Obrigado pela resposta, muito bem centremos a discussão no essencial, tenho as mesmas dúvidas que tu em relação ao VB, não conheço e não tem provas dadas, a diferença entre nós é que eu aceito a aposta (a ser verdade atenção, não é garantido que o caminhos seja esse, estou a aguardar mais movimentos).
Mas usemos aqui um comparativo, por exemplo o Daniel Sousa é bem conhecido do AVB, se este desse mais garantias que VB, não seria uma opção mais lógica, ou AVB conhecendo o trabalho dos 2 até acha o trabalho de VB superior?
Mais, eu não acho que o quesito low cost seja o quesito central, mas o trabalho de campo e tactico sim, uma vez que as outras componentes vão ser supridas pela restante estrutura.
Mas repara a logica do argumento que se utiliza para mandar o Sergio embora, foi o desgaste tactico , emocional. etc.. muitos adeptos queriam uma ruptura com os elementos da direccao anterior. Nao estou perfeitamente de acordo, mas compreendo essa visao.
E com base nessa premissa, vamos buscar o adjunto? Faz-te sentido? Nao só isso como por nao ter nenhuma experiencia como treinador principal, é um total tiro no escuro. Depois se os jogadores estavam cansados no treinador, nao estarao do adjunto e da equipa técnica? Faz-te sentido essa premissa também?
Nao ainda sendo suficiente, depois desta polémica com o Sergio, e quer se queira quer nao se queira, ele é bem visto por muitos jogadores, vamos ter um plantel divido ainda nem a época comecou?
Nao ainda bastando, vai ter um escrutínio muito maior dos adeptos se os mais resultados acontecerem e da própria equipa, ou seja uma pressao muito pior.
Ha 10 argumentos totalmente contra e nem um favor, no máximo se ele fosse um Mourinho por se descobrir, mas esse ainda treinou equipas principais antes de assumir o Porto. N
E que nao faz sentido por todos os motivos e mais alguns.