Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se vamos reduzir tudo aos títulos, então o melhor treinador que já tivemos foi o Victor Fernandez: chegou quase no fim da pre-epoca, ganhou 2 títulos em 6 meses, passou na CL, 100% de eficácia, deixou a equipa perfeitamente dentro da luta pelo título...

Saiu porque não jogávamos porra nenhuma, ora! A tolerância para com futebol péssimo é que mudou muito para os dias de hoje...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Se vamos reduzir tudo aos títulos, então o melhor treinador que já tivemos foi o Victor Fernandez: chegou quase no fim da pre-epoca, ganhou 2 títulos em 6 meses, passou na CL, 100% de eficácia, deixou a equipa perfeitamente dentro da luta pelo título...

Saiu porque não jogávamos porra nenhuma, ora! A tolerância para com futebol péssimo é que mudou muito para os dias de hoje...
Desculpa mas esse raciocinio não tem ponta por onde se lhe pegue :ROFLMAO:
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,184
44,567
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando o Jesualdo cá estava, dizia-se que até o macaco seria campeão se treinasse aquela equipa, quando cá esteve o VP mesmo sendo campeão tambem não servia, e o PSB tambem é fraco, faz parte a maior parte dos adeptos não consegue avaliar com o minimo de distanciamento as coisas..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando o Jesualdo cá estava, dizia-se que até o macaco seria campeão se treinasse aquela equipa, quando cá esteve o VP mesmo sendo campeão tambem não servia, e o PSB tambem é fraco, faz parte a maior parte dos adeptos não consegue avaliar com o minimo de distanciamento as coisas..
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco🐵🐵
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,184
44,567
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco🐵🐵
Claro.

Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Claro.

Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.
Foi ponto de vista corrente por aqui. Sem imunidade minha... É aquela cena do "futebol é o momento"

Após aquela supertaça e havendo esse ponto de vista, houve muita ilusão mesmo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,579
19,393
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tu? Só se for... porque acabaste de puxar essa conversa do nada....

Ou então o user que citaste que foi buscar nem sei de onde, os 7 anos antes do Sergio. E com uma "inverdade"!

Fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Apenas isso. Nada de argumentos nem de ficar por cá.

Porque complicam?
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Olha eu nao nasci no Porto, nao vivi no Porto. Nao faco ideia nenhuma o que é estar rodeado de portistas. Cresci a ser o unico portista da minha escola, depois o unico das turmas de liceu..
(Não tinha terminado a minha msg anterior por isso ficou meia confusa)

Também vivi isso que tu viveste.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.
A sequencia de posts é bastante clara.

A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...

Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?

Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,579
19,393
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sequencia de posts é bastante clara.

A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...

Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?

Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.
Isso nada me diz. Falo desta conversa em particular. Já estás a desviar outra vez...

Adiante.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80