André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em cima das eleições é ser porco

Mas renovar 1 ano antes por 2 anos é um ato de gestão normal
Ou renovar por 3 anos a 2 anos das eleições
Mas porque não colocar essa renovação dependente de uma vitória nas eleições. Por exemplo, se vencermos fica o contrato renovado, se não vencermos fica nulo nesse momento e fica nas mãos da nova direção a decisão.

• Like
Reações: BestDragon

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Mas porque não colocar essa renovação dependente de uma vitória nas eleições. Por exemplo, se vencermos fica o contrato renovado, se não vencermos fica nulo nesse momento e fica nas mãos da nova direção a decisão.
Tu estás apenas a focar-te no passado.

Olha para a frente. Esquece SC e PdC nessa análise.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Poderias partilhar a citação do AVB a que fazes referência? Se foi parte do pequeno discurso durante a apresentação da taça no museu, não dei conta disso
Para o treinador: "E uma palavra final ao míster Sérgio Conceição pelos sete anos maravilhosos de glórias e títulos. Um agradecimento muito especial a si. Muito obrigado em nome do FC Porto por tudo aquilo que fez pelo clube. Obrigado."

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Porque a direção que hoje cessa funções quis hipotecar o futuro da nova direção, só mostra os fdp que são. E isso é válido para o contrato do treinador, como o contrato da academia, como para o contrato da Porto Comercial, como para a % dos passes que voarem, etc etc

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E fazes o mesmo para os jogadores?
Não, para os jogadores é fazer o que não tem sido feito ultimamente, que é renovar atempadamente com os que interessam e livrarmo-nos do lixo.
Eu sei que pode parecer contraditório mas o treinador é peça chave em qualquer projeto futebolístico. Ficando um à força vai contaminar toda a estratégia que possas ter em termos de contratações, por exemplo.

Mas estamos só a trocar ideias.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Não, para os jogadores é fazer o que não tem sido feito ultimamente, que é renovar atempadamente com os que interessam e livrarmo-nos do lixo.
Eu sei que pode parecer contraditório mas o treinador é peça chave em qualquer projeto futebolístico. Ficando um à força vai contaminar toda a estratégia que possas ter em termos de contratações, por exemplo.

Claro que é peça chave e é diferente, mas nenhum clube pode deixar o seu futuro pendente de eleições.

Os mandatos são apenas de 4 anos. E nesses 4 anos quem está lá teve a confiança dos sócios para gerir o clube. Não faz sentido essa limitação.

Mais, esse teu pedido ao André vai completamente contra o que ele defendeu (e nessa altura eu acredito que de forma genuína) relativamente ao SC. Renovar o contrato a seguir ao jogo com o Inter.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Eu percebo -te, mas acho que neste assunto não tens a mínima razão e concordo com os que dizem que estás a ser levado pelo momento...

lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não, os mais do que muitos membros e sócios do FC SC.
Isso não existe. A maioria dos membros dos FC SC também votaram AVB sabendo que isso implicava quase de certeza a saída do SC. Sinceramente não sei o que é pior o FC SC ou FC anti SC.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ganhar a liga Europa no 1º ano na Presidência era capaz de esgotar o stock de compensan na capital..
Ja o escrevi, a liga Europa é a competição menos corrupta que vamos disputar que da acesso a Champions

Seria FABULOSO.

Mas temos que moderar as expectativas. AVB entra num Porto completamente de rastos financeiramente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Ou seja, em 2027 temos um grande treinador a acabar contrato e o André só lhe pode dar 1 ano de contrato? Por exemplo

E porque é que não se engloba os jogadores também?
No treinador é fácil, coloca-se opção de renovação automática se forem eles eleitos, se não fica ao critério da nova sad,porque não?