Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,722
5,673
Eu acho que deveria dar direito a suspensao, pelo simples motivo de se ter esquecido do Prof. Neca.
Olha uma solução a baixo custo. Ainda ontem estava no estádio do aves na fila para o bar e estava lá o Mota, ainda estive para lhe dar o toque mas achei deselegante

• Love
Reações: Y_Chippo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sim, o Presidente vai-se sentar ao lado do VB na conferência de apresentação e dizer:
"Boa tarde caros sócios, associados e simpatizantes do Fc Porto, este é o vosso treinador porque o dinheiro não dava para mais".
Não pode dizer isso mas também não pode dizer, como disse, que o titulo é uma obrigação.

• Like
Reações: Bleu

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Prefiro que alguém caia por ser ambicioso que termos agora um discurso de coitadinhos.
Com ou sem VB o objetivo tem de ser sempre o primeiro lugar.
Uma coisa é ser ambicioso, outra coisa é ser louco. Atacar uma época com Vitor Bruno e com uma qualidade individual inferior à última época tem de ser encarada com a ambição adequada a esse contexto.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Com o Manuel Machado iríamos ter conferências impresa elucidativas sobre o futebol que não vamos conseguir jogar

Minhas senhoras e meus senhores, quando falamos sobre futebol, estamos a falar de uma ciência inexata onde o imponderável se cruza com a lógica, criando um fenómeno de alta imprevisibilidade. Ora bem, a nossa equipa, que possui uma coesão sistémica e uma dinâmica operativa dentro das quatro linhas, tem demonstrado um rendimento que transcende a simples tática

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,906
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma coisa é ser ambicioso, outra coisa é ser louco. Atacar uma época com Vitor Bruno e com uma qualidade individual inferior à última época tem de ser encarada com a ambição adequada a esse contexto.
Eu acho que o real problema nem é VB mas sim ele não ter uma equipa técnica por "de trás" sólida.
Terá que arranjar elementos, ditos, à pressa o que poderá não correr bem.
Parece algo tudo feito às 3 pancadas, espero estar enganado...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
Até posso assumir que VB é inferior ao SC.
Mas onde te baseias para dizer que a qualidade é inferior à ultima epoca? O mercado abriu há dois dias.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,722
5,673
Com o Manuel Machado iríamos ter conferências impresa elucidativas sobre o futebol que não vamos conseguir jogar

Minhas senhoras e meus senhores, quando falamos sobre futebol, estamos a falar de uma ciência inexata onde o imponderável se cruza com a lógica, criando um fenómeno de alta imprevisibilidade. Ora bem, a nossa equipa, que possui uma coesão sistémica e uma dinâmica operativa dentro das quatro linhas, tem demonstrado um rendimento que transcende a simples tática
Saudades.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até posso assumir que VB é inferior ao SC.
Mas onde te baseias para dizer que a qualidade é inferior à ultima epoca? O mercado abriu há dois dias.
Se não existe dinheiro para o elemento mais importante, o treinador, muito menos haverá para contratações. E vamos ter que fazer vendas para assumir compromissos financeiros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que o real problema nem é VB mas sim ele não ter uma equipa técnica por "de trás" sólida.
Isso é o menor dos problemas. Mau seria se a estrutura não arranja-se uma equipa tecnica ao AVB. Quando o AVB treinou o FC Porto, é bom não esquecer isso, VP foi-lhe imposto por JNPC.

Última edição:

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,227
4,682
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Vai ser necessária muita da sua experiencia e alguma criatividade para a formação do plantel.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
343
509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O "universo" dos técnicos profissionais de futebol em Portugal, principalmente daqueles com formação académica como o Vítor Bruno, não é muito grande. Também já vimos que o Presidente AVB tem uma rede de contactos excelentes e tenho a certeza absoluta que não vai ser este um grande problema.

O maior problema não são os cozinheiros adjuntos, mas os ovos com que se tem de fazer as omoletes, ou seja os jogadores.

• Like
Reações: TennantWho

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A qualidade individual não vai ser inferior à última época.