Será?Já ontem o Dementino era o mais acertado, está tudo doido
Não estará a nossa visão distorcida?
Ponho todas as hipóteses.
Será?Já ontem o Dementino era o mais acertado, está tudo doido
Já nem sei o que pensar sinceramente… Tudo isso é demasiadamente mau…Achas que existe alguma lógica em acreditar nessa versão?
Se parece não ter lógica é porque não deve ser verdade!
Como assim?Já deu a cara hoje. Ao lado do Saul e do Catão.
Foda-se não. Isso deve ir contra a carta dos direitos humanos de certeza.Será que a nível contratual dá para meter o Sérgio a treinar a equipa feminina?
Assim não pagamos os 28M€
Obrigado mas não foi a caça de likes …Ouro nisso.
Viste mal, essa foto já tem mesesJá deu a cara hoje. Ao lado do Saul e do Catão.
Estavam na bancada em feira com ele.Como assim?
Razão e Sérgio não combinaA ser o vb, o sergio tem toda a razao
Estava a exagerar, perdoem me.Razão é Sérgio não combina
O Vitor Bruno no final da época escreve uma merda qlq no instagram que cheirava a despedida do dragao.Já nem sei o que pensar sinceramente… Tudo isso é demasiadamente mau…
Como dizem que esses mamões da "famelga conceição" estão pelo Algarve, hoje fiz a pé, sempre na beira mar, desde Vale do Lobo até ao Gigi e o regresso pelos passadiços, com esperança de me cruzar com essa famelga, só pra lhes dizer: Ide mamar na 5ª pata do cavalo, seus mamões e, RUAaaaaaaaaaaaaaa do FCPJá não há pachorra para a família Conceição. Quezilentos, ressabiados, infantis, sem palavra, prejudicam o FC Porto...mas aposto que se estão a cagar para isso.
Estou completamente FARTO!
Ainda tou a ver AVB a comer todos de cebolada.
My bad.Viste mal, essa foto já tem meses
E o Sergio tambem. Mas parece que o gato comeu lhe comeu a lingua. So tem falado atraves do Record.Sabem se o Zé tem redes sociais? É que só falta vir ele falar.
Como é obvio, é uma mentira descabelada.Como é que tu acreditas que há um mês o Antero ligou ao VB a perguntar, especificamente, se queria treinar o FCP?
Isto foi dito pelo Rodolfo Reis.