair por empréstimo para lado nenhum.Porque não faz qualquer sentido sob nenhum ponto de vista... ele tem 3 anos de contrato com o FCP, pode tentar fazer uma boa epoca num emprestimo a um Guimarães ou algo do género.
Fez um bom jogo a DE contra o colosso Vilar de Perdizes.Contratado para ser uma opção. Teve oportunidades e nunca agarrou.
Um dos melhores jogos que fez foi a defesa esquerdo...e isso diz muito...
Para sair.
Sim podes tentar fazer esse jogo, eu com 3 anos de contrato no FCP nunca na vida aceitava ir para o Brasil.. mas quem sabe.O Porto tendo uma oferta real do Corinthians tem de dizer ao Franco que não o vai deixar sair por empréstimo para lado nenhum.
Ou aceita aquela proposta, ou o empresário dele arranja uma proposta equivalente ou fica a treinar com a equipa B.
Emprestar os jogadores internamente é ficar a pagar o salário na mesma e ao fim de um ano ter o mesmo problema nas mãos.
O agente dele que traga uma oferta melhor, então.Sim podes tentar fazer esse jogo, eu com 3 anos de contrato no FCP nunca na vida aceitava ir para o Brasil.. mas quem sabe.