Obrigado por tudo, Mister, a melhor das sortes na sua vida.
Como andas há muito tempo sem cá vir, se calhar não te deste conta de que este problema só aconteceu devido ao anterior presidente e ao agora ex-treinador terem assinado um contrato de 4 anos dois dias antes das eleições.Quero ver agora os que dizem que iria pedir isto e aquilo o que dizem…
#BemSergio
Boa sorte para um dos grandes treinadores que o Porto já teve.
Mas as bolas paradas eram algo de genialFalta de noção é não ter noção do futebol carrascão que andamos a levar durante 2 anos seguidos....
Eu agora estou a pensar, e até eu estou completamente parvo. Quem é o maluco que prescinde de 28m?!!!!! Fodasse.Não digas isso muitas vezes, não vá algum apoiante do SC pegar nessa lenga-lenga.
O Sérgio vai-se vingar e vai pro seu Sporting!Quero ver agora o que dizem aqueles que diziam que iria pedir isto e aquilo…
Muito twitter da treta ganhou projeção com merda…
#BemSergio
Boa sorte para um dos grandes treinadores que o Porto já teve.
Vai à ópera.Falta de noção é não ter noção do futebol carrascão que andamos a levar durante 2 anos seguidos....
Não deve de haver muitos de facto, mas a questão premente é o porquê de ter assinado um acordo com o JNPC a 2 dias das eleições?Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
A Sic já anunciou no jornal da NoiteA Bola diz que já não é o nosso treinador
Tu tens a certeza q qq badameco pegava no NGC, no estado atual, q foi o q o Sergio teve direito, e conseguia ganhar 11 taças em 7 anos? O Fonseca esteve um ano e ganhou 1 supertaça, o Lopetegui esteve 1 ano e meio e ganhou, deixa ver, ZERO taças, e o NES esteve 1 ano e ganhou o mm q o Lopetegui. O Sergio entra no seguimento deste brilhante registo de 1 taça em 4 anos, ganha 11 taças em 7 anos, e nao tem mérito?Outros tempos, outro futebol. Metam o novo treinador 7 anos seguidos no clube. Depois falamos.