André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Prefácio: a renovação seja de quem for a dois dias de umas eleições é um acto de péssima gestão.

Posto o prefácio , tudo o que se está a passar neste momento é também um péssimo acto de gestão da actual direção. Não adianta meter as culpas na anterior direção , porque o que se está a passar é hoje com a direção actual.
Pessimo? Entao ficam com um bebe de 28M ( e o M nao é de meses ) nas maos e a gestao deles e pessima?

E isto que eu nao entendo. Nao ha mais adjectivos? Pessimo é o pior que pode haver

Nao me parece nada justo achar que esta situação é facil de resolver pela nova SAD

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Rhaegar

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Pessimo? Entao ficam com um bebe de 28M ( e o M nao é de meses ) nas maos e a gestao deles e pessima?

E isto que eu nao entendo. Nao ha mais adjectivos? Pessimo é o pior que pode haver

Nao me parece nada justo achar que esta situação é facil de resolver pela novs SAD
E vamos ver o que o Koehler nos deixou de miminho.

• Like
Reações: fjpfcp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Prefácio: a renovação seja de quem for a dois dias de umas eleições é um acto de péssima gestão.

Posto o prefácio , tudo o que se está a passar neste momento é também um péssimo acto de gestão da actual direção. Não adianta meter as culpas na anterior direção , porque o que se está a passar é hoje com a direção actual.
E tu sabes o que se passa por quem?
Pelo vitor pinto, pelo cao do SC e familia do SC e pelos adjuntos do SC.

É facil falar com um contrato de 28M na mão, cheio de tesão de mijo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O FCP não pode estar refém de um funcionário.

Era o que mais faltava.

O AVB é que vai ter de descalçar esta bota
Fácil. AVB vai atrás de Pinto da Costa, recolhendo provas e iniciando processos por gestão danosa, roubos ao clube, desvio de capitais, etc. uma coisa tenho a certeza: Não faltarão motivos para o incriminar. O contrato do SC facilmente pode ser considerado uma ação de gestão danosa, e o que não faltam são provas para sustentar essa alegação = suficiente para o contrato ficar na gaveta uns bons tempos.

Se o clube quiser mesmo livrar-se do Conceição, basta o AVB querer atropelar o Pinto da Costa e o Conceição vai de arrasto.

E os clubes lá fora? O que pensarão? Se ele saiu mal de todos os clubes e faz isto ao clube que "ama", "o que não nos fará"?

Já tomei o Sérgio como mais inteligente mas creio que não vai ser burro a este ponto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Todos nós vimos a filha da puti... que foi a renovação do contrato de SC, dois dias antes, todos vimos como foi a campanha do fcpinto da costa, depois vem dizer aqui que o AVB agiu mal, o cancro ainda não saiu do FCP, o cancro ainda são os funcionários da direção antiga, eu já contava que sc depois de assinar a renovação a 2 dias das eleições ia fazer tudo para sair a mal por isso ter ficado tão lixado com isso, quem acha que o VB é o problema não é, se não fosse criava outro, o contrato com o filho demonstra bem o que querem, nunca mais chega ao dia de toda a limpeza de quem se julga ainda donos do FCP, que se põe na alheta o mais rápido possível!

• Like
Reações: finz

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ainda há pessoas assim? Mesmo depois das eleições? Eu tinha vergonha de escrever isto. Mas isso sou eu...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,014
Se é que isso fosse possível, o comunicado só fez reforçar ainda mais a confiança do meu voto.

Quanto aos funcionários em causa, que transmitam ao seu chefe para rescindir ou é levar isto para os Tribunais.

O ego desta gentalha sem valores tem de ser colocado no seu lugar.

• Like
Reações: finz e DaniMontana

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,416
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epá não consigo acreditar em tanto que se escreve aqui.
Meu Deus que acabem estas novelas rápido...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu votei AVB , mas que considerar o adjunto do SC para treinador principal é um péssimo acto de gestão, aliás usando a tua expressão é uma vergonha mesmo.
Mas tu viste alguém confirmar isso?

Fontes: Vozes na cabeça de alguém.

Quase que meto as mãos no fogo que isso não passou na cabeça do AVB. E, além disso, o Sérgio já disse que tinha o destino escolhido então é arrepiar caminho e deixar quem quer ficar cá no Porto.

Se o VB falhasse, é ao AVB que vamos pedir responsabilidades. Como é que sabes tu o que é um péssimo acto de gestão se estás a dizer que a culpa do SC estar agarrado ao cargo de treinador foi porque lhe renovaram o contrato a 2 dias das eleições? isso foi o que despolotou isto tudo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que continue a deixar pavonear-se por onde quer o velho peidoso que o colocou a ele a ao clube nesta bela situação, de estarmos reféns de gente sem carácter.
Não me agrada a opção VB, até porque não me agrada a manutenção de nenhum funcionário da outra direcção em cargos com importância elevada. Já toda a gente percebeu, como se fosse preciso chegar a este momento para tal, que qualquer um que fique por cá tem uma enorme probabilidade de ser um cavalo de Tróia.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,590
8,755
40
Aveiro
Isto o que se está a passar com a novela SC e seu adjunto deve-se à anterior direção, o senhor Pinto da Costa que vem em cima do ato eleitoral com um novo contrato de renovação com o seu treinador e Sérgio Conceição que aceita a renovação a 2 dias do acto eleitoral.

Estes são os 2 culpados, mas culpo mais o SC por ter aceite e não ver a gravidade da situação que agora está a acontecer fruto desse acto.
SC tinha muitas maneiras de apoiar PC sem renovar contrato.

Resumindo, Pinto da Costa julgava que ia ganhar as eleições e Sérgio Conceição assinou por estar convencido que iria acontecer isso.
Mas felizmente saiu o tiro pelo colatra.

O pior ainda está pra vir quando acabar a auditoria às contas do clube.
Isso é que se deve temer e a antiga direção vai estar à pega caso se confirme o grande buraco financeiro.

• Like
Reações: Azul Escuro