André Villas-Boas - Presidente

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
AVB entrou faz 1 mês, com responsabilidades administrativas faz 1 semana

Já teve que arranjar do céu uns 5M€ para pagar salários, prémios, etc... mas a preocupação de muitos por aqui não é isso, é sobre o próximo treinador, não falta muito e será porque não contratamos o Messi

Vejam o relatório de contas mais atentamente, se faz favor, vejam quanto de empréstimos temos que pagar, isso não será 30% do lixo que a administração anterior deixou

Entristece-me ver tanta gente preocupada com a edição Maria e não com o FC Porto

Agora entendo porque não se candidataria em 2028, se já me parece impossível resolver tudo neste mandato, imagino o que seria no próximo, com a gestão que vimos

Antes de precisarmos de resultados, precisamos de um clube, ou também só sabemos apoiar o clube na Champions?

Se o clube não andou a pagar salários e prémios é porque temos imensa liquidez para irmos ao mercado buscar treinadores e jogadores, não é?

Vocês fazem tanto sentido!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,824
Londres
Eu acho que com isto está explicado a solução "low cost" para treinador.
Era a transição mais suave. Acredito ate que poderia ter sido inicialmente pensado para ser com SC por 1 ou 2 anos antes de ele aceitar renovar por 4 anos com o amigo do peito com um salário milionário.

O objetivo é estabilidade financeira e dentro dessa política um treinador a ganhar muito dinheiro deve estar fora de questão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Pede para cag@r e sai...
Já cá faltavam os perfis ligados a anterior sad. Estão aí sedentos de vingança...
Venha mas é a auditoria as contas.

• Love
  • Like
Reações: TennantWho e K92

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
AVB só serve para pagar os prêmios e ordenados que PdC não pagava.

Incrível a moral de um indivíduo que dois dias antes das eleições, renovou o contrato, fazendo o FC Porto refém do seu ego.

Esta gente merece a sarjeta
Há semanas que venho a chamar a atenção para a merda de gente que sc é.
Julga se dono de parte do clube e que lhe devemos tudo a ele.
Alguém lhe ABRA OS OLHOS, porque foi para isso que foi pago a peso de OURO.
Ainda vai ser corrido a pontapé.
Não me admiraria nada que ele queira que lhe suplicassem para que se vá embora sem receber guito algum dos 4 anos de contrato que assinou porcamente e a falsa fé.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Alguém que tenha acesso ao Presidente que lhe faça chegar o seguinte recado:

"Presidente, mais de 80% dos portistas, numa eleição que bateu todos os recordes de participação, votou pela MUDANÇA. Que lógica tem trazer para treinador principal um tipo simpático de calções que passou os últimos 7 anos sentado no banco do FC Porto? MUDANÇA É MUDANÇA! Presidente, esta não é a solução, não foi para isto que, com estrondo, o colocamos nessa cadeira. Obrigado pela atenção."
Ainda bem q falas em nome de todos os 80% oh porta voz
A primeira decisao do Presidente ja lhe cai tudo em cima é Uma VERGONHA

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Bem que ao menos este processo disciplinar sirva para aplicar multa por conduta incorrecta e que o último salário destes adjuntos fique no cofre dó clube

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

• Like
Reações: Pinetree

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,496
6,153
Quanto vale um campeonato para as finanças? (Numa ótica de 2 apurados diretamente para uma champions, por ex.)?

A participação na Champions é fundamental.

Basta atentar ao que temos conseguido e mesmo assim não foi suficiente para evitar o descalabro onde a direção anterior colocou o Clube.

Com Champions e uma ou outra venda, a falta de liquidez ainda assim é gritante... até para ter os salários minimamente em dia...

Sem Champions...

Esta última época: ~65M

2022/23: 61,9M

2021/22: 46,9M

2020/21: 73,7M

2019/20 (Liga Europa): 10M

2018/19: 81M

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O facto de não falar nessa possibilidade é sinal que o processo está em andamento. Se fosse mentira, matava o assunto dizendo simplesmente que era mentira a hipótese de treinar o nosso clube.
Acho que nem uma coisa nem outra são obrigatoriamente verdade. Ele fala de uma proposta concreta que teve para o estrangeiro e diz que, terminada a época, está a avaliar todas as opções que tem. Nao quer dizer que tenha um convite do Port, nem quer dizer que nao tenha. Pode apenas ser parte de uma lista de hipóteses e quero esperar para avaliar todas as soluções.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
AVB entrou faz 1 mês, com responsabilidades administrativas faz 1 semana

Já teve que arranjar do céu uns 5M€ para pagar salários, prémios, etc... mas a preocupação de muitos por aqui não é isso, é sobre o próximo treinador, não falta muito e será porque não contratamos o Messi

Vejam o relatório de contas mais atentamente, se faz favor, vejam quanto de empréstimos temos que pagar, isso não será 30% do lixo que a administração anterior deixou

Entristece-me ver tanta gente preocupada com a edição Maria e não com o FC Porto

Agora entendo porque não se candidataria em 2028, se já me parece impossível resolver tudo neste mandato, imagino o que seria no próximo, com a gestão que vimos

Antes de precisarmos de resultados, precisamos de um clube, ou também só sabemos apoiar o clube na Champions?

Se o clube não andou a pagar salários e prémios é porque temos imensa liquidez para irmos ao mercado buscar treinadores e jogadores, não é?

Vocês fazem tanto sentido!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Exatamente por esse motivo, so devia iniciar qualquer contacto com algum elemento da equipa técnica atual depois de confirmada e assinada a saida do SC. Agora podes ter um enorme problema de 28 milhões em mãos quando estamos falidos. É só surreal.

Obviamente que estamos falidos, mas havia momentos próprios para resolver as coisas. E o VB pode ser barato a nível salarial mas não é a ultima opção, mesmo para treinadores portugueses.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Agora o mal ja esta feito, mas espero que o AVB não continue a fazer asneiras e continue com o Vitor Bruno como aposta. Neste momento, mesmo antes de começar o VB já não tem condições nenhumas para assumir o lugar de treinador principal.
E isto sem por em causa a sua capacidade técnica para assumir diretamente o cargo principal de uns dos maiores clubes a nivel mundial sem qualquer experiência previa como treinador principal.

Não sei que raio pasou pela cabeça do AVB. Parece uma decisão desesperada

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só espero que não esconda dos sócios a situação real do clube, não tenho medo de dizer a verdade.
O legado de Pinto da Costa também são os últimos anos com salários em atraso, é contrato assinnado a 2 dias das eleições com um treinador que lesa gravemente a instituição.

• Like
Reações: K92

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Começo a ter a forte convicção que 2024/2025 será um ano zero no FC Porto.
Os dossiers vão sendo analisados e começa a haver sinais claros de que o dinheiro foi todo usado, receitas foram antecipadas…..
Não há dinheiro para quase nada.
Se calhar terá mesmo de ser o Vitor Bruno, a tesouraria não dá para mais.
Até os funcionários ainda não receberam o ordenado, só lá para dia 7.

Pinto da Costa e sus muchachos deixaram o clube no lodo……

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Exatamente por esse motivo, so devia iniciar qualquer contacto com algum elemento da equipa técnica atual depois de confirmada e assinada a saida do SC. Agora podes ter um enorme problema de 28 milhões em mãos quando estamos falidos. É só surreal.

Obviamente que estamos falidos, mas havia momentos próprios para resolver as coisas. E o VB pode ser barato a nível salarial mas não é a ultima opção, mesmo para treinadores portugueses.
Mas espera lá, o sc disse:

1°Que não apoiaria candidatura nenhuma- Mentiu!

2°se caso pdc não ganhasse as eleições o contrato não seria valido nem daria entrada na liga.
Uma vez mais MENTIU.

O contrato deu entrada, e agora vai exigir os 28 milhões? Está tudo maluco?

sc mente com quantos dentes tem, ao nível da anterior direção, é a mesma escola.
Portanto se há culpados nesta história toda, não é AVB certamente! ;)

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,049
7,823
Começo a ter a forte convicção que 2024/2025 será um ano zero no FC Porto.
Os dossiers vão sendo analisados e começa a haver sinais claros de que o dinheiro foi todo usado, receitas foram antecipadas…..
Não há dinheiro para quase nada.
Se calhar terá mesmo de ser o Vitor Bruno, a tesouraria não dá para mais.
Até os funcionários ainda não receberam o ordenado, só lá para dia 7.

Pinto da Costa e sus muchachos deixaram o clube no lodo……
e dado o estado atual do clube, nao podemos exigir muito mais sinceramente...

• Like
Reações: K92 e Dias_21

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Se calhar nenhum jornal ou TV está interessada em entrevistar o AVB para entender o que crl se está a passar.
era nestes momentos que ter um canal do Clube dava jeito, para o Presidente poder esclarecer os sócios e adeptos do que se está a passar. Mas neste momento estamos falidos e criar um canal do clube fica caro….

oh wait

• Não gosto
  • Like
Reações: VitorSilva e Regod