Seleção Sub - 17

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito fraca a Polônia ..

Jogo mau e falhou se bastantes golos.

Faz bem ao quenda a suspensão, injusta claro.

Passa a merda da bola foda se.

• Like
Reações: blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Ainda bem que o Quenda não joga as meias finais... o pior é que esta de volta na final se la chegarmos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora o João Simões elogiaram no muito no primeiro jogo..

Adormece completamente o nosso jogo na minha opinião..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,840
15,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquele que entrou que joga no Bayern mostrou maturidade e esteve em alguns lances interessantes.
Falar mal do Quenda hoje não faz sentido, se chegarmos à final pode ser importante - aqui não pode haver, ou não devia, haver clubite.
O Mora esteve ao nível que nos habituou.
O Guarda Redes não o ví cometer erros mas também só ví esta 2ª parte. De resto ví os jogos todos exceto contra a Espanha mas lí comentários depreciativos sobre ele, nos jogos que ví não deslumbrou, embora tivesse pouco que fazer mas pareceu adulto para a idade que tem, mas também não cometeu erros.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,470
36,397
52
Moimenta do Douro
Aquele que entrou que joga no Bayern mostrou maturidade e esteve em alguns lances interessantes.
Falar mal do Quenda hoje não faz sentido, se chegarmos à final pode ser importante - aqui não pode haver, ou não devia, haver clubite.
O Mora esteve ao nível que nos habituou.
O Guarda Redes não o ví cometer erros mas também só ví esta 2ª parte. De resto ví os jogos todos exceto contra a Espanha mas lí comentários depreciativos sobre ele, nos jogos que ví não deslumbrou, embora tivesse pouco que fazer mas pareceu adulto para a idade que tem, mas também não cometeu erros.
Tem bons reflexos e é ágil. Tem algumas lacunas de posicionamento normais nesta idade mas não vejo razão para grandes queixas para falar a verdade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que o Quenda não joga as meias finais... o pior é que esta de volta na final se la chegarmos.
Disseram agora no canal 11 que a UEFA confirmou à repórter que têm em Chipre que ele não levou amarelo e pode jogar na meia final

• Like
Reações: cccmonteiro

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,493
194
Sofrimento totalmente desnecessário, a Polónia não tem 1/5 do nosso talento e devíamos ter goleado.

O Rafael Mota não devia ter jogado lesionado, fartou-se de enterrar e depois sai a 1 minuto do intervalo. Culpa do treinador que tinha um central saudável no banco.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,493
194
Se Portugal ganhar à Sérvia, quem preferiam defrontar na final? Inglaterra ou Itália?

Eu acho que o estilo da Inglaterra nos favorece, mas por outro lado não gosto de jogar 2 vezes contra a mesma equipa. Normalmente corre mal para quem ganhou o 1º jogo...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,840
15,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se Portugal ganhar à Sérvia, quem preferiam defrontar na final? Inglaterra ou Itália?

Eu acho que o estilo da Inglaterra nos favorece, mas por outro lado não gosto de jogar 2 vezes contra a mesma equipa. Normalmente corre mal para quem ganhou o 1º jogo...
está 1-1 neste momento, creio que está a dar no 11.
É uma pergunta difícil de responder porque nunca ví jogar a Itália e o jogo contra a Inglaterra teve um resultado digamos exagerado porque aproveitamos quase todos os lances de golo mas não me esqueço que nos primeiros 10m eles massacravam e forte. A vantagem é terem um guarda-redes fraco e defesa dura de rins.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,108
O Joane Gadou vai ser um caso sério, só que pertence aos quadros do PSG.
A maior parte dos jogadores interessantes neste Euro já estão "trancados".
Sim é capaz, e o Nwaneri ainda mais. Mas aqueles mesmo topo dos topos só Rodrigo Mora e Mikey Moore. Mas sim, quem tem qualidade já tá em grandes clubes, portanto é esquecer.

• Like
Reações: Cubillas