Até agora tenho gostado do Cabral na linha dos extremos típicos da França.Sim, mas nada de mais. Tiago Andrade é bem melhor, Gonçalo Sousa nem se compara.
Algo parecido com o Koman
Até agora tenho gostado do Cabral na linha dos extremos típicos da França.Sim, mas nada de mais. Tiago Andrade é bem melhor, Gonçalo Sousa nem se compara.
Não vejo nada de mais na França. A Espanha pode tar mal mas o Yanez é muito melhor que o Sternal.Até agora tenho gostado do Cabral na linha dos extremos típicos da França.
Não me parece ser extremo.Até agora tenho gostado do Cabral na linha dos extremos típicos da França.
Tecnicamente a equipa da Espanha é melhor globalmente mas define muito malNão vejo nada de mais na França. A Espanha pode tar mal mas o Yanez é muito melhor que o Sternal.
Pois já tive ver...Não me parece ser extremo.
Está a jogar no meio.. E é médio.
O extremo é o Rayanne messi
Mais respeito pela nova coqueluche de Alvalidl, produto made in Academia CR7, futuro bidão d'ouro, uma verdadeira Pérola Negra, já treinou com o plantel senior, está a ser moldado pelo Pep Amorim.Mora sai de trás, finta, mete o extremo 1 para 1...nada
Quenda falha a finta e joga para trás...MUITOOOOOOOOO BEM QUENDAAAAAA
Mas o potencial é superior. Como em Inglaterra aquele Mikey Moore é brutal, nota-se que dará jogador como o Mora. O Sternal tem talento, só isso.Tecnicamente a equipa da Espanha é melhor globalmente mas define muito mal
Eu acho que é preciso perder por 4 para não ser qualificadoSe perdermos temos que fazer contas?
O Mora vai marcar 4 na própria para bater todos os recordesEu acho que é preciso perder por 4 para não ser qualificado
Mas não vi as contas com atenção
É que depois ficamos sem equipa que nos vêm buscar todosquenda neste euro nao esta tao bem ...
Eu gosto muito do Mora mas uma coisa é decidir com o espaço que há nos sub 17 e outra é decidir com o espaço que existe numa primeira ligaO Mora, neste momento, é melhor tecnicamente que qualquer jogador no plantel A. Pode não ter ainda o arcaboiço e a stamina física para os seniores mas tem técnica e visão de jogo para dar, vender e ensinar os graúdos.