Não o podemos meter no pacote para o Marselha?A que horas pegam o serviço hoje? Temos de fechar o dossier do treinador rápido. O Galeno já disse que ia ter saudades do SC.
Exato. Por aqui também. Seriam muitos a uivar de dor e raiva.Na capital e não só.
O Marselha não tem assim tanto dinheiro para o pagar.Não o podemos meter no pacote para o Marselha?
That's what she saidNão o podemos meter no pacote para o Marselha?
Muitos? Em que fórum em que andas?Exato. Por aqui também. Seriam muitos a uivar de dor e raiva.
Estragar mais é dificil. Em todo o caso daqui a 4 anos podes colocar o X onde quiseres e despejar toda a frustraçao das eleiçoes e mais, nao serás agredido por teres opiniao diferente. 2 posts no Pós vitoria da Taça apenas e só a "Avisar" para a possibilidade de mau trabalho da nova direçao...Para mim vais ser o "Rodolfo" do forum..É só fazer o mais difícil: não estragar a herança que recebe.
Epa, vocês adoram olhar para os problemas atuais sem pensar em mais nada.Caro presidente, uma sugestão para possível alteração dos estatutos:
É proibido renovar contrato de treinador de futebol para além do mandato da administração da SAD.
Porque é que não faz sentido? Explica-me.Epa, vocês adoram olhar para os problemas atuais sem pensar em mais nada.
Mas isso faz algum sentido sequer?
É mesmo preciso explicar?Porque é que não faz sentido? Explica-me.
Ou seja, em 2027 temos um grande treinador a acabar contrato e o André só lhe pode dar 1 ano de contrato? Por exemploCaro presidente, uma sugestão para possível alteração dos estatutos:
É proibido renovar contrato de treinador de futebol para além do mandato da administração da SAD.
Mas não foi isso que esta direção sempre fez? Que me lembre nunca prolongaram o contrato do Conceição mais do que o mandato deles. Só o fizeram agora. Em desespero.Ou seja, em 2027 temos um grande treinador a acabar contrato e o André só lhe pode dar 1 ano de contrato? Por exemplo
E porque é que não se engloba os jogadores também?
Tens a memoria curta.Mas não foi isso que esta direção sempre fez? Que me lembre nunca prolongaram o contrato do Conceição mais do que o mandato deles. Só o fizeram agora. Em desespero.
Tens a memoria curta.
Em 2020 o SC tinha contrato por mais um ano.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
OK, estava enganado então.Em 2019, o Sérgio renovou até 2021
Houve eleições em 2020
Poderias partilhar a citação do AVB a que fazes referência? Se foi parte do pequeno discurso durante a apresentação da taça no museu, não dei conta dissoOntem tratou o SC por você.
Pode ser um pormenor e pode não querer dizer nada, mas fico com a ideia que a relação está ainda pior.
Não há nada.OK, estava enganado então.
Mesmo assim sou contra. Acho que há maneiras de se fazer as coisas sem por em causa uma possível mudança de direção.