Já está confirmada a presença dele na pré-época do plantel principal.Depois da final era dar férias ao Rodrigo Mora e quando voltasse fazia a pré-época com os grandes.
Já está confirmada a presença dele na pré-época do plantel principal.Depois da final era dar férias ao Rodrigo Mora e quando voltasse fazia a pré-época com os grandes.
Sim, mas esteve muito apagado.O Cardoso Varela jogou na 1a parte?
verdade. mas sem contar com ele tiveste o patrao na cara do redes a fazer cagada o gabriel silva por uma ou duas vezes.Bastou sair o meco do quenga e marcamos logo pelo lado direito com um bom cruzamento
Ridiculo
O Gonçalo Borges também tinha...Eu acho que o Quenda tem um potencial do crl, mas decide muito mal
A sério? Top caralho sigaaJá está confirmada a presença dele na pré-época do plantel principal.
Dinamarca vs ItáliaUma coisa é certa..
Devia ter rodado mais este treinador muita má gestão..
Não sei quem vamos apanhar na final mas vai ser complicado..
Também não ajuda jogar as 16h com este calor todo.
Verdade o patrão também é cepo.verdade. mas sem contar com ele tiveste o patrao na cara do redes a fazer cagada o gabriel silva por uma ou duas vezes.
tou me a cagar para o quega mas mesmo com ele podiamos ter amassado sem grandes stresses
Temos de o proteger de agentes e de todos os abutres que vivem de comissões no futebol.Este Mora pode ser uma bomba, desportiva e de marketing.
Game changer para o Porto se o soubermos cuidar.
Contenção tem que continuar a ser a palavra de ordem. Mas que tem apontamentos que tornam difícil não se perder a cabeça em elogios e projeções, tem.@Nürburgring temos aqui um talento geracional.
No nosso clube e na posição pode ser o digno sucessor de Deco e Alenitchev.
Que trabalhe para lá chegar.
CompletamenteEste Mora pode ser uma bomba, desportiva e de marketing.
Game changer para o Porto se o soubermos cuidar.
Tem muitos para isso e é fácil substituir por melhor, mas talento igual ao Mora não temos possibilidade de comprar. Despachem entulho tipo Galeno ou Pepê e deixem este.O Mora vai ajudar a equilibrar as finanças...
Pois. Depois fica dificil por os clubismos de parte. o cardoso varela teve aquela perdida para o lado na primeira e o gajo saca-o o logo no intervalo. o quenda anda a emperrar e a fazer merda e sai a cinco minutos do fimVerdade o patrão também é cepo.
Mas o quenga acerta literalmente 1 em 5. Resumidamente só faz merda. Tornei-me o top hater do gajo
Mais alto, se o Félix saiu por 125...Completamente
Uma cláusula de 100milhoes
Calma. O miúdo ainda nem sequer atingiu o pico da puberdade e já estão a pensar vendê-lo.O Mora vai ajudar a equilibrar as finanças...