toda esta situação é uma vergonha para um clube como o nosso, onde tudo devia ser resolvido a porta fechada...
acho que aqui ninguem teve bem.. caso isto tudo seja verdade, AVB não deveria ter escolhido VB, ou pelo menos, não desta forma, ele sabia que quanto mais não fosse ia criar uma revolta no plantel, o que nos deixa em maus lençois. O VB não deveria ter agido nas "costas" do SC, eu não faria isso aos amigos, nem iria gostar que o fizessem comigo, mas atençao que é legitimo que ele queira deixar de ser adjunto e ter uma carreira como treinador principal até porque lhe reconheço bastante valor. Por ultimo SC, não deveria ter renovado, eu entendo o porque de o ter feito, pela relação de amizade e gratidao que tinha com PC nao podia rejeitar um pedido dele, mas sabia que ia arranjar lenha para se queimar e depois o deixar arrastar desta decisão, logo no final da taça deveria dizer se saia ou ficava, agora assim não... O clube precisa de estabilidade e a continuar assim nao prevejo nada de bom