Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
O que é que o Vítor Bruno provou para assumir o comando do FCP?

Só se for por andar sempre de calções.
Pode não ter o carisma do Sergio, mas qualidade já mostrou ter. Para além de um discurso ponderado mas assertivo.
O V. Pereira também não era ninguém quando substituiu o André.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Novembro de 2024. Derby Porto - Sporting. O novo treinador está em maus lençóis; o Porto está em 5.º lugar. A última oportunidade é contra os Calimeros.

Por infortúnio, derrota no Dragão. O nosso treinador envolve-se numa discussão com Ruben Amorim. Juntamente com o Jorge Costa, tenta dar-lhe um soco, mas o Zubizarreta mete-se entre eles.

Chega a conferência de imprensa e o mister pronuncia as seguintes palavras:

«Ele [Ruben Amorim] ganhou, e felicito-o por isso. Mas antes dele ganhar, eu já tinha ganho como jogador. Se calhar é uma grande frustração dele, não ter sido um grande jogador como eu fui.

Eu já fiz com equipas de tostões aquilo que nunca mais na vida ele irá fazer; eu orgulho-me disso. Basta ver o meu comportamento social e desportivo e comparar ao dele - vejam bem e façam a comparação.

Ele deve ser doente mental. Ele é doente da cabeça. Vocês têm receio de dizer, pensar, porque ele tem muito dinheiro e está num bom momento, mas ele é um homem doente»



 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O facto é que tem contrato por mais quatro anos, assinado, de livre vontade, com o clube... Ou é um contrato da treta?

Sobre a sua possível sucessão, muito sinceramente, vejo o caso mal parado. Não vejo que seja um treinador para voltarmos a ganhar a Liga dos Campeões, mas com ele é certo que vamos estar na luta por títulos em Portugal. Se for por vontade do Presidente que a sua continuidade não se concretizará, parece-se que é uma jogada, talvez, demasiado ambiciosa.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pode não ter o carisma do Sergio, mas qualidade já mostrou ter. Para além de um discurso ponderado mas assertivo.
O V. Pereira também não era ninguém quando substituiu o André.
O AVB já disse que era obrigação desta direção ser campeã no 1° ano.

Dúvido muito que queira apostar num adjunto.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,978
10,631
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Quem dizia que ele ficava dizia por mera convicção não por inside. Convicção é um palpite: ou está certa ou está errada. Inside ou se sabe e acerta ou não se sabe e falha.

Não me leves a mal dizer isto mas tu é que garantiste que o SC ia para o Milan e até já tinha salário acordado.

Também disseste que ele provavelmente não ia estar na final da Taça mas tudo bem, aí é uma questão de timings pode se sempre falhar.

Também passaste o tempo a dar dicas sobre Bilbao insinuando que o Valverde era o próximo treinador e o Valverde entretanto renovou. Tudo o que disseste não se cumpriu.

Eu não tenho problema nenhum com isso e gosto de te ler na mesma e ter-te por aqui mas também acho que não te fica muito bem bater em quem apenas acreditava numa coisa que a maior parte do pessoal sabia que não ia acontecer: o Sérgio ficar.