Se ele pedir o dinheiro, terá de ir para tribunal.Ponto1 - estava a responder a um post que dizia para depois pagarmos os 28M€ em 40 anos ou algo do género.
Ponto2 - espero que nunca chegue a tribunal, pois será muito mau sinal.
Se ele pedir o dinheiro, terá de ir para tribunal.Ponto1 - estava a responder a um post que dizia para depois pagarmos os 28M€ em 40 anos ou algo do género.
Ponto2 - espero que nunca chegue a tribunal, pois será muito mau sinal.
É isto o fórum?O Sérgio não precisa de ajuda para fazer de palhaço.
Era o minimo, mas se calhar, o SC devia ter escutado o que e caracter por parte do Folha, em vez da pulhice que fez (e continua a fazer) ao FCPorto.Sentiu também as dores do compadre?
Neste caso estamos a discutir a valia do treinador.Surreal é ainda não teres percebido que a questão não passa pela valia do Sérgio como treinador
Na valia do treinador acho que estamos de acordoNeste caso estamos a discutir a valia do treinador.
O resto eu acho uma coisa e tu outra tu respeitas a
Minha opinião e eu a tua. Ponto.
Condições financeirasNão necessariamente. Podia na mesma estar 7 anos e não ganhar 11..! Títulos e sinónimo de competência e não do tempo em que lá está.
Isto para nem falar em que condições foram conseguidos, porque toda a gente sabe e não é preciso aqui estar a enumerar.
Tens o exemplo do Simeone no Atlético. Há quanto tempo lá está? Quantos títulos ganhou?
Por isso, não não é suficiente, queria muitos mais e o próprio Sérgio queria. Mas temos de dar mérito e ver que foi um excelente trabalho mesmo assim
Lamento, fez com que deixasse de merecer respeito.É isto o fórum?
Para manter a coisa civilizada talvez seja o melhor. Entre advogados.É demasiada frontalidade
É óbvio que é treta.A ser verdade tudo o que foi dito, a única coisa estranha e o Vítor Bruno ter estado com o Conceição mais dez anos e a fazer fé no representante do Conceição só lhe ter dito ia sair adjunto semana passada e não ter conhecimento convite porto pela boca do Vítor Bruno. Foram 13 anos como adjunto
Isso é decidido na uefa.Se ele pedir o dinheiro, terá de ir para tribunal.
Noção.Lamento, fez com que deixasse de merecer respeito.
Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?Ainda cá está?
Porra. Prejudicar o clube por causa do ego ferido é uma atitude patética.
O ex-presidente devia borrar a cara com merda todas as manhas até esta porcaria estar resolvida.
Precisamos urgentemente de seguir em frente.
Eh pá. Sinceramente nunca percebi muito bem o quanto o homem ainda gosta e se preocupa com o clube nesta fase (últimos 2 mandatos).Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?
Está é a “gozar o prato” e acredito que já tenha falado com o Sérgio Conceição para este não facilitar na saída.
Concordo.Neste caso estamos a discutir a valia do treinador.
O resto eu acho uma coisa e tu outra tu respeitas a
Minha opinião e eu a tua. Ponto.
O mais triste de tudo é eu nao ser capaz de te dizer que PdC nao faria isso.Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?
Está é a “gozar o prato” e acredito que já tenha falado com o Sérgio Conceição para este não facilitar na saída.