Clube dos calimeros

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,869
4,566
Eu estava a ranhosar com o Hjulmand, mas é aquele tipo de jogador que eu gosto de ver no Porto e me irrita contra o meu Porto. Chato. Chatinho. Vai a todas. Suponho que olhavam para o Otávio mais ou menos dessa forma.

E a verdade é que, enquanto passava pela nossa guarda de honra, fez questão de cumprimentar praticamente todos os jogadores do Porto, de um lado e do outro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,785
20,792
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
CS a dar tudo para retirar mérito à nossa conquista.

A AZIA que vai neste país.... é tão bom! 😊😊😊

Reciprocidade, caros Dragões.

Tratar este paízeco ridículo, pequenino e invejoso da mesma forma que ele nos trata.
Mais um dia mau dos nossos adversários...um dia mau do arsenal e um dia mau do Kikas para juntar a um dia mau da lagartada. A semana passada foi um dia mau do Braga
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
CS a dar tudo para retirar mérito à nossa conquista.

A AZIA que vai neste país.... é tão bom! 😊😊😊

Reciprocidade, caros Dragões.

Tratar este paízeco ridículo, pequenino e invejoso da mesma forma que ele nos trata.
O pedro henriques nem disfarça sequer..
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,952

Curioso que não vi a opinião deste contratado pelo record, quando à 2ª jornada o sportem venceu o Casa Pia com um golo em fora de jogo em que o VAR "avariou". :unsure:

Nem a deu, sob pena de deixar de receber o cheque do pasquim ao fim do mês. 😅
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,390
9,177
Italia
Ah e o Gyokeres é só ver o que não marcavam sobre o marega.... Tudo completamente diferente.
Houve uma final da taça que o Marega se fartou de levar porrada daquele central francês que eles tinham e as faltas que marcaram foi ao nosso rapaz...
Faz lembrar o Hulk quando metia massa e lhe marcavam falta
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Curioso que não vi a opinião deste contratado pelo record, quando à 2ª jornada o sportem venceu o Casa Pia com um golo em fora de jogo em que o VAR "avariou". :unsure:

Nem a deu, sob pena de deixar de receber o cheque do pasquim ao fim do mês. 😅
Esse gajo era um árbitro péssimo.
E bem ligado a luvas na Espanha
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,835
10,027
Esmoriz
A recolher o braço diz o marco ferreira ahahha

Quando é completamente o contrário.. esticou o braço para tocar na bola.

Mas não morrem de tantas mentiras estas pessoas ??
Está a recolher o braço no sentido oposto ao do corpo. Eu rio sempre com a explicação desses gajos, com o apogeu no lance do Chico no Estoril e a teoria que era falta ofensiva. Nem percebem que por essa lógica não havia faltas por rasteira, uma vez que é o avançado que dá um pontapé na perna do defesa. Ah, e o Pina a justificar a não expulsão do di Maria no lance com o Pote também vai para os anais da estupidez.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
Entretanto o Pepe poupa se para a seleção.
Vá se lá entender...
Muito sinceramente não fiquei nada triste por não ter jogado.
Zé Pedro fez um excelente jogo, e não tenho tanta certeza de que jogando Pepe, este não seria envolvio em picardias desnecessárias, levando, tal como SC, á sua expulsão.
Fiquei muito mais desapontado com a exibição de Otávio. Aliás, Zé Pedro já contra as galinhas tinha dado excelente resposta.
 
  • Like
Reações: Vinha e apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,482
18,586
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Muito sinceramente não fiquei nada triste por não ter jogado.
Zé Pedro fez um excelente jogo, e não tenho tanta certeza de que jogando Pepe, este não seria envolvio em picardias desnecessárias, levando, tal como SC, á sua expulsão.
Fiquei muito mais desapontado com a exibição de Otávio. Aliás, Zé Pedro já contra as galinhas tinha dado excelente resposta.
Epá o Otavio não teve assim tão mal.
Perdeu o duelo no golo do scp para um gajo uns 25 cms mais alto que ele e com boa impulsão no golo.
Teve um lance que não quis arriscar e em vez de meter no DC meteu pela linha lateral , com essa pus as maos na cabeça e deitei me no chão.
E teve um passe de merda no fim do jogo que poderia ter dado merda.

Fora isso , até fez um jogo razoável , marcar o gyokeres não é fácil.

Mas concordo que jogou a dupla que eu próprio colocaria.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
Epá o Otavio não teve assim tão mal.
Perdeu o duelo no golo do scp para um gajo uns 25 cms mais alto que ele e com boa impulsão no golo.
Teve um lance que não quis arriscar e em vez de meter no DC meteu pela linha lateral , com essa pus as maos na cabeça e deitei me no chão.
E teve um passe de merda no fim do jogo que poderia ter dado merda.

Fora isso , até fez um jogo razoável , marcar o gyokeres não é fácil.

Mas concordo que jogou a dupla que eu próprio colocaria.
Eu também não disse que o Otávio esteve muito mal, esteve, sim uns furos abaixo do Zé Pedro.
Segundo dados do zero-zero St Juste tem 1,86m e o Otávio tem 1,87m, 25 cm??? Só se for na diferença de um a dormir e o outro a trabalhar.
O Zé Pedro também marcou o gyokeres e não se deu assim tão mal.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,952
E por falar em rankings, o 4º e 5º classificados do tugão, começam na SEGUNDA pré-eliminatória da Liga Europa e Liga Conferência respectivamente.

Significa que têm que fazer 6 jogos para estar nas respectivas fase de grupos.

Por este andar, não tarda a não termos nem o campeão directo na fase de grupos da Champions.
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epá o Otavio não teve assim tão mal.
Perdeu o duelo no golo do scp para um gajo uns 25 cms mais alto que ele e com boa impulsão no golo.
Teve um lance que não quis arriscar e em vez de meter no DC meteu pela linha lateral , com essa pus as maos na cabeça e deitei me no chão.
E teve um passe de merda no fim do jogo que poderia ter dado merda.

Fora isso , até fez um jogo razoável , marcar o gyokeres não é fácil.

Mas concordo que jogou a dupla que eu próprio colocaria.
25 cm é um abuso ou falta de pesquisa.

St juste consegue ser mais baixo ou da mesma altura que o Otávio segundo os dados.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,482
18,586
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu também não disse que o Otávio esteve muito mal, esteve, sim uns furos abaixo do Zé Pedro.
Segundo dados do zero-zero St Juste tem 1,86m e o Otávio tem 1,87m, 25 cm??? Só se for na diferença de um a dormir e o outro a trabalhar.
O Zé Pedro também marcou o gyokeres e não se deu assim tão mal.
Poxa então tem muito mais impulsão que o Otávio.
Tinha a ideia que era bem maior.
Erro meu
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,413
2,158
Eu estava a ranhosar com o Hjulmand, mas é aquele tipo de jogador que eu gosto de ver no Porto e me irrita contra o meu Porto. Chato. Chatinho. Vai a todas. Suponho que olhavam para o Otávio mais ou menos dessa forma.

E a verdade é que, enquanto passava pela nossa guarda de honra, fez questão de cumprimentar praticamente todos os jogadores do Porto, de um lado e do outro.
Por falar em guarda de honra, não sei se repararam mas o FDP do Paulinho passou no “túnel” em passo rápido, sem cumprimentar ninguém e quando chegou ao SC fingiu que não o viu e passou rápido.