Espero nunca mais ouvir a musica: ‘clube de pinto dq costa, conceição’ como ainda ouvi noutro dia. Nunca mais
É necessário limpar o balneário. Depois destes últimos episódios é por de mais evidente que o Chico será um foco de instabilidade graças ao pai. Será muito difícil blindar o balneário e evitar que informações passem para a comunicação social.
Apesar do ser uma fonte sem credibilidade nenhuma é algo que nos devemos estar a preparar....o Chico fica numa posição muito complicada apesar de ser o único do clã Conceição a comportar-se como deve ser neste assunto...
Que posição complicada? Vai andar sempre atrás do papá? Haja noção. Ele é profissional a receber bem.Apesar do ser uma fonte sem credibilidade nenhuma é algo que nos devemos estar a preparar....o Chico fica numa posição muito complicada apesar de ser o único do clã Conceição a comportar-se como deve ser neste assunto...
Tem tanto de polémico como de sentido, ou seja, nenhum. E mais uma vez seria o clube a sofrerVou ser polémico:
Para FDP, FDP e meio, já dizia o meu avô.
A família Ceição quer brincadeira????
É usar o Chico como como trunfo…
O pai não decide ???? Quer nos fod**?
Chico a treinar sozinho e na bancada até final do contrato.
Para grandes males grandes remédio.
Podemos concordar no primeiro ponto que o futebol do SC esta muito gasto e analisado em Portugal??Não faltam aí treinadores cheios de experiência a "treinar sozinhos": professor Neca, Nelo Vingada, Vitor Pontes, Manuel Cajuda, Augusto Inácio...
Que se diria se tivéssemos apostado no Rúben Amorim em vez do Braga; no Mourinho em vez dos lampiões... ou até, se fosse hoje, no André Villas Boas com quase nenhuma experiência.
Temos de ser realistas e contratar alguém competente que comungue das ideias desta nova direção desportiva. Se VB preenche os requisitos... siga!
Para além de Sir Bobby Robson e talvez Ivic Que truta tivemos nos?! Mourinho despedido de um rival e depois de passar por uma União de Leiria, AVB selecionador das Ilhas Virgens e com poucas Dezenas de jogos na primeira divisão pela académica, lopetegui vindo das seleções jovens de Espanha, couceiro presidente do sindicato de jogadores e treinador do estrela de amadora, Fernando Santos vindo do estrela de Amadora, Carlos Alberto Silva do Picanhao, Jesualdo Ferreira vindo do Boavista, e depois de ter sido maltratado num rival nosso, o Rei Artur, o maior de todos, depois de descer Portimonense? A verdade é que os treinadores no Porto vinham para cá para fazer-se campeões, não vinham com esse estatuto.Obviamente nao esperava um truta de outro mundo mas nos somos o porto
Vamos ao mundial de clubes
Em condições normais vamos a champions
Lutamos para sermos campeoes
O melhor que se faz é um adjunto de um treinador ja limitado?
Que nunca treinou sozinho??
Brincamos ..
Pois é mas a realidade é que pode tomar as dores do pai..mínima coisinha e explode porque não conseguiu esquecer esta situação..Que posição complicada? Vai andar sempre atrás do papá? Haja noção. Ele é profissional a receber bem.
Se for assim, boa viagem.Não punha as mãos no fogo. Nem afirmava que é mentira. Pode acontecer.
Sofrer está a sofrer agora com esta vergonha e esta instabilidade sem fim á vista.Tem tanto de polémico como de sentido, ou seja, nenhum. E mais uma vez seria o clube a sofrer
Concordo contigo que está a sofrer. Mas colocar o Xico à parte só aumenta a feridaSofrer está a sofrer agora com esta vergonha e esta instabilidade sem fim á vista.
O adversários a compor o plantel e nós nem treinador temos e vamos ver quando é que isto se resolve e com que danos.
Isso é verdade mas ha um problems nos ja nao somos esse portoPara além de Sir Bobby Robson e talvez Ivic Que truta tivemos nos?! Mourinho despedido de um rival e depois de passar por uma União de Leiria, AVB selecionador das Ilhas Virgens e com poucas Dezenas de jogos na primeira divisão pela académica, lopetegui vindo das seleções jovens de Espanha, couceiro presidente do sindicato de jogadores e treinador do estrela de amadora, Fernando Santos vindo do estrela de Amadora, Carlos Alberto Silva do Picanhao, Jesualdo Ferreira vindo do Boavista, e depois de ter sido maltratado num rival nosso, o Rei Artur, o maior de todos, depois de descer Portimonense? A verdade é que os treinadores no Porto vinham para cá para fazer-se campeões, não vinham com esse estatuto.
Ora bem. A atitude do SC é desde há mto aquela do "mas quem é que manda aqui afinal? " . Anda lá villas, até te deixo tocar na taça. Mas eu é que decido o meu futuro. Não preciso de reunião nenhuma. Era o que mais faltava.Mas afinal qual o objetivo final de SC nesta demora na tomada de decisão e neste processo?
Simplesmente SC a ser SC.
Já todos tivemos momentos em que um colega do escritório diz já tomava um cafezinho, alguém quer vir?
Todos dizem que sim e todos se levantam, menos um que fica agarrado ao pc, a fazer sabe-se-lá o quê (se calhar a acabar a última paciência), mas apenas para marcar posição.
Eu sou o gajo importante e todos irão quando eu decidir ir.
Não é! É apenas um mal educado sem respeito pelos colegas.
Os outros como pessoas educadas aguardam que sua alteza se decida e se levante.
Este é o SC, o gajo importante.
As coisas decidem-se quando ele achar conveniente. Ele tem direito a definir o seu futuro. Os outros tem direito a definirem o seu (deles) futuro quando SC, assim achar conveniente.
Não vejo a hora de nos livrarmos deste ser (por muito bom treinador que seja).
Há muito que deixei de ter paciência para gajos importantes.
Não sei se é isso que o Chico quer...Vou ser polémico:
Para FDP, FDP e meio, já dizia o meu avô.
A família Ceição quer brincadeira????
É usar o Chico como como trunfo…
O pai não decide ???? Quer nos fod**?
Chico a treinar sozinho e na bancada até final do contrato.
Para grandes males grandes remédio.
48 milhonés pra nós e o assunto resolve se facilmenteNão punha as mãos no fogo. Nem afirmava que é mentira. Pode acontecer.
Nunca mais mesmo. Isso é uma vergonha para qualquer Portista!Espero nunca mais ouvir a musica: ‘clube de pinto dq costa, conceição’ como ainda ouvi noutro dia. Nunca mais
O futebol de Mourinho não tem a ver com o do Van Gaal, nem o do Inácio com o do Bobby Robson.Podemos concordar no primeiro ponto que o futebol do SC esta muito gasto e analisado em Portugal??
18 pontos do primeiro lugar , nao fazer um remate a baliza em 45 min em casa contra o boavista ,só marcar contra o Sporting com 10 com penalti etc etc
Dito isso , achas que o futebol do ADJUNTO vai ser assim tao diferente ??
Olha o o guardiola e o arteta , o arteta é um guardiola B , é uma cópia barata
Achas que o VB vem e mete-me a jogar muito e vamos ser campeões?
Nunca na vida é uma bazookada nos pés por parte do AVB..
As dores o caralho, que coma relva que é para o que lhe pagam. Se eu no meu trabalho amuar e não der produtividade estou fudidoPois é mas a realidade é que pode tomar as dores do pai..mínima coisinha e explode porque não conseguiu esquecer esta situação..