Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,678
9,797
Esmoriz
No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.

No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.

Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.

E... então?

Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?

Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?

Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?

Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.

Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.

Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.

Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?

Hipocrisia sem fronteiras.

E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.

Doentio.
Opa, obrigado.

Ando desde ontem a tentar dizer algo parecido com isso mas nunca conseguiria ter essa eloquência.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.
Depois das eleições perdidas houve tempo para torrar mais dinheiro nuns terrenos na Maia, mas para os adjuntos nada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,454
4,055
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalhar

Sondou quem quis para o cargo, seja Vitor Bruno, Pellegrini, Xavi, Zé Manel, Quim das Couves
O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Para ele nem reunião havia...
Tenho dúvidas que o cenário que Sérgio queria fosse esse de "andar" neste "ram ram"...

Mas...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Na minha opinião, a decisão tomada por SC e que ia ser anunciada esta semana era a da sua saída.
O que ele não contava é que VB fosse considerado como alternativa e possivelmente a escolha (mal ou bem) a treinador principal.
Ora isto foi um tiro de bazuca no seu egocentrismo e o mestre sentiu-se rebaixado.
Aliado a isto, as notícias lá de fora com faltas de propostas ao nível que o mestre contava e achava que merecia, tornou-se numa tempestade perfeita.
O ego do mestre deve estar na rua da amargura.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.
Depois das eleições perdidas houve tempo para torrar mais dinheiro nuns terrenos na Maia, mas para os adjuntos nada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Da equipa técnica, só 1 é que saltou fora do barco. Se tivesse existido alguma má de SC para com a sua equipa técnica, não me acredito que só 1 tivesse saltado fora.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
O mesmo senhor que, por causa de uma birra (mais uma entre muitas), deu o dito por não dito e deixou a “arder” um atleta com história no FC Porto que já tinha contrato e até fotos tiradas (falo do Moutinho), agora coloca-se num pedestal de elevação moral e exige mais respeito porque um dos seus adjuntos pode vir a ocupar a posição de treinador principal da qual ele quer sair!
Está certo…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Pois não. Realmente isso de começar a preparar a próxima época com relativa antecedência não faz sentido. O que faz sentido é esperar que a época acabe para começar a equacionar treinadores. Afinal de contas, esse dossier é tudo menos relevante.
Estou me a referir a abordar treinadores da atual equipa técnica, sem o conhecimento do principal treinador.. Não acho ético.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Nao o ouviste dizer que se o clube nao o quiser ele sai no dia seguinte sem cobrar 1 euro? SC se fosse homenzinho teria apresentado a demissao a seguir à taça, uma vez que ele assinou com o antigo presidente
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
241
85
Sinceramente, não consigo perceber, como há quem defenda e justifique o comportamento do SC, está a prejudicar severamente o NGC e afetar o planeamento da nova época, com postura de quero posso e mando, inqualificavel o que está a fazer.
Um egocentrico e manipulador, está a fazer a festa, deitar os foguetes e ainda quer apanhar as canas.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Da equipa técnica, só 1 é que saltou fora do barco. Se tivesse existido alguma má de SC para com a sua equipa técnica, não me acredito que só 1 tivesse saltado fora.
Porque provavelmente só um deles é que tem possibilidade para outros voos.
Ou achas que por exemplo o Diamantino se sair da asa do SC vai conseguir trabalho (e sobretudo trabalho melhor e mais bem pago)?

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.

No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.

Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.

E... então?

Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?

Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?

Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?

Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.

Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.

Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.

Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?

Hipocrisia sem fronteiras.

E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.

Doentio.
Independentemente dos verdadeiros contornos da situação é um assunto pessoal entre o Sérgio e o Vítor, de nada tem que ver com a rescisão do seu contrato com o clube. Mas mistura-se tudo e gera-se um histerismo descontrolado baseado em rumores, suposições, disse que disse, imprensa que quando interessa está a mentir mas quando interessa diz a verdade.... etc etc etc.

De nada tem que ver com o André que está condicionado por um contrato canalha feito a 2 dias das eleições. E sim, vou repetir ad nauseum isto para que nunca seja esquecida uma das maiores facadas ao clube dada pelo anterior Presidente e pelo Sérgio.

Silly Season indeed.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Nao é se calhar, é so por isso.

A ideia do AVB parece ser apostar em alguma continuidade mas com uma fração do custo.

Mas tambem pode ja estar mais ou menos alinhavado que se nao resultar, quem assume é o Jorge Costa.
Para mim era o melhor
Acabar com esta palhaçada o quanto antes
Avançar o Jorge Costa
No money no vícios
Há que dar a cara e assumir
 
  • Like
Reações: jabbcv e fjpfcp

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.

No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.

Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.

E... então?

Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?

Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?

Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?

Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.

Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.

Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.

Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?

Hipocrisia sem fronteiras.

E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.

Doentio.
Toma lá ouro!!!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Nao o ouviste dizer que se o clube nao o quiser ele sai no dia seguinte sem cobrar 1 euro? SC se fosse homenzinho teria apresentado a demissao a seguir à taça, uma vez que ele assinou com o antigo presidente
Mas afinal quem sugeriu a renovação do SC?? Não foi o AVB?? Quem te garante que AVB não quer que SC continue?? Se não o quisesse não teria sugerido a sua renovação logo após o jogo com o Inter. Agora, é óbvio que a decisão é do SC. Eu só quero saber qual é, visto que ele próprio disse que já tinha tomado uma decisão..Se for para sair, aí dou-te razão caso saia com a indemnização, mas e se ele quiser ficar??? Ninguém pode colocar em causa a decisão dele uma vez que era a mesma de todos os presidentes candidatos.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
Da equipa técnica, só 1 é que saltou fora do barco. Se tivesse existido alguma má de SC para com a sua equipa técnica, não me acredito que só 1 tivesse saltado fora.
Não acho que tenha existido má conduta para com os elementos da equipa técnica, aliás o próprio Vitor Bruno exclui essa ideia de ter sido traído pelo SC no comunicado que faz. Claro que, no caso de vitória do Pinto da Costa, os adjunto teriam também os seus contratos renovados (menos o Vitor Bruno que aparentemente já tinha decidido sair para ser treinador principal)!

A má conduta que existiu for para com o clube ao assinar um contrato a dois dias das eleições. Ainda para mais um contrato de 28M e que, ao contrário do que foi dito pelo SC e ex-presidente, apenas dá ao treinador a regalida de o poder anular sem custos. Ou seja, estamos a falar de colocar nas mãos do presidente recentemente eleito um treinador com um contrato de 28M, sem ter qualquer hipótese de o rescindir/anular sem custos que não seja a boa vontade do treinador. Isso sim foi a má conduta e nisso o SC é profundamente culpado e mentiu aos adeptos do FC Porto.
Parece-me óbvio que, desde que o SC decidiu assumir um lado nas eleições e ter participação activa (inclusive assinando um contrato), não existem quaisquer condições para que ele seja treinador do FC Porto com esta nova direção.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Porque provavelmente só um deles é que tem possibilidade para outros voos.
Ou achas que por exemplo o Diamantino se sair da asa do SC vai conseguir trabalho (e sobretudo trabalho melhor e mais bem pago)?

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Então, que apanhe já o voo para o Catar...