Não pode, é o capitão e tem de ficar, contratar um barrete não obrigado. Há Pepê, Galeno e Evanilson.Não sei que diga
Se tivermos um GR de olho
Vender acima dos 50M se houver interesse
Se ficar pro ano vender pela cláusula
Não pode, é o capitão e tem de ficar, contratar um barrete não obrigado. Há Pepê, Galeno e Evanilson.Não sei que diga
Se tivermos um GR de olho
Vender acima dos 50M se houver interesse
Se ficar pro ano vender pela cláusula
Ainda bemAcho que só há 2 hipóteses de ele sair:
1 - se o Ederson for mesmo para as Arábias e o City vier cá buscá-lo.
2 - se Portugal ganhar o Euro com bons jogos dele, que levem algum clube inesperadamente a perder a cabeça
Mas vejo a saída do Diogo como muito pouco provável.
Ainda se fosse um "Jorge das Francesinhas"O único Jorge das transferências em quem me acredito é o Jorge Mendes...
O Peter Griffin das Transferências garante que o Trubin vai ser o dono da baliza do Manchester na próxima temporada.Ainda se fosse um "Jorge das Francesinhas"
Se o termo é agarrar tenho sérias dúvidas que consiga.O Peter Griffin das Transferências garante que o Trubin vai ser o dono da baliza do Manchester na próxima temporada.
Achas que agarra o lugar no FC United of Manchester ?!
Se querem alguém que " agarre " podem escolher o Diogo Pinto ou o Matheus...bem o Matheus talvez não.Se o termo é agarrar tenho sérias dúvidas que consiga.
O Diogo Pinto ainda precisa de saber que não tem uma corda a amarrar à baliza, embora compreendo que a falta de travões o assuste.Se querem alguém que " agarre " podem escolher o Diogo Pinto ou o Matheus...bem o Matheus talvez não.
Estás a desmotivar os ingleses, ainda acabam por contratar o Gril !O Diogo Pinto ainda precisa de saber que não tem uma corda a amarrar à baliza, embora compreendo que a falta de travões o assuste.
O Matheus depende da espuma dos dias, tanto pode agarrar como pode parecer que acabou de banhar as luvas em manteiga dos Açores.
Compram um gril baratinho em qualquer hipermercado.Estás a desmotivar os ingleses, ainda acabam por contratar o Gril !
A brincar ainda se vê os sites tipo o Cies a valorizar o Trubin como o 2 redes mais caro do mercado, o mais caro para eles é o Kobel. Também valorizam (isto só eles mesmo e de uma maneira estupida) o Toni Silva alguém que o benfica esta desejoso de vender em quase 100 milhões.O Peter Griffin das Transferências garante que o Trubin vai ser o dono da baliza do Manchester na próxima temporada.
Achas que agarra o lugar no FC United of Manchester ?!
Um defesa cujos adeptos do carnide no seu fórum dizem que tem de voltar à B.A brincar ainda se vê os sites tipo o Cies a valorizar o Trubin como o 2 redes mais caro do mercado, o mais caro para eles é o Kobel. Também valorizam (isto só eles mesmo e de uma maneira estupida) o Toni Silva alguém que o benfica esta desejoso de vender em quase 100 milhões.
Devem receber pouca avença devem.A brincar ainda se vê os sites tipo o Cies a valorizar o Trubin como o 2 redes mais caro do mercado, o mais caro para eles é o Kobel. Também valorizam (isto só eles mesmo e de uma maneira estupida) o Toni Silva alguém que o benfica esta desejoso de vender em quase 100 milhões.
Compram um gril baratinho em qualquer hipermercado.
Não precisam de ir até Viseu comprar um com buracos na grelha.