Pogaçar a rebocar o comboio até aos últimos 2 km, Oliveira a trazer o Molano e está na frente a 500 metros da meta.
Molano 19º.
Molano 19º.
Próxima vez que o Matxin colocar o Molano numa prova com o Pogačar, ele vai dizer que não quer.Pogaçar a rebocar o comboio até aos últimos 2 km, Oliveira a trazer o Molano e está na frente a 500 metros da meta.
Molano 19º.
Não quis participar para não humilhar o Pogacar.Em que lugar ficou o Maurício?
Não consigo colocar a INEOS na desilusão, visto que ganharam 2 etapas e fecharam pódio...@PedroMonteiro Posso copiar?
Melhor ciclista: Tadej Pogačar
Ciclista surpresa: Pelayo Sánchez
Ciclista desilusão: Tobias Foss/Juan Pedro López
Melhor gregário: Rafał Majka
Menções honrosas aos seguintes ciclistas: Pelayo Sánchez, Jhonatan Narváez, Julian Alaphilippe e Giulio Pelizzari
Melhor equipa: Decathlon AG2R La Mondiale Team
Equipa surpresa: UAE Team Emirates
Equipa desilusão: INEOS
Menções honrosas as seguintes equipas: Movistar, VF Group - Bardiani CSF - Faizanè e Tudor Pro Cycling Team
No GIRO foi em 2013, onde Mauro Santambrogio (Vini Fantini) acabou em 9°, mas ficou sem o resultado, com isso, Franco Pellizotti (Androni Giocattoli - Venezuela) subiu ao 10°.Qual foi a última vez que uma equipa do 2º escalão fechou top 10 no Giro?
Provavelmente deve ter sido quando as pro-contis italianas ainda eram equipas fortes. Para aí há 10 anos atrás...
Há que dar mérito ao Storer.
Sim, sei que estou um bocado duro com eles.Não consigo colocar a INEOS na desilusão, visto que ganharam 2 etapas e fecharam pódio...
Eu coloquei a Israel, porque estava a espera que fizessem o mesmo que ano passado...Sim, sei que estou um bocado duro com eles.
Mas é verdade é que tinham 2 objetivos (o 2º lugar e a camisola da juventude para o Arensman), aparentemente, e falharam ambos. Pior é que nem sequer tentaram dar luta. Praticamente não aproveitaram o Arensman e o Thomas não fez um único ataque.
Também podia ter escolhido a Israel mas a verdade é que vieram sem líder (e o que mais se aproximava disso teve de sair do Giro com uma conussão) e tiveram 5 abandonos.
Outra que praticamente não esteve no Giro foi a Groupama, mas isso também aconteceu devido aos ciclistas que selecionaram...
Não sei se poderia enquadrar-se nas menções honrosas, mas gostei muito de ver a estreia do Pellizzari nestas andanças.Os prémio deste GIRO, na minha opinião:
Ciclista desilusão: Laurence Pithie
Menções honrosas aos seguintes ciclistas: Jhonatan Narváez, Georg Steinhauser e Julian Alaphilippe
Melhor equipa: UAE Team Emirates
Equipa surpresa: Decathlon AG2R La Mondiale Team
Equipa desilusão: Israel - Premier Tech
Menções honrosas as seguintes equipas: VF Group - Bardiani CSF - Faizanè, Team Polti Kometa e Tudor Pro Cycling Team
Estejam a vontade para acrescentar categorias
O Mauricio após o final do Giro, hoje já estava a subir o Alpes D'Huez.Em que lugar ficou o Maurício?
Eu ponho o Pelayo na menção honrosa e coloco na surpresa o Pellizzari. Surpresa pela consistência no Giro ao longo das 3 semanas. Estava na minha lista, para vencer uma etapa...Os prémio deste GIRO, na minha opinião:
Ciclista desilusão: Laurence Pithie
Menções honrosas aos seguintes ciclistas: Jhonatan Narváez, Georg Steinhauser e Julian Alaphilippe
Melhor equipa: UAE Team Emirates
Equipa surpresa: Decathlon AG2R La Mondiale Team
Equipa desilusão: Israel - Premier Tech
Menções honrosas as seguintes equipas: VF Group - Bardiani CSF - Faizanè, Team Polti Kometa e Tudor Pro Cycling Team
Estejam a vontade para acrescentar categorias
Ewan e Gaviria não se esperava nada, pelo menos na minha opinião.Eu ponho o Pelayo na menção honrosa e coloco na surpresa o Pellizzari. Surpresa pela consistência no Giro ao longo das 3 semanas. Estava na minha lista, para vencer uma etapa...
Desilusão o Pithie, provoca-me quase urticária... Então que dizer de Ewan e Gaviria. Do Molano, nem vale a pena falar...