Não me acredito em casamentos mas era o q ela quisesseEsta sim era para casar
Não me acredito em casamentos mas era o q ela quisesse
Há uns anos quando eu e um parça começamos a ir ao ginásio era das nossas crushs favoritas.Ana Rita Clara on Instagram: "“𝘿𝙞𝙣𝙖𝙨𝙩𝙞𝙖” 𝙖𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙋𝙖𝙡𝙖𝙘𝙚 Como sou fascinada por estes Palácios. E quando a arte e a História se unem fica tudo ainda mais apaixonante. Momentos únicos hoje no Palácio Marqueses de Fronteira, que recebeu “Dinastia” e as criações artísticas do @miguel.a.rodrigues. Muitos parabéns pelas obras belíssimas e igualmente parabéns @carlospissarrapro por toda a organização. Estes edifícios, a pedra, os jardins, estes caminhos e arquitectura, transporta-nos no tempo e não apetece sair. Regresso a casa a pensar como esta nossa casa (o nosso País) tem tanto de belo e de História marcante. • • #ARC #Artanshistory #dinastia #miguelrodrigues #palaciomarquesesdefronteira"
anaritagram on May 21, 2024: "“𝘿𝙞𝙣𝙖𝙨𝙩𝙞𝙖” 𝙖𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙋𝙖𝙡𝙖𝙘𝙚 Como sou fascinada por estes Palácios. E quando a arte e a História se unem fica tudo ainda mais apaixonante. Momentos únicos hoje no Palácio Marqueses de Fronteira, que recebeu “Dinastia” e as criações artísticas do @miguel.a.rodrigues...www.instagram.com
E a ana rita?
É top mesmo.Há uns anos quando eu e um parça começamos a ir ao ginásio era das nossas crushs favoritas.
Fit pa caralho, um mulherão mesmo
Por acaso já nao me lembro de ir ao perfil dela á algum tempo. Mas quando ela tava ali nos 30 e tais punha fotos que era uma coisa doida. E boas fotos parece que a mulher usava bikini quase 24/7É top mesmo.
As Anas sao foda , tudo mulheres de M grande.Por acaso já nao me lembro de ir ao perfil dela á algum tempo. Mas quando ela tava ali nos 30 e tais punha fotos que era uma coisa doida. E boas fotos parece que a mulher usava bikini quase 24/7
Gosto de AnasAs Anas sao foda , tudo mulheres de M grande.
Ana Sofia Cardoso
Ana Rita Clara
Ana Patricia Carvalho
Que trio.
Gosto de Anas
Todas as que conheci eram umas queridas.
Já me matas-te com a MartinhaLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Mais uma e sei o quanto és fã
Curioso. Todas as anas que conheci preferiam ser tratadas pelo segundo nome. Ou era Sofia ou era Marta etcAs Anas sao foda , tudo mulheres de M grande.
Ana Sofia Cardoso
Ana Rita Clara
Ana Patricia Carvalho
Que trio.
Uish a laranjinha. daquelas que dá uma certa alegria a um gajo pq o marido ,embora sendo mais feio que um bisonte maquilhado, conseguiu uma parceira de tamanha beleza. ProezaLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Mais uma e sei o quanto és fã
Nem sei quem é.Uish a laranjinha. daquelas que dá uma certa alegria a um gajo pq o marido ,embora sendo mais feio que um bisonte maquilhado, conseguiu uma parceira de tamanha beleza. Proeza
Isto quer dizer que afinal somos gajos bonitos e jeitosos e é por isso que não olham para nós?Uish a laranjinha. daquelas que dá uma certa alegria a um gajo pq o marido ,embora sendo mais feio que um bisonte maquilhado, conseguiu uma parceira de tamanha beleza. Proeza
Ou se calhar ainda mais feios com que pensamos ahahIsto quer dizer que afinal somos gajos bonitos e jeitosos e é por isso que não olham para nós?
E a Ana Cacho Paulo?Gosto de Anas
Todas as que conheci eram umas queridas.
E a Ana Jacinto Leite Capelo RêgoE a Ana Cacho Paulo?