Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.
Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.
Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.
Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.
Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?
Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.
O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constacto um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.
Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!
Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.