Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,263
3,486
Que lealdade??

Apoiar uma pessoa que nao tem capacidade para a funcao para a qual está a tentar ser eleito, depois anos a afundar o clube.

Lealdade cega, foi o que afundou PdC e o FCP.

Ao fim de 7 anos, SC nao ter percebido isso, é notável.
Pá eu vou sempre defender a familia e amigos mesmo se estiverem moribundos, salvo seja.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.


Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
As declarações de hoje foram uma nojeira, não é pelo que ele disse em relação ao PDC.

De todo o modo, sim, acho que este tópico podia morrer um bocado. Depois dele sair, eu, um dos maiores críticos dele aqui, apoiá-lo-ei no próximo destino dele. Se for mesmo o Marselha, irei torcer pelo título da Ligue 1.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
531
943
Não é vergonhoso da mesma forma que não é um motivo de vangloriar...

Simplesmente é chegarmos à conclusão de que afinal não é o que muitos pintam dele aqui.
Um treinador que troca um clube que está habituado a ganhar títulos, está constantemente em competições europeias, que é um dos clubes com mais participações europeias por um clube que acaba em 8 e que o ultimo titulo foi em 11/12 diz muito.

Como é que se passa de um Inter, Milan, Juventus, Barcelona, Liverpool, Chelsea, United... para um Marselha???

É um enorme passo atrás na carreira como treinador e só o faz porque Pdc perdeu as eleições.
O que se pinta por aqui vale o que vale...

Por aqui mete-se VP e JF à frente de SC nas listas de melhores técnicos que por aqui passaram. O primeiro porque ganhou 2 em 2. O segundo porque foi tri...

O primeiro saiu daqui para ir para o Al Ahli. Depois foi descer um historico alemao à terceira divisao...

O segundo foi daqui para o Panatinhaikos. Depois acho que teve uma curta passagem pelo Malaga e a partir dai foi para Egipto e Qatar...

Marselha? Bem bom...

As pessoas nao olham para os diferentes momentos da vida do clube, olham apenas para os resultados como se todos os treinadores apanhassem o mesmo.

Lopetegui nao ganhou nada no FCP mas nao tenho duvidas que é melhor treinador que VP e JF.

Da mesma forma que o "3 em 7" é melhor que eles.
 
  • Like
Reações: jorgebest
25 Maio 2013
4,126
2,028
"O meu futuro é um assunto para ser conversado com o Presidente".

Era algo muito simples de dizer. Mas não, o seu ego não lhe permite. Tem de reforçar que ele é que decide. Ele é dono e senhor da decisão. Se quiser sair, sai. Se quiser ficar, fica.
Concordo em absoluto. Ficam-lhe mal estas declarações, para mais tendo em si mesmas uma profunda contradição; se é mesmo tão grato ao clube, como afirma, deveria demonstrar mais respeito pela instituição. São declarações arrogantes e prepotentes.
 
  • Like
Reações: Nyctalus e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,969
4,548
Conquistas
1
Pá eu vou sempre defender a familia e amigos mesmo se estiverem moribundos, salvo seja.
Estamos a falar de uma empresa. Não é para se fazer favores a amigos. Ele tem contrato com o FC Porto, não é com o Pinto da Costa, por mais estima que lhe tenha. Isto é uma empresa e ele um funcionário.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.


Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
Como se atreve a dizer que escolhe o seu futuro? Onde já viu um funcionário sair de uma empresa quando não se revê na nova direção ou chefia!
Nem sequer deu oportunidade a esta nova direção de o despedir …
Basicamente é isso…
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
809
1,293
O Chelsea também não era um clube cheio de títulos em 2004... e campeão europeu só foi em 2012 depois do AVB sair.
Quer queiramos, quer não, o marselha é um clube com mais visibilidade (e dinheiro) que o Porto, muito por jogar na liga que joga. Depois não se esqueçam quem são os nossos correspondentes no jornalismo desportivo... quem ouve algum media estrangeiro, vê alguma da cartilha tuga reflectida na imprensa estrangeira...

Por exemplo, dos poucos jogos que vi do boifica na sportdigitalhd só vi elogios para o toino, di piscina (mesmo quando fazia uma mão cheia de piscinas num jogo), anão neves... mesmo quando faziam jogos de merda.
Nos nossos jogos, mesmo quando o Chico leva alto troço, dizem sempre que tem muita tendência a cair e fazer teatro...
No jogo contra o boavista, em que o Varela é comido no lance do golo, o corno sai-se com "segundo os rumores, interessa ao bayern... mas só se não quiserem ser campeões"...

Também não esquecer que o último trabalho de treinador do AVB foi o Marselha...

Mas também tem piada... durante anos suspirou-se pelo bielsa aqui... e provavelmente o melhor clube que representou foi o marselha... mas agora o marselha já não presta...
O Chelsea acaba em 2 lugar na época de 2004... o Marselha acaba em 8... é o mesmo realmente.

E claro como podes perceber a carreira do AVB foi crescendo e depois foi a descer... Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit e mais tarde Marselha...

O que só dá mais razão ao que se diz, não façam do Marselha um colosso que não é. É um clube mais fraco que o nosso, com menos história que o nosso e está com imensos problemas estruturais.

Levem a bicicleta...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Estamos a falar de uma empresa. Não é para se fazer favores a amigos. Ele tem contrato com o FC Porto, não é com o Pinto da Costa, por mais estima que lhe tenha. Isto é uma empresa e ele um funcionário.
E como qualquer funcionário pode sair da empresa se não se revê na nova direção ou chefia ….
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As declarações de hoje foram uma nojeira, não é pelo que ele disse em relação ao PDC.

De todo o modo, sim, acho que este tópico podia morrer um bocado. Depois dele sair, eu, um dos maiores críticos dele aqui, apoiá-lo-ei no próximo destino dele. Se for mesmo o Marselha, irei torcer pelo título da Ligue 1.
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
O Chelsea acaba em 2 lugar na época de 2004... o Marselha acaba em 8... é o mesmo realmente.

E claro como podes perceber a carreira do AVB foi crescendo e depois foi a descer... Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit e mais tarde Marselha...

O que só dá mais razão ao que se diz, não façam do Marselha um colosso que não é. É um clube mais fraco que o nosso, com menos história que o nosso e está com imensos problemas estruturais.

Levem a bicicleta...
É um clube mais fraco do que o nosso para nós … Se fores perguntar a um adepto do Marselha dura exatamente o contrário .
Não é nenhum Tondela como pretendem fazer crer para menosprezar o SC…
 
  • Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,035
8,755
Tanta arrogância.

“Quem decide sou eu.
Ponto.”

Mais uma vez afronta AVB que sempre disse que as coisas se iam resolver com uma conversa.

Aqui coloca as coisas como não dependendo de uma conversa. Mesmo que seja verdade quis apresentar a sua narrativa e ir contra aquilo que o Presidente tem dito em público.
Ele já deve saber e devem ter chegado a uma conclusão. Que não fica mais no clube.
De resto que se limite a não inventar amanhã e pronto, siga a sua vida longe
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235
Pá eu vou sempre defender a familia e amigos mesmo se estiverem moribundos, salvo seja.
Vais?

Diz-me, se o teu pai nao tiver em condições de conduzir face colocar ele proprio e is outris em risco, mas ele persistir em conduzir o que vais fazer?
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
Ou seja, o «Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto. Desculpem a resposta tão longa, mas estava aqui e tinha que a soltar hoje, não sei porquê.», não tem qualquer problema?

Já pensaram que se calhar vocês também erram, ou não? Isto aqui é claro para qualquer adepto: um treinador não pode ter este tipo de declarações.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,881
58,740
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
Nada será suficientemente humilhante para esta malta.

Ate ja colocam em causa que mentiu sobre a saude da mulher. Porque? Porque sim, porque se lembraram disso.