ele disse que em caso de sair não cobra "um tostão" além do ultimo diaDisparate.
mais claro que isso era difícil ..
ele disse que em caso de sair não cobra "um tostão" além do ultimo diaDisparate.
Isso não é desculpa , bom senso acima de qualquer amizadeÉ assim tão difícil entender que se tratou "apenas" de uma questão de lealdade a um grande amigo?
Assinou de borla? Não recebeu prémio de assinatura?Repito qual é o prejuízo para o clube de ter renovado se não cobra um euro com isso ?
TODOS os clubes por onde passou saiu de forma atribulada. E mais não comento para não me meterem de molho mais 1 mêsArrogante sem carácter.
Que ganhe a taça e desapareça.
A partir de terça feira que vá tomar chazinho e ver a novela com o amigo.
Gostem ou não volto a dar a minha opinião.
Não lhe desejo nada de bom para o seu futuro profissional.
Por muito que bata no peito não passa de mais um pintista.
E há uma grande diferença entre pintista e portista.
quem é que o sergio agrediu? o alcaide? ahahahAinda não vi o Kloop a agredir quem quer que seja, ou a recusar se sair do relvado depois de ser expulso....
Uma caneca á alemao mesmoDeve ter bebido uma cerveja com o SC antes desses jogos...
É tão mesquinho que era bem capaz disso... 28M ou mais uma época em 442 de chuto pá frente só para aziar o povoele ama dinheiro e nem sequer gosta do clube
vai exigir 28M aos berros com o AVB
- vou-me embora para não pagar às ex colóniasVai ganhar a Taça e no final vai subir a escadaria do Jamor como um louco, vai bater em dois ou três adeptos, vai cuspir no AVB, vai dar uma cabeçada no Varandas, vai fazer um manguito ao Marcelo e vai abraçar-se e chorar com Pinto da Costa.
pela 100ª vez...qual chuto para a frente?É tão mesquinho que era bem capaz disso... 28M ou mais uma época em 442 de chuto pá frente só para aziar o povo
Nao sou do tempo de alguns mencionados aí. o jesualdo teve planteis muito bons e cumpriu a nivel nacional e de certa forma internacional (apesar de só ter ido aos quartos da LC uma vez) mas á frente do VP sim.Assumindo que por “dos melhores” estamos a restringir um lote de 5 (podemos extender a 7), Robson, Pedroto, Artur Jorge, Mourinho, AVB… acima de VP e Jesualdo?
O André é o presidente. Ele vai dizer ao Sérgio o que pretende (porque como presidente ele é que manda) e o Sérgio aceita fica não aceita sai. É simples.Sim, mas a questão que mencionei era que a reunião não ia decidir absolutamente nada, o André não ia esperar por essa reunião para começar o planeamento da época
Acho que pus demasiada ironia na sopa..pela 100ª vez...qual chuto para a frente?
o chuto que o Otávio dá para o Zé Pedro e vice-versa?
quem me dera que fosse chuto para a frente...
Parece um argumento digno de um filme de Hollywood e que vai ganhar muitos Óscares... parabéns...Vai ganhar a Taça e no final vai subir a escadaria do Jamor como um louco, vai bater em dois ou três adeptos, vai cuspir no AVB, vai dar uma cabeçada no Varandas, vai fazer um manguito ao Marcelo e vai abraçar-se e chorar com Pinto da Costa.
Também disse que ele é que decidia o seu futuro.Disse que saía sem receber? Grande notícia
Dá muita liberdade ao clube, seja qual for a escolha
Chuto pra frente?É tão mesquinho que era bem capaz disso... 28M ou mais uma época em 442 de chuto pá frente só para aziar o povo
lá está, é porque é racista.- vou-me embora para não pagar às ex colónias
Do que está no post de quem cito e são declarações de SC destaco esta parte;
"para antecipar aqui alguma ou outra pergunta, aquilo que foi a minha assinatura dois dias antes das eleições, é fácil, porque há uma das características que eu não abdico, é inegociável para mim, pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e por quem me trouxe para aqui com 15 anos."
Eu já sabia, por intuição ou por comportamentos anteriores dele, que o seu compromisso era com PdC - está no direito dele.
Por mim; bon voyage e ponto final.
Cá continuaremos adeptos e sócios do FCP a andar.