Seleção Sub - 17

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,804
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
verdade. mas sem contar com ele tiveste o patrao na cara do redes a fazer cagada o gabriel silva por uma ou duas vezes.
tou me a cagar para o quega mas mesmo com ele podiamos ter amassado sem grandes stresses
Verdade o patrão também é cepo.
Mas o quenga acerta literalmente 1 em 5. Resumidamente só faz merda. Tornei-me o top hater do gajo

• Love
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,172
22,038
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Grande entrada do Edgar Mota..

E o Duarte foi melhor a esquerda do que a direita.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Este Mora pode ser uma bomba, desportiva e de marketing.
Game changer para o Porto se o soubermos cuidar.
Temos de o proteger de agentes e de todos os abutres que vivem de comissões no futebol.
Podem perfeitamente manipular a cabeça do miúdo.

Qual é a cláusula dele mesmo?
Quanto é que ganha?

Eu gostaria de o ver na equipa A, mas um talento destes tem de ser gerido com pinças, porque fisicamente ainda tem muito para evoluir e facilmente se pode lesionar, como aconteceu com o Gavi ou com o Ansu Fati.
E para ele evoluir fisicamente e o seu futebol também, tem de continuar a jogar regularmente e não sei se integrar a equipa A é a melhor opção.

Todos gostamos de talentos como o dele, mas temos de ter paciência.
Acredito que a nossa estrutura atual saiba o que está a fazer.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
@Nürburgring temos aqui um talento geracional.

No nosso clube e na posição pode ser o digno sucessor de Deco e Alenitchev.

Que trabalhe para lá chegar.
Contenção tem que continuar a ser a palavra de ordem. Mas que tem apontamentos que tornam difícil não se perder a cabeça em elogios e projeções, tem.

Talentos geracionais aos 16 e 17 houve muitos, temos que continuar a ter calma. Outro jogador que me esqueci de mencionar na conversa do outro dia que Mora me faz recordar é Sergio Canales quando começou a aparecer no Racing. O que prometia e o que acabou por ser (grande jogador quando estabilizou a nível de lesões, ainda assim). Cautela com Mora, mas sim, é difícil não entusiasmar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Alguem sabe porque é que o jogador do Bayern nao foi utilizado? Ele era titular nos dois primeiros jogos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,215
7,702
Pajuelista Assumido
Verdade o patrão também é cepo.
Mas o quenga acerta literalmente 1 em 5. Resumidamente só faz merda. Tornei-me o top hater do gajo
Pois. Depois fica dificil por os clubismos de parte. o cardoso varela teve aquela perdida para o lado na primeira e o gajo saca-o o logo no intervalo. o quenda anda a emperrar e a fazer merda e sai a cinco minutos do fim

• Like
Reações: miguel1000

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
O Mora vai ajudar a equilibrar as finanças...
Calma. O miúdo ainda nem sequer atingiu o pico da puberdade e já estão a pensar vendê-lo.
Temos é de ter paciência porque fisicamente tem muito que evoluir e daqui a dois ou três anos começamos a tirar os frutos de tamanho talento.
O que podemos fazer para já é dar-lhe um contrato condizente com o seu rendimento e colocar-lhe uma cláusula de rescisão adequada.

E afastar os abutres dos Mendes desta vida, que são os cancros do futebol.
Já tivemos demasiados abutres na direção anterior.