Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,417
Segundo a CMTV, grande parte do plantel está com o SC e acham que foi traído pelo VB.
O que não é verdade..não é preciso ser adivinho para saber quem lançou isso..aliás a própria cmtv dá a noticia que não corresponde à verdade e depois pergunta aos comentadores se será mesmo assim..está tudo dito..
 
  • Like
Reações: xoli202

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
111
150
Lisboa
www.instagram.com
Como aqui alguém já disse, cada um decide no que acredita. Hoje em dia é quase tudo fake.

Mas vamos lá aplicar lógica básica. Vamos assumir que é um fdp. Porque é que então, esta equipa técnica está a tanto tempo com ele?! Absurdo.

Isso já foi desmentido pelo próprio Vitor Bruno no comunicado que fez. O homem pode ser mau, mas não comam a palha toda que vos põem a frente.
Não desmentiu nada.
O SC como rato que é até a mulher e filhos já pos a mandar bocas sem concretizar nas redes sociais.

O SC que desampare a loja e vá à vida dele. Estar agarrado a um contrato de 28M assinado a 2 dias das eleições é uma pulhice.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,814
36,527
Conquistas
7
108
epa, não lhe façam chegar nada nem se metam com esses argumentos se não assim é que ele nunca mais se vai embora...
🤓 - vou vencer este debate usando o meu incrível poder argumentativo
o SC, com essa derrota, terá que renunciar ao cargo imediatamente.

:sérgio - vai para o caralho, já enviei um fax ao Vítor Pinto com as respostas para os próximos dias.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,417
O plantel está de férias, a CMTV sabe lá de que lado é que eles estão. A CMTV nem a tasca preferida da Laranjo consegue descobrir
Obviamente que é o vitor pinto a fazer horas para o damage control..deve estar desesperado, a informação privilegiada vai acabar com a saída do SC...acabam-se as entradas no Olival e Dragão à vontadinha..
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,800
4,618
Já não comento aqui a séculos. Quem foi o primeiro a ser filho da p*? Sabes como é, para fdp, fdp e meia.

Independentemente de gostarmos ou não do SC, como se sentiriam, se soubessem pela boca do vosso patrão, que anda a comer a vossa mulher?

Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento. O Villas Boas na campanha, nunca disse que o Sérgio não seria treinador. Foi sempre meio ambíguo. Porquê? Porque tinha medo de perder votos. Só isso diz, que o Villas Boas teve medo de ser frontal. Foi político. A 21 de Abril de 2024, a dias das eleições, deu uma entrevista, é procurar no site da TSF, mais uma vez dá a entender, que o Sérgio pode ser o treinador desde que aceite a nova estrutura organizacional.

Mais uma vez, o Villas Boas joga, é político. É tipo nim. Nem é sim nem é não. Mas dá a entender que pode ser treinador.

Depois o SC assina a 2 dias das eleições. Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela reunião de hora e meia, em que o PC convenceu o Sérgio assinar...eu não me surpreende, que o Pinto da Costa tenha surpreendido o homem e pô-lo contra a parede, que tinha de assinar.

Espero que o Sérgio um dia explique o que aconteceu. Porque está a ser cozido no microondas por este ato que ninguém entende.

Se eu me esforçar, até consigo entender. Não se cospe no prato, que andamos a comer, desde os 15 anos de idade não é? O Sérgio diz isso, "gratidão e respeito é inegociavel" para ele, pois, valores bonitos mas na vida, os adeptos borrifam se para isso, e viram nisso um ato hostil contra o Villas Boas.

Sendo o SC inteligente, ele sabia disso. Mesmo assim aceitou o risco. Por lealdade? Quando ele sabia, que de fora, seria visto como alguém agarrado a dinheiro? Um dia saberemos.

Depois das eleições, tick tack o relógio. O Villas Boas, se fosse perspicaz, devia ter falado com o Sérgio a sós. E dizia-lhe, olha, a minha ideia até era ver se estavas disponível para seres o treinador, mas nestas novas condições, em que serás apenas treinador mas tu assinaste a 2 dias, nem sequer me ligaste a falar disso e isso muda tudo. Vou começar um novo ciclo com um novo treinador.

Após isso, se a ideia do Villas Boas seria contactar com o Vítor Bruno, sabendo ele como o Sérgio é, também era simples. Ligava para o VB a marcar uma reunião e ligava para o Sérgio. Fazia uma reunião a três. Nessa reunião, o Villas Boas informava o VB que pretende um novo ciclo e ele pode ser um dos escolhidos. O Sérgio toma ai conhecimento como o Vítor.

Liderar é isto, não é preciso complicar. O Sérgio provavelmente iria mesmo assim reagir mal. Mas nunca poderia atacar a ética do Villas Boas. O Villas Boas foi correcto mesmo quando o Sérgio, possa não ter sido quando assinou com o PC. Acabaria por compreender.

Erros não justificam novos erros. Ou seja, se e é um grande se, o Villas Boas contactou o Vitor sem conhecimento do Sérgio, erro crasso. O Vítor se tivesse carácter teria de imediatamente dizer ao VB "olha que vou ter de falar com o Sérgio sobre isto", e se, pior ainda, o Villas Boas lhe pediu para estar não dizer nada, pior ainda! Isto é um amadorismo atroz, isto não é liderar, isto é ser canalha.

Eu ainda quero acreditar, que o Villas Boas foi tremendamente ingenuo, e quando falou com o Sérgio, ainda não tinha falado com o Vitor. Mas, o Villas Boas, ao não ter falado com os dois ao mesmo tempo, permitiu que o Sérgio pudesse pensar, que foi traido. Qualquer um no lugar dele sentiria isso.

Agora está o caldo entornado. O Vitor Bruno deixou de ser hipótese. E tens o Sérgio fulo e possesso.

Há aqui um outro ponto que ainda não percebi. Lendo a linguagem não verbal do Sérgio, porque é que ele assumiu, que o Villas Boas não o queria? Ou era intenção dele sair mesmo quando assinou?
O Sérgio Conceição foi posto contra a parede e teve de assinar, o André é um canalha. Para quem ia tentar ser isento...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,608
40
Mas os amantes não dizem que o Conceição é um grande treinador e muito melhor que ESTE Mourinho? Mercado não lhe faltará...
O mercado é como o algodão, não engana. O SC poderia até ter bastante mercado, mas o facto é que não tem, fruto da sua personalidade altamente problemática.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,315
5,234
:sérgio - :mad:
ai é? se sou enconação então vou mesmo enconar até julho, bou embora para a Tunísia.
É que deve ser mesmo assim. Que fdp de feitio, eu faço ideia aturar este maluquinho todos os dias. Francisco respiraste no compasso errado , uma semana sem playstation
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
847
1,227
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
:sérgio - Jurei ser eu...o teu olhar...brilhar só eu...no teu olhar...

:sérgio - Brunão, Brunãooooooo...não vais fugir de mim...Serás...traiçãooooo...até ao fim...