Este nao pode - de forma alguma - estar cá para o ano.Foi uma boa época? “Sim sim, acabámos a época com um título, então foi uma boa época.”
Não Galeno, não foi uma boa época. Ainda há 2 dias tiveste o treinador de um dos rivais, que foi campeão, a dizer que não foi uma época muito boa para eles e tu vens com esses discurso de pobrezinho.
Não foi uma boa época, de todo. Foi má. A mentalidade destes jogadores tem que ser outra na próxima época.
Ou vendem neste verão ou é outro que se vai arrastar até sair a custo zero.Este nao pode - de forma alguma - estar cá para o ano.
É o exemplo clássico do jogador que temos de vender. Pico de valorizaçao, boa champions, selecçao brasileira...e por aqui todos sabemos que só tem dentro dele 2 bons meses por época. Talvez lá fora nao saibam.
40? Se derem 30 eu abro uma garrafa de espumante e até tiro férias para o levar ao aeroporto. Não é mau jogador, mas não tem qualidade para ser titular num clube como o Porto.será que conseguimos sacar uns 40M pelo Galeno?
foi muito importante na Champions mas contra equipas fechadas teve problemas.
Espero que dê para arrecadar no mínimo 25 ME. E estou confiante que pode ser um pouco mais...20M e levo-o ao heliporto
...o que diz muito da qualidade futebolistica da equipa.Apesar de tudo, se não foi o jogador mais influente nesta época, andou lá bem perto.
Que ideia pré feita é essa? Estamos em dificuldade, o mercado sabe isso. Deixa de haver empresários a boicotar negócios, mas não vamos passar a vender pelas clausulas...Tendo em conta que as vendas low cost terminaram, acredito que o Galeno seja vendido por valores entre os 40 e os 50 milhões. Foi um jogador relativamente caro, foi dos jogadores mais influentes nas últimas épocas e é um internacional brasileiro. Quando referimos 20 milhões, é preciso ter em conta que os jogadores bons que compramos hoje, rondam sempre os 15/20 milhões, por isso não faria sentido vender o galeno por 20/25 milhões.