Mas que gratidão lhe deve o FCPorto? Veio trabalhar de borla? Foi contratado e muito bem pago para fazer a sua função.
Já são 9 da manhã fdxTu não dormes?
"Os títulos são do Presidente, as dívidas são do clube"Se calhar também é por isto que vamos ao VB:
Não há dinheiro! O legado de pdc também este!
Já disse a alguma malta que esse é quem vai desbloquear isto. Não vai ser bonito mas vai ser o bicho a tratar desta merdaIsto era convocá-lo para uma reunião na segunda-feira.
Quando chegasse tinha o Jorge Costa à espera, que só lhe dizia: Bom dia, despeja o teu armário e põe-te no caralho.
Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.O Sérgio já percebeu que não conta para o patamar de clubes que ele achava que podia entrar.
A carreira dele a partir de agora será sempre a “descer”. Não me admirava que acabasse pelas Arábias.
Esse se pensava que ia ter uma procissão de amor ao pai nos comentários…..Já são 9 da manhã fdx
7 horinhas de sono impecáveis
E sem andar atrás do instagram do Rodrigo para ele meter fotos
"Os adeptos não vão ao museu ver dívidas""Os títulos são do Presidente, as dívidas são do clube"
Não me acredito nessa tese.Pergunta honesta: O SC quererá ficar como treinador e é por isso que chama o VB de traidor?
Nao tem tantas ofertas quanto isso. Por culpa própria.O Sérgio já percebeu que não conta para o patamar de clubes que ele achava que podia entrar.
A carreira dele a partir de agora será sempre a “descer”. Não me admirava que acabasse pelas Arábias.
Porque razão já não se conseguem abrir estes links no Tapatalk?Se calhar também é por isto que vamos ao VB:
Não há dinheiro! O legado de pdc também este!
Porque durante 7 anos, ele e Pinto da Costa faziam o que queriam no FC Porto.Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.
Mas o problema dele em ser o VB a assumir o lugar dele, é qual?
Ele estando a trabalhar nas Arábias/Itália/França por decisão própria, qual é a diferença para ele se o nosso treinador for o De Zerbi e o Vitor Bruno? Em que é que o afeta?
Daí perguntar: Será que ele ainda colocava em hipótese ser o nosso treinador para o próximo ano?
Duvido que tenha. Se tiver e aceitou, é simplesmente estúpido, porque é carreira dele que morreO senhor Sérgio Conceição não sai dali porque tem indicações expressas para fazer este jogo sujo.
Dificultar ao máximo o trabalho desta nova direção.
O que o senhor Sérgio Conceição não percebeu é que está, a grande velocidade, a perder todo o crédito e mérito que ganhou ao longo de anos junto dos adeptos.
É impressionante como ego de uma pessoa transforma a mesma e tolda o discernimento…..
O problema dele em ser VB o treinador, e ver uma pessoa da sua confiança dizer uma coisa e depois fazer outra. É esse o grande problema desta novela toda e que poderia ter sido resolvida e evitada logo pelo próprio VB.Certo, também acredito que a grande frustração dele será essa. Não apareceram os interessados que ele achava que iam aparecer.
Mas o problema dele em ser o VB a assumir o lugar dele, é qual?
Ele estando a trabalhar nas Arábias/Itália/França por decisão própria, qual é a diferença para ele se o nosso treinador for o De Zerbi ou o Vitor Bruno? Em que é que o afeta?
Daí perguntar: Será que ele ainda colocava em hipótese ser o nosso treinador para o próximo ano?
Só existe uma solução neste momento. Nem SC nem VB. Qualquer outra decisão será péssima. E urge falar rapidamente aos sócios.Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.
Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Infelizmente o resumo é este.Um individuo que assina um contrato por 4 anos a 2 dias das eleições, com um candidato que sabia que ia perder. Contrato esse que ele pode rescindir sem qualquer problema mas o clube não. Que usa o contrato para não o mandarem embora, mas ao mesmo tempo já há semanas tenta arranjar outro clube. Que afirma amar o clube como poucos.
Este indivíduo coloca a família e os subordinados a questionar a lealdade de outros nos jornais/redes sociais.
É preciso ter lata!
Vive no mesmo mundo do seu padrinho onde são os mais adorados, não vivemos sem eles, são os Reis Sol...Esse se pensava que ia ter uma procissão de amor ao pai nos comentários…..
forte malha estão a levar nos comentários…..
Acho que nem o Sport Clube de Rio Tinto assina contratos de 4 anos com quem quer que seja a 2 dias das eleições.O Jorge vai ter alguma função no Sport Clube de Rio Tinto?
E eu estou de acordo, mas, nesta questão do VB, isso só faz sentido se ele (SC) ainda fosse parte integrante do futuro. A partir do momento em que é o próprio que quer sair, para ele ser VB, JJ ou a Lili Caneças a treinador, deveria significar zero.Porque durante 7 anos, ele e Pinto da Costa faziam o que queriam no FC Porto.
Durante anos fui aqui escrevendo que, e ao contrário do que muitos diziam, Sérgio Conceição era além de treinador um “membro da SAD” e que aquelas ameaças de “bater com a porta” eram meras guerras de poder e que nada tinham que ver com futebol.
Nao. Esses oferecem uma sande de torremos e um sumos e esta feito o negócio.Acho que nem o Sport Clube de Rio Tinto assina contratos de 4 anos com quem quer que seja a 2 dias das eleições.
E às tantas nem sequer o treinador do Sport Clube de Rio Tinto o aceitava.