Concordemos em discordarPronto cada um fica na sua
Concordemos em discordarPronto cada um fica na sua
De acordoConcordemos em discordar
Nem sempre isso acontece, basta lembrar a primeira epoca do VP, a meio da temporada empresta 3-4 jogadores contrariados... tipo Fucile, Guarin, Bellu e Souza, e no final da temporada mais uns poucos como Rodriguez e Palito.Se forem vários jogadores vais fazer o que TODOS os clubes fazem
Despedes o treinador
Ha sempre excepcoes à regra.Nem sempre isso acontece, basta lembrar a primeira epoca do VP, a meio da temporada empresta 3-4 jogadores contrariados... tipo Fucile, Guarin, Bellu e Souza, e no final da temporada mais uns poucos como Rodriguez e Palito.
E lá se foi a ideia genial de o nomear treinador tendo tu de procurar treinador, recomeçar o trabalho e quiçá mandar uma épocas às urtigas.Se forem vários jogadores vais fazer o que TODOS os clubes fazem
Despedes o treinador
Por isso e que o melhor e vender o jogador.E lá se foi a ideia genial de o nomear treinador tendo tu de procurar treinador, recomeçar o trabalho e quiçá mandar uma épocas às urtigas.
Ou seja deste a grande volta para ires ao ponto zero:
Running to stand still
Por isso é que o melhor é não meter o Mister BermudasPor isso e que o melhor e vender o jogador.
Isso ja nao sei. Se fot imperioso ter um treinador de muito baixo custo, pode ser a melhor opcao.Por isso é que o melhor é não meter o Mister Bermudas
But, how high is too low?Isso ja nao sei. Se fot imperioso ter um treinador de muito baixo custo, pode ser a melhor opcao.
Vamos mandar o Chico para o Corinthians?Isto é simples, ou bate os 60M ou faz o que o clube manda. Se levantar muitos problemas fica a treinar com o Franco até ao final do contrato.
isso como deves imaginar nao seiBut, how high is too low?
Essa é como a morte e os impostosE depois os resultados, como sempre, ditarão a historia
Comigo e assim. O La Palisse ao pe de mim é um menino.Essa é como a morte e os impostos
Como estamos todos ao mesmo o que interessa é que esses resultados sejam parecido à carta da AT...mas com reembolsoComigo e assim. O La Palisse ao pe de mim é um menino.
o reembolso so significa que pagaste demais nos pagamentos por conta!!Como estamos todos ao mesmo o que interessa é que esses resultados sejam parecido à carta da AT...mas com reembolso
A morte é para o dia seguinte e ir adiando.