Então o VB já veio esclarecer a coisa sem falar uma única vez da possibilidade de treinar o FC Porto e vocês insistem nesta ideia? Porquê?
Todos estao mal nesta história, o que o VB faz ao Sérgio ao mentir também não é de homem de palavra. O que o Sérgio faz ao renovar a 2 dias das eleições também é deplorável.Quem está a criar é o SC. Tal como criou problemas em todos os clubes por onde passou.
AVB tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender.
O porto tem alguns investidores em anonimato ainda, mas brevemente vão passar a ser conhecidos.Não estabilizas o clube financeiramente sem idas consecutivas à liga dos campeões
E só o campeão tem entrada direta. Nunca esquecer isso
O treinador é a peça chave num clube. É a decisão mais importante e mais difícil. Um treinador que com pouco faça muito é fundamental para conseguirmos sair do buraco financeiro.Quantos tiros deu PC???
Em 42 anos deu muitos tiros ao lado e ninguém se ralou com isso.
AVB nestes primeiros quatro anos tem que primeiramente estabilizar o clube financeiramente.
É o principal objetivo.
Por isso não conto com muitos títulos nesta primeira fase.
O facto de não falar nessa possibilidade é sinal que o processo está em andamento. Se fosse mentira, matava o assunto dizendo simplesmente que era mentira a hipótese de treinar o nosso clube.Então o VB já veio esclarecer a coisa sem falar uma única vez da possibilidade de treinar o FC Porto e vocês insistem nesta ideia? Porquê?
Quando o ainda actual treinador tiver tempo para por em pratica o "eu é que decido o meu futuro" e o "ja tenho a decisão tomada", que avise.Pois pois...
A hipótese de VB treinar o FCPorto já vinha do tempo de PDC caso o Sérgio saísse.O facto de não falar nessa possibilidade é sinal que o processo está em andamento. Se fosse mentira, matava o assunto dizendo simplesmente que era mentira a hipótese de treinar o nosso clube.
Sim, é verdade. Reúne grande concenso na estrutura atual de AVB e dos jogadores.A hipótese de VB treinar o FCPorto já vinha do tempo de PDC caso o Sérgio saísse.
A intenção do SC nunca foi continuar. Apenas a de fazer política com o FC Porto devido à derrota do seu presidente.A hipótese de VB treinar o FCPorto já vinha do tempo de PDC caso o Sérgio saísse.
Deu-os quando já tinha um lastro de contributo enorme.Quantos tiros deu PC???
Em 42 anos deu muitos tiros ao lado e ninguém se ralou com isso.
AVB nestes primeiros quatro anos tem que primeiramente estabilizar o clube financeiramente.
É o principal objetivo.
Por isso não conto com muitos títulos nesta primeira fase.
As pessoas pensam que é com troikas e cintos apertados e muita tecnocracia.Não estabilizas o clube financeiramente sem idas consecutivas à liga dos campeões
E só o campeão tem entrada direta. Nunca esquecer isso
Mas infelizmente vão ser tomadas algumas medidas drásticas para se salvar o clube do buracão em que está .As pessoas pensam que é com troikas e cintos apertados e muita tecnocracia.
No futebol....deu sempre errado.
Claro que para haver eecuperação tem de haver sucesso, é uma relação simbiótica.
Será que aí PdC, SC e os seus apoiantes vão ganhar vergonha?Mas infelizmente vão ser tomadas algumas medidas drásticas para se salvar o clube do buracão em que está .
Vamos deixar AVB anunciar aos sócios o resultado da auditoria.
Vergonha acho que não, mas mediante os resultados da auditoria, vão ter que responder em tribunal se for necessário, onde anda certo dinheiro em falta.Será que aí PdC, SC e os seus apoiantes vão ganhar vergonha?
Ainda não nos vamos livrar da antiga direção infelizmente.Vergonha acho que não, mas mediante os resultados da auditoria, vão ter que responder em tribunal se for necessário, onde anda certo dinheiro em falta.