André Villas-Boas - Presidente

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Mas iam apostar no Valverde...

Não venham com tretas. Há dinheiro para arranjar uma solução melhor que o VB e ser não houvesse não se ia estar perder tempo em contactos com outros treinadores.

E se não há dinheiro vão buscar o Folha ou o Bicho, que esses ao menos não têm anti-corpos à partida no balneário
Se a antiga direcção tivesse um projecto definido para a formação, seria o mais óbvio ir buscar o treinador da B para a equipa A, mas...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Eu não tenho preferência pelo VB, mas também não tenho certeza de que o estilo do futebol com ele fosse o mesmo, principalmente na escolha do jogador tipo para cada posição.
Ele foi adjunto do Sérgio, achar que ele vai implantar o tiik-taka é muito wishful thinking, estamos a falar de um possível treinador sem equipa técnica sequer, é óbvio que vai partir do ponto atual tal como é óbvio que se alguma vez tivesse tido a solução para penetrar em blocos baixos ela já teria sido utilizada.
Para além do lado táctico, existe o lado do balneário, tudo aponta para ser um desastre tremendo já que vai ter vários anticorpos dentro do plantel e corremos o risco de ter jogadores a pedirem para saírem e até à amotinar contra o treinador, para além da pressão enorme que terá desde o dia 1 e dos enumeros fantasmas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Ano zero? Então o André não disse que era para ganhar o campeonato e num dos comunicados não se falou em apostar na Liga Europa?
Ha muita coisa escondida e que só agora se está a saber.
Como é óbvio quando digo “ano zero” não digo que vamos abdicar de lutar pelo título mas que vamos ter de ter os pés bem assentes na terra, isso vamos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Uma empresa séria gere-se de dentro para fora e nunca ao contrário.
Estamos a falar de uma empresa que neste momento nem os salários consegue pagar e anda toda a gente preocupada com o treinador.

Não me sai da cabeça a frase de um adepto numa daquelas sessões em que os adeptos iam ter com Pinto da Costa, sim porque ele não fez campanha, e que o adepto disse:
“Eu não quero saber de contas, eu quero é titulos!”
E como ele muitos pensam assim.
Querem lá saber se os funcionários recebem ou não o salário. Querem é saber se vem o jogador X ou Y.
Então como estamos pobres vamos atacar os próximos 4 anos sem treinador, é isso? E já agora sem jogadores porque não há dinheiro para pagar os salários.

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
Meus caros,
Por muito bom (que o é) AVB, vamos passar anos a limpar a esterquice que nos foi deixada. Lamentável ao ponto que o nosso Porto chegou. Como é que existem certos papalvos que ainda estão em negação? É pá, não me lixem. Não há pior cego que aquele que não quer ver.
Andei anos a fio a gozar com os rivais de Lixoboa e afinal, agora toca-me a mim (a nós). Triste fado!

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Este processo disciplinar certamente será a gota de água.

Preparem se para contribuir para a operação Conceição na rua.

Porque é que o haviamos De despedir? SE ele SE recusar a sair é meter o VB a treinar e suspender o Conceição sem rescindir..SE ele quer Jogar sujo(Como jogou a 2 Dias das eleiçoes) o AVB que seja Mais sujo que ele!

• Like
  • Haha
Reações: Armona e Regod

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se a antiga direcção tivesse um projecto definido para a formação, seria o mais óbvio ir buscar o treinador da B para a equipa A, mas...
O Folha não é mau treinador.

Aliás a principal crítica é que ele era resultadista e tratava a B como uma equipa sénior e não como uma equipa de formação.

Mas obviamente ele não é solução para treinador principal e muito menos o é o VB nem que seja porque essa escolha vai criar fraturas no balneário.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
toda esta situação é uma vergonha para um clube como o nosso, onde tudo devia ser resolvido a porta fechada...
acho que aqui ninguem teve bem.. caso isto tudo seja verdade, AVB não deveria ter escolhido VB, ou pelo menos, não desta forma, ele sabia que quanto mais não fosse ia criar uma revolta no plantel, o que nos deixa em maus lençois. O VB não deveria ter agido nas "costas" do SC, eu não faria isso aos amigos, nem iria gostar que o fizessem comigo, mas atençao que é legitimo que ele queira deixar de ser adjunto e ter uma carreira como treinador principal até porque lhe reconheço bastante valor. Por ultimo SC, não deveria ter renovado, eu entendo o porque de o ter feito, pela relação de amizade e gratidao que tinha com PC nao podia rejeitar um pedido dele, mas sabia que ia arranjar lenha para se queimar e depois o deixar arrastar desta decisão, logo no final da taça deveria dizer se saia ou ficava, agora assim não... O clube precisa de estabilidade e a continuar assim nao prevejo nada de bom

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Porque é que o haviamos De despedir? SE ele SE recusar a sair é meter o VB a treinar e suspender o Conceição sem rescindir..SE ele quer Jogar sujo(Como jogou a 2 Dias das eleiçoes) o AVB que seja Mais sujo que ele!
Nada disso é possível de fazer...

Se ele se recusar a sair e tu não quiseres pagar a rescisão, nada feito.

Porque senão era só patrões a tratar ainda mais os empregados como lixo até eles irem embora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada disso é possível de fazer...

Se ele se recusar a sair e tu não quiseres pagar a rescisão, nada feito.

Porque senão era só patrões a tratar ainda mais os empregados como lixo até eles irem embora.
Metes cá para fora, crias uma campanha de sergio é um sem palavra. Etc.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Alguns aqui acham que o AVB estará indeciso entere o Gasperrini, o Ancelotti e o VB. E que dos 3 escolhe o ultimo porque acha o melhor.

Acordemos: a administração olha para a tesouraria e vê em VB a oportunidade de cortar 6ME dos custos operacionais por ano. E que outros treinadores estarão ao nosso alcance? E dessa lista, como comparamos o VB? Verá algo parecido no Pepe e no Marcano. Tenho a certeza que temos de cortar aí. O Chico e outros acompanham o salário de réplica desportiva e valor de mercado. E ai ja teremos outro nivel de decisões.

Neste momento, o clube tem de ser salvo. Infelizmente esta é a realidade e temos de a encarar de frente. Ao AVB não peço decisões consensuais nem com as que eu concorde. Mas as decisões difíceis, tomadas com base na informação toda. Sem egos, sem populismo, sem medo.
Cortar salários e não ganhar títulos nem estar presente na Liga dos Campeões não vai salvar o clube, vai cavar um fosso ainda maior entre o FC Porto e os outros dois rivais.

O FC Porto tem de reduzir custos, mas tem de fazê-lo de forma inteligente. Não me parece que olhar para o cargo de treinador e achar que é uma boa oportunidade de cortar 6M€ de custos operacionais seja a motivação certa.

O FC Porto tem de cortar nas gorduras, não em posições ou cargos que são absolutamente fulcrais para o sucesso do clube. Se existir uma convicção profunda que o Vítor Bruno tem todas as competências necessárias para assumir o cargo e com isso o FC Porto também ter a oportunidade de baixar os custos, excelente. Se for apenas por uma questão salarial, começamos muito mal. Mas eu não me acredito que a administração de AVB olhe para o cargo de treinador de forma tão displicente como essa.

O FC Porto tem muitas outras oportunidades de cortar custos operacionais com a equipa principal, principalmente com jogadores que têm salários relativamente altos e nunca renderam a esse nível.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Toda a equipa técnica veio lavar roupa suja para os jornais, mesmo contactados pelos jornais deviam ter-se recusado a prestar declarações e a deixar isso para os envolvidos. Ainda são funcionários do FC Porto.

Espero também que não seja a confirmação do Vítor Bruno como treinador. Até já falam por aqui em vender forçosamente o Francisco o que é uma loucura.

Não deixa de ser um processo muito mal gerido. Não deviam sequer existir reuniões informais. Era marcar um dia, envolvidos presentes, advogados presentes. Há muito assunto sensível. Não faz sentido.
É por demais evidente, onde tem estado o obstáculo a que tal suceda..

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Ele foi adjunto do Sérgio, achar que ele vai implantar o tiik-taka é muito wishful thinking, estamos a falar de um possível treinador sem equipa técnica sequer, é óbvio que vai partir do ponto atual tal como é óbvio que se alguma vez tivesse tido a solução para penetrar em blocos baixos ela já teria sido utilizada.
Para além do lado táctico, existe o lado do balneário, tudo aponta para ser um desastre tremendo já que vai ter vários anticorpos dentro do plantel e corremos o risco de ter jogadores a pedirem para saírem e até à amotinar contra o treinador, para além da pressão enorme que terá desde o dia 1 e dos enumeros fantasmas.
Eu não quero o VB. Era uma decisão muito arriscada até ontem, e a partir de ontem passou a ser não só arriscada como descabida.
Mas se há coisa que temos exemplo próprio é que o adjunto não tem necessariamente as mesmas ideias e futebol que o treinador principal. Basta ver o a mudança AVB para Vítor Pereira...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguns aqui acham que o AVB estará indeciso entere o Gasperrini, o Ancelotti e o VB. E que dos 3 escolhe o ultimo porque acha o melhor.

Acordemos: a administração olha para a tesouraria e vê em VB a oportunidade de cortar 6ME dos custos operacionais por ano. E que outros treinadores estarão ao nosso alcance? E dessa lista, como comparamos o VB? Verá algo parecido no Pepe e no Marcano. Tenho a certeza que temos de cortar aí. O Chico e outros acompanham o salário de réplica desportiva e valor de mercado. E ai ja teremos outro nivel de decisões.

Neste momento, o clube tem de ser salvo. Infelizmente esta é a realidade e temos de a encarar de frente. Ao AVB não peço decisões consensuais nem com as que eu concorde. Mas as decisões difíceis, tomadas com base na informação toda. Sem egos, sem populismo, sem medo.
Melhor comentário e mais objetivo que li! Parabéns