O Folha deu-te uma lição de caráter!
Aprende!
Aprende!
Então e quem sabe que tem salários/prémios em atraso volta a assinar um contrato de 4 anos por 28 milhões sabendo da situação de merda? Até parece que lhe disseram "já sabes que não temos cheta, espera pelo presidente rico que ele paga"...eu tambem nao acredito mas quanto mais passa o tempo mais estranhas sao as intenções dele
Agora. Ha um outro cenário
nao sabemos quanto deve o Porto ao Sergio destes 7 anos. Pode ser muito dinheiro
Espero que seja por aí
É preciso ver que para essa gente o bem do clube é secundário. Basta ver os argumentos que usavam nas eleições: gratidão, passado, museu, etc.E fazer do clube uma merda? Acham bem?
Em boa verdade, ganhou 3 títulos de campeão e 8 títulos menores. E falhou 2 qualificações para a champions em 7 anos, bastante abaixo da média do clube em participações de champions. Nos 25 anos anteriores o clube apenas havia falhado 4 qualificações para champions. Em termos das propaladas campanhas europeias, acabou a época de 2023-2024 com o clube em 21o do ranking da UEFA. Este é o pior lugar do clube no ranking da UEFA desde 2002. Para terem uma ideia o pior lugar de sempre do Porto durante Pinto da Costa foi o 25o, e só por 2 vezes nesse reinado estivemos piores do que agora. Em 2017 quando pegou na equipa, estavamos em 13o.Quando alguém passa muito tempo num clube, existe uma probabilidade maior de ganhar títulos.
O Sérgio não ganhou 11 títulos em 3 anos, ganhou 11 em 7 anos. Não dá sequer perto de uma média de 2 por época.
Mas para estes novos Portistas, parece ser mais do que suficiente.
O presidente rico era PdC, triste é saber quem ficou nas lonas para ele enriquecer.Então e quem sabe que tem salários/prémios em atraso volta a assinar um contrato de 4 anos por 28 milhões sabendo da situação de merda? Até parece que lhe disseram "já sabes que não temos cheta, espera pelo presidente rico que ele paga"...
Concordo plenamente. Para além dos comportamentos de circo, o SC é também um indivíduo sem qualquer tipo de noçãoNoção.
Rentabilizado ativos??? Estamos a falar:lesou o clube em 11 título a e não sei quantos milhões metidos no clube com transferências por ter rentabilizado ativos e por boas campanhas europeias. Maldito Sérgio a lesar o Clube.
Há pessoas que não lidam bem com factos. É como é.Condições financeiras
mérito ao sérgio
olha o exemplo do simeone
só faltou a arbitragem para ser bingo
Nem mais, é o que mais falta ao mister que sai do clube sem qualquer entrave.Noção.
É só mais uma prova que isto nunca foi de boa fé e a palavra dele vale 0..E se, realmente, estas notícias dos advogados e representantes de ambas as partes estarem reunidos a acertar a desvinculação forem verdadeiras isto quer dizer que, mais uma vez, o SC faltou à palavra e vai receber algum dinheiro. Caso contrário não seria preciso advogados nenhuns e o SC assinava o papel de desvinculação livre de encargos para o clube e isso faz-se em 5 minutos.
Ou seja, mais uma filha duma grande putice que este sujeito está a fazer ao clube. A serem verdadeiras as notícias. Mas esperemos pela confirmação para criticar mais esta atitude incompreensível do grande mister-líder-not.
Deveria mostrar isto ao SC a dizer "aprende que eu nao duro para sempre"
A diferença entre homens e o resto.
Eu sempre que fui não me aconteceu nada. Mas percebo o que queres dizer e concordo.Concordo.
E agora felizmente até tu podes ir a uma assembleia geral do clube defender a tua visão sem correres o risco de levar nas trombas.
Acredito. Tenho a certeza que és muito mais bem sucedido do que ele.Concordo plenamente. Para além dos comportamentos de circo, o SC é também um indivíduo sem qualquer tipo de noção