Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso nao se pode ver so assim

Foram 7 anos em que o primeiro foi fabuloso e foi sempre a descer. Os 7 desde AVB

O SC entrou no fundo do poço. Nao entrou apos as vitorias do AVB.

Faz um simples exercício, vira esses 7 anos ao contrario e imagina o AVB sair de treinador para Presidente apos ganhar tudo, e entrar o SC com aquele plantel saindo apenas o Falcao.

Achas que so ganhavamos 11 titulos nos 7 anos seguintes?
O Sérgio de 2017 a entrar em 2012 e íamos ter os melhores anos da nossa vida

Mas o VP também era bom
Menos nas competições a eliminar, tira logo algumas chances de acumular títulos
Nos campeonatos foi fodido, muito consistente, mesmo em momentos difíceis contra um benfica muito bom e melhor que o dos últimos anos
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Mas isso nao se pode ver so assim

Foram 7 anos em que o primeiro foi fabuloso e foi sempre a descer

O SC entrou no fundo do poço. Nao entrou apos as vitorias do AVB.

Faz um simples exercício, vira esses 7 anos ao contrario e imagina o AVB sair de treinador para Presidente apos ganhar tudo, e entrar o SC com aquele plantel saindo apenas o Falcao.

Achas que so ganhavamos 11 titulos nos 7 anos seguintes?
A memória por vezes é um bocado curta... o FC Porto ficou 4 anos a ZEROS. Na raealidade, mais de 4 anos inteiros sem um unico título. Não foi nos anos 60, foi de há 11 para 7 anos para cá. 0 em 17. Consecutivamente.

Com AVB, ganhamos 4, depois 2, depois 2, depois 1... depois 0,0,0,0... sempre a descer...

Correção: 0 em 17 trofeus oficiais em disputa.
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para responder a um user que tem uma ignore list do tamanho da torre dos clérigos, informo que não tenho ódio nenhum ao S.C.

Não gosto do seu futebol

Não acho grande coisa como treinador

Não gosto da forma como gere os recursos humanos.

Não gosto da forma como trata os adeptos

E por fim não gostei da forma como se meteu nas eleições.


Mas se ele aceitasse ia beber uma cerveja com ele na boa.

Boa sorte Sérginho.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Para responder a um user que tem uma ignore list do tamanho da torre dos clérigos, informo que não tenho ódio nenhum ao S.C.

Não gosto do seu futebol

Não acho grande coisa como treinador

Não gosto da forma como gere os recursos humanos.

Não gosto da forma como trata os adeptos

E por fim não gostei da forma como se meteu nas eleições.


Mas se ele aceitasse ia beber uma cerveja com ele na boa.

Boa sorte Sérginho.
O que é que gostas nele?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só falta fazer aquele cliché dos filmes/séries:
Vou embora!
Vou mesmo! Estou a falar a sério!
Estou a caminhar para a porta... estou quase a chegar à porta... estou na porta... vou colocar a mão no manípulo... já tenho a mão no manípulo... vou rodar o manípulo... estou a rodar o manípulo... estou a abrir a porta... já abri a porta... vou agora sair... já estou quase fora... já saí...
* Som de porta a fechar *
Do Olival ja. Volta amanha.
Ainda não acabou o relatório? 😕
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tu estás numa trincheira que eu não estou.

SC ganhou títulos no porto, fez u
ele também ja tratou mal adeptos e sócios.
A minha trincheira é defender quem luta por nos. A minha vida sempre foi esta.

Olha eu nao nasci no Porto, nao vivi no Porto. Nao faco ideia nenhuma o que é estar rodeado de portistas. Cresci a ser o unico portista da minha escola, depois o unico das turmas de liceu. Fui para a Faculdade e so 10% eram do Porto.

E portanto sempre me habituei a defender o Porto e os profissionais do Porto.

Agora defendo o Sergio, ha uns meses andei a defender o Taremi. Tambem ja defendi o PdC com unhas e dentes ate perceber o caminho erratico em que entrou.

E enquanto me for permitido participar aqui, continuarei a fazer isso.

E nao sao comentarios de pessoas mal formadas ( nao tu, obviamente ), que so sabem falar em segurar genitais e coisas do genero que me vao desviar.

Para mim sao todos uns meninos ao pe do que eu ja tive de aturar de boifiquistas e lagartos.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,030
Mas isso nao se pode ver so assim

Foram 7 anos em que o primeiro foi fabuloso e foi sempre a descer. Os 7 desde AVB

O SC entrou no fundo do poço. Nao entrou apos as vitorias do AVB.

Faz um simples exercício, vira esses 7 anos ao contrario e imagina o AVB sair de treinador para Presidente apos ganhar tudo, e entrar o SC com aquele plantel saindo apenas o Falcao.

Achas que so ganhavamos 11 titulos nos 7 anos seguintes?
A cena é que dum lado tiveste Jackson's, Hulk's e Falcoes e do outro o melhor que tiveste foi o Aboubakar, de quem eu gosto mas fisicamente foi o que sabem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio de 2017 a entrar em 2012 e íamos ter os melhores anos da nossa vida

Mas o VP também era bom
Menos nas competições a eliminar, tira logo algumas chances de acumular títulos
Nos campeonatos foi fodido, muito consistente, mesmo em momentos difíceis contra um benfica muito bom e melhor que o dos últimos anos
Estas a ver, nao vou tao longe.

Nao acho sequer que o Sergio seja Top 5 dos nossos treinadores.

Portanto nao acho que fossem os melhores anos. Mas que iamos estar melhor do que o que estivemos e ganhar mais trofeus em Portugal mesmo com a corrupcao a bombar, nisso acredito.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,567
19,381
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é argumento para manter SC. É conhecer a história. E não à base de mentiras como essa que citaste.
Se vamos falar da história, temos de falar dos 130 anos de história do FC Porto e dos treinadores que tanto sucesso aqui tiveram.

Muitos insistem em reduzir 130 anos a um período a partir de 2013/14, onde tivemos 4 anos com apenas 1 Supertaça e um presidente que não queria saber do clube para nada.

Mesmo assim, tivemos dois treinadores muito próximos do título, que foram alvo de roubos tão ou mais descarados que os que SC sofreu. Na altura, o Lopetegui andou sozinho a defender-se de todos, até de alguns portistas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se vamos falar da história, temos de falar dos 130 anos de história do FC Porto e dos treinadores que tanto sucesso aqui tiveram.

Muitos insistem em reduzir 130 anos a um período a partir de 2013/14, onde tivemos 4 anos com apenas 1 Supertaça e um presidente que não queria saber do clube para nada.

Mesmo assim, tivemos dois treinadores muito próximos do título, que foram alvo de roubos tão ou mais descarados que os que SC sofreu. Na altura, o Lopetegui andou sozinho a defender-se de todos, até de alguns portistas.
Verdade. SC nao foi o único afectado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Se vamos falar da história, temos de falar dos 130 anos de história do FC Porto e dos treinadores que tanto sucesso aqui tiveram.

Muitos insistem em reduzir 130 anos a um período a partir de 2013/14, onde tivemos 4 anos com apenas 1 Supertaça e um presidente que não queria saber do clube para nada.

Mesmo assim, tivemos dois treinadores muito próximos do título, que foram alvo de roubos tão ou mais descarados que os que SC sofreu. Na altura, o Lopetegui andou sozinho a defender-se de todos, até de alguns portistas.
Tu? Só se for... porque acabaste de puxar essa conversa do nada....

Ou então o user que citaste que foi buscar nem sei de onde, os 7 anos antes do Sergio. E com uma "inverdade"!

Fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Apenas isso. Nada de argumentos nem de ficar por cá.

Porque complicam?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80