está carregado de futurismo o teu post.Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..
Que desilusão do AVB....
Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro
Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário
E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "
Muito desiludido com o AVB
- aqui não fico e daqui ninguém me tira- comunicado:
Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.
Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.
Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.
Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.
Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
É esse o objetivo e, ao agir desta forma, demonstra que não tem um pingo de inteligência. Segue a linha do seu presidente, que foi CILINDRADO nas urnas.Não consegue
Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!
E escrevam aí:
O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
Eu ainda não quero acreditar.Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..
Que desilusão do AVB....
Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro
Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário
E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "
Muito desiludido com o AVB
Quem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?? que equipa técnica?
só se estiverem a falar dos analistas e scouts, etc...
os adjuntos vieram para a CS demonstrar claramente que estavam com o SC..
Nem todos os adjuntos falaram? que equipa técnica?
só se estiverem a falar dos analistas e scouts, etc...
os adjuntos vieram para a CS demonstrar claramente que estavam com o SC..
o Dembele e o Eduardo OliveiraQuem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?
É bem capaz....- comunicado:
Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.
Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.
Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.
Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.
Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
Quem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?
Vai ao blog do dragapdoente e pesquisa por 3asifa. O melhor blog de todos, transpira portismo por todos os poros. Há muito que defendo a saida da sad. A muito! Há uns 10 anos para ai.E o Ben-Hur. Esse voltou para atacar o Presidente . O Sérgio Conceição é o primeiro pretexto.
Muito mau mesmoEu ainda não quero acreditar.
É um autêntico tiro no pé. Uma desilusão de todo o tamanho, para quem assumiu que quer ser campeão no primeiro ano.
Terzic e Arteta são dois exemplos que foram diretamente para treinadores principais sem qualquer experiencia no cargo...Coitado do Terzic, em 2030 ainda era treinador adjunto do Borussia...
Se esse treinador fosse o Ruben de La Barrera, seria um fascinante bom ou mau?O mais hilariante disto tudo era o SC sair amanhã e terça ou quarta anunciarmos um treinador estrangeiro..esta situação ia ganhar contornos fascinantes..
Ruben Amorim tem 11 jogos no braga B antes de assumir a equipa principal.Terzic e Arteta são dois exemplos que foram diretamente para treinadores principais sem qualquer experiencia no cargo...
esse é que podia sair...Ruben Amorim tem 11 jogos no braga B antes de assumir a equipa principal.
Sem curso...
Nem mais.Sempre foi, esse contrato de 4 anos feito a dois dias das eleições foi a premissa.
Foi aí que plantaram essa semente para agora colher os frutos.