Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,493
38,697
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto era convocá-lo para uma reunião na segunda-feira.
Quando chegasse tinha o Jorge Costa à espera, que só lhe dizia: Bom dia, despeja o teu armário e põe-te no caralho.
Já disse a alguma malta que esse é quem vai desbloquear isto. Não vai ser bonito mas vai ser o bicho a tratar desta merda
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,154
1,883
O Sérgio já percebeu que não conta para o patamar de clubes que ele achava que podia entrar.
A carreira dele a partir de agora será sempre a “descer”. Não me admirava que acabasse pelas Arábias.
Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.

Mas o problema dele em ser o VB a assumir o lugar dele, é qual?
Ele estando a trabalhar nas Arábias/Itália/França por decisão própria, qual é a diferença para ele se o nosso treinador for o De Zerbi ou o Vitor Bruno? Em que é que o afeta?

Daí perguntar: Será que ele ainda colocava em hipótese ser o nosso treinador para o próximo ano?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,814
12,896
Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.

Mas o problema dele em ser o VB a assumir o lugar dele, é qual?
Ele estando a trabalhar nas Arábias/Itália/França por decisão própria, qual é a diferença para ele se o nosso treinador for o De Zerbi e o Vitor Bruno? Em que é que o afeta?

Daí perguntar: Será que ele ainda colocava em hipótese ser o nosso treinador para o próximo ano?
Porque durante 7 anos, ele e Pinto da Costa faziam o que queriam no FC Porto.

Durante anos fui aqui escrevendo que, e ao contrário do que muitos diziam, Sérgio Conceição era além de treinador um “membro da SAD” e que aquelas ameaças de “bater com a porta” eram meras guerras de poder e que nada tinham que ver com futebol.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,155
13,757
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O senhor Sérgio Conceição não sai dali porque tem indicações expressas para fazer este jogo sujo.

Dificultar ao máximo o trabalho desta nova direção.

O que o senhor Sérgio Conceição não percebeu é que está, a grande velocidade, a perder todo o crédito e mérito que ganhou ao longo de anos junto dos adeptos.

É impressionante como ego de uma pessoa transforma a mesma e tolda o discernimento…..
Duvido que tenha. Se tiver e aceitou, é simplesmente estúpido, porque é carreira dele que morre
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,868
1,499
Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.

Mas o problema dele em ser o VB a assumir o lugar dele, é qual?
Ele estando a trabalhar nas Arábias/Itália/França por decisão própria, qual é a diferença para ele se o nosso treinador for o De Zerbi ou o Vitor Bruno? Em que é que o afeta?

Daí perguntar: Será que ele ainda colocava em hipótese ser o nosso treinador para o próximo ano?
O problema dele em ser VB o treinador, e ver uma pessoa da sua confiança dizer uma coisa e depois fazer outra. É esse o grande problema desta novela toda e que poderia ter sido resolvida e evitada logo pelo próprio VB.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,968
3,529
Assumam uma coisa, que custa menos: o Sérgio foi muito importante para nós. O Sérgio tem características que se enquadraram bem no momento em que chegou. No geral, será boa pessoa. Mas o Sérgio, fruto do seu passado difícil, tem traços de personalidade que roçam a patologia psiquiátrica, sobretudo quando é confrontado. Agora não é tempo para julgamentos. É tempo para mudarmos de treinador rapidamente.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,635
23,715
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Só existe uma solução neste momento. Nem SC nem VB. Qualquer outra decisão será péssima. E urge falar rapidamente aos sócios.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,829
2,312
Porto
Um individuo que assina um contrato por 4 anos a 2 dias das eleições, com um candidato que sabia que ia perder. Contrato esse que ele pode rescindir sem qualquer problema mas o clube não. Que usa o contrato para não o mandarem embora, mas ao mesmo tempo já há semanas tenta arranjar outro clube. Que afirma amar o clube como poucos.

Este indivíduo coloca a família e os subordinados a questionar a lealdade de outros nos jornais/redes sociais.

É preciso ter lata!
Infelizmente o resumo é este.

A campanha orquestrada para minar o carácter de Vítor Bruno ultrapassa os limites da minha imaginação. Adjuntos, familiares e até já se fala em jogadores. Inacreditável. E é nojento como estão a cuspir tudo para a comunicação social.

Se um Bayern desta vida tivesse tido interesse no Conceição, este quereria lá saber se o VB ficaria no nosso clube... mas o Marselha não é nem nunca será um FC Porto. Isso deve pesar no ego do nosso treinador dos últimos 7 anos, que ficaria num clube aquém do seu próprio adjunto.

Se estivesse no lugar de Sérgio Conceição ou Pinto da Costa, ou borrava a cara de merda ou morria de vergonha. Acho que nunca senti tanta revolta por algo no nosso clube - nem pelo dinheiro que nos roubaram em transferências como a do Rúben Neves -, como a canalhice que estes dois fizeram e que obriga, agora, o FC Porto a ajoelhar-se perante um funcionário que brincou com todos nós.

E só por isso quero mesmo que AVB vá em frente, contrate o VB - se for esse mesmo o seu desejo - e limpe tudo no próximo ano. Tinha 100% do meu apoio e benefício de dúvida; agora tem 200.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
194,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse se pensava que ia ter uma procissão de amor ao pai nos comentários…..
forte malha estão a levar nos comentários…..
Vive no mesmo mundo do seu padrinho onde são os mais adorados, não vivemos sem eles, são os Reis Sol...

Lol o Sérgio até é mais bem visto que o :pdc mas também está a abusar da sorte
Acabará a sair pela porta dos fundos e a foder o clube porque vai pedir o dinheiro todo
 
  • Like
Reações: tsilva

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,154
1,883
Porque durante 7 anos, ele e Pinto da Costa faziam o que queriam no FC Porto.

Durante anos fui aqui escrevendo que, e ao contrário do que muitos diziam, Sérgio Conceição era além de treinador um “membro da SAD” e que aquelas ameaças de “bater com a porta” eram meras guerras de poder e que nada tinham que ver com futebol.
E eu estou de acordo, mas, nesta questão do VB, isso só faz sentido se ele (SC) ainda fosse parte integrante do futuro. A partir do momento em que é o próprio que quer sair, para ele ser VB, JJ ou a Lili Caneças a treinador, deveria significar zero.

Daí que, começo a questionar-me se ele (SC), afinal queria mesmo conversar com AVB e saber se existia base de entendimento para a continuidade.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,972
43,042
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que nem o Sport Clube de Rio Tinto assina contratos de 4 anos com quem quer que seja a 2 dias das eleições.
E às tantas nem sequer o treinador do Sport Clube de Rio Tinto o aceitava.
Nao. Esses oferecem uma sande de torremos e um sumos e esta feito o negócio.