O assessor veio desmentir o Record e também já estava a desmentir antecipadamente o Galeno.xDDD andou o assessor a queimar-se para o Galeno se desbocar todo
É um assessor top!
O assessor veio desmentir o Record e também já estava a desmentir antecipadamente o Galeno.xDDD andou o assessor a queimar-se para o Galeno se desbocar todo
Sair a bem, é reunir com AVB, dar lhe as informações que AVB pedir, rescindir o contrato com o Porto sem encargos para o clubeSair a bem é avisar o clube, desvincular-se do contrato e fazer o tal relatório que conta ZERO para AVB ...
Está a vista de todos onde está um dos problemas ...
eu, apesar de querer que ele saia, quero que tenha muito sucesso. (não estou a dizer que tu não queres )Tanta coisa e vai para o Marselha. Clube complicado, massa adepta muito difícil, claque pior que os Super Dragões.
Com o feitio que tem……. Não auguro tempos fáceis para o Sérgio
Que birras esta o Sergio a fazer?Ahhhh fodasse, quem está a fazer birra é o Sérgio Conceição não são os adeptos, que seja homem e se ponha no caralho sem birras de puto mimado.
pois claro que nao.O que vale é que é só aqui no forum, nao vejo ngm com tanto ódio do homem como aqui.
Com a saída, achas isto normal? Depois de ter sido um palhaço com a renovação, todo este circo com a saída? Ele tem é défice de atenção.Que birras esta o Sergio a fazer?
o que diz o Rascord?
Hoje já é tarde ...Sair a bem, é reunir com AVB, dar lhe as informações que AVB pedir, rescindir o contrato com o Porto sem encargos para o clube
E e isso que vai acontecer
O drama, o horror, o caos! Sem SC estamos condenados ao insucesso, vai ser o fim do Porto como o conhecemos.Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.
11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
Esse tonto vai ser um dos que vai festejar as derrotas do Porto com champanhe.Eu sei que esperas que a gente se torne num clube que vai ficar a seco porém, isso não vai acontecer.
Vamos voltar a ser verdadeiramente dominadores, não vamos ficar contentes por termos ganho as taças, não vamos ficar contentes por termos os mesmos troféus que os rivais juntos em X anos, não vamos achar que os árbitros são a culpa de tudo, não vamos culpar o nosso insucesso em jogadores espanhóis, não vamos pôr um homem mais importante que o clube, não vamos andar à porrada com adeptos quando nos criticarem, não vamos fazer do dragão um palco para humilhações. não vamos ter filhos e enteados, não vamos ter tratamentos diferentes, não vamos ficar contentes enquanto não ganharmos tudo o que há para ganhar.
Vamos ser Porto, vamos ser vencedores
É o que está a fazer, está se a agarrar a um contrato que nem deveria de existir de ele fosse um verdadeiro Homem e um Portista.Devia fazer era como o Lotopegui entao é que o pessoal se espumava todo aqui
O Sérgio é um homem de palavra ao contrário de outrosÉ o que está a fazer, está se a agarrar a um contrato que nem deveria de existir de ele fosse um verdadeiro Homem e um Portista.
Mas que circo?Coma saída, achas isto normal? Depois de ter sido um palhaço com a renovação, todo este circo com a saída? Ele tem é défice de atenção.
Achas que a arrogância que o SC para com AVB é o que? É o SC que decide o futuro dele? Quem decide o futuro em última análise é o AVB ... porque só decide o SC o futuro se for para deixar o clube ... porque se for para ficar no clube depende da vontade de AVB ...Que birras esta o Sergio a fazer?
o que diz o Rascord?
Eu acho que a equipa esteve demasiado com o treinador, o problema foi esseSó uma pessoa pouco atenta aos jogos é que não percebe que o modo de estar do SC este ano foi refletido na equipa. Desde a raiva sem sentido ao sentimento amorfo sem resposta.
Noutros ambientes mais externos, desde muito cedo pareceu ser também uma época de conflito, usando palavras e ações com os que mais tarde se vieram a provar como 80%. Na festa da sede tinhas muita gente em total contraste com o Sérgio. Durante a época o Sérgio plantou, regou e colheu esse contraste.
È tanto de palavra que renovou contrato 1 meses depois de dizer que renovações naquelas condições eram estupidas.O Sérgio é um homem de palavra ao contrário de outros
Quem pode impedir AVB de gerir o clube e o PdC ao so sair hojeHoje já é tarde ...
Estar aqui a alimentar novelas ... isso é para o PdC ... deixem o AVB gerir o clube ... dass
Por acaso foi precisamente o contrarioAchas que a arrogância que o SC para com AVB é o que? É o SC que decide o futuro dele? Quem decide o futuro em última análise é o AVB ... porque só decide o SC o futuro se for para deixar o clube ... porque se for para ficar no clube depende da vontade de AVB ...
E ontem o @Tiago Silva esteve muito bem ...mas que merd@ é esta de andar a mandar assesores de imprensa mandar bocas para a CS? Onde anda a tal frontalidade e portismo do SC? Tem medo de ter uma reunião com AVB?
Achas que ontem na CMTV o assessor de imprensa foi para lá a mando de quem?
Achas que não foi o SC que o mandou lá alimentar a novela?
Agora o Record diz que não quer ser empurrado ... PQP ...
Que se ponha a andar que hoje já vai tarde ...